°quarenta e oito

1.5K 153 5
                                    

Sequei as novas lágrimas e lavei o rosto novamente. Funguei o nariz, está entupido de tanto que tenho chorado. São dois dias sem ele falar comigo, eu fui ontem na casa dele e Anne me disse que ele não estava e achava que estava comigo.

Hoje eu finalmente vou voltar pra escola, não que eu esteja mesmo no clima ou bem o suficiente para isso, mas eu preciso ver o Harry. Eu preciso falar com ele, conversar, me explicar, implorar, fazer o que ele quiser, o que for preciso, desde que ele não permaneça distante.

Porque eu não consigo sem ele.

- Filho, tem certeza de que está bem pra ir a aula?

Minha mãe pergunta pela décima vez desde que acordei pedindo que ela me esperasse para levar até a escola, já que eu mal consigo me manter de pé, quanto mais caminhar até lá.

Dona Jay passa a mão cuidadosamente em meu cabelo, que não me preocupei em pentear na minha franja rotineira. Aliás, eu nem mesmo me importei com minhas roupas. Peguei a primeira calça skinny que achei e um moletom grande. Não qualquer moletom, claro. Um moletom do Harry que estou vestido com desde que fui ao hospital. Eu tomo banho, mas sempre visto ele outra vez.

- Querido?

- Eu só vou estar bem quando estiver com Harry - murmuro.

- Oh, querido. - Ela me abraça forte, mas antes de eu voltar a chorar me afasto.

Minha mãe me deixa em frente ao portão da escola e assim que eu entro giro meus olhos pelo local, encontrando Harry encostado em sua moto, com as mãos nos bolsos da jaquela e falando com Zayn.

Ele vira um pouco o rosto para a entrada e me encara. Ficamos assim por alguns segundos até eu caminhar para perto deles.

Abro a boca, mas antes de ter a chance de falar ele começa, sem nem olhar para mim.

- Eu acho que vou pra casa, - coloca seu capacete preto e sobe na moto - Até mais, Zayn.

E assim ele vai embora. Tento engolir o nó que se formou em minha garganta, mas acabo não conseguindo e solto um suspiro trêmulo enquanto lágrimas despencam pelo meu rosto.

- Hey, Louis - Zayn me abraça. - Não fica assim, cara. Ele sempre fez pirraça mesmo, mas logo volta ao normal e vocês vão ser o casal mais bomba dessa escola de novo.

- Ele não me quer, Zayn. Ele não me ama.

- Uou... - ele se afasta e segura meu rosto. - Uou, não! Calma aí. Isso é mentira, Harry é louco por você. Ele te ama sim! - Abaixo a cabeça e nego.

- Eu sempre digo que o amo, - sussurro - mas ele nunca diz de volta. - Zayn fica finalmente fica calado. Eu passo as mãos no rosto e me afasto. - Eu vou pra casa, quem sabe tentar me matar.

- Quem vai se matar? - Liam chegou sorridente e tentou beijar a boca do moreno, mas o mesmo virou o rosto. - O que foi? - Zayn apenas me olhou e Liam uniu suas sobrancelhas me encarando. - O que aconteceu, companheiro? Uh? - Passou a mão no meu rosto e secou algumas lágrimas.

- Nada. Eu só quero ir pra casa, por favor? - Ele assentiu.

- Eu te levo, vamos. - Liam pegou minha mochila e nós fomos até seu carro.

O caminho de volta para minha casa teve apenas ele falando, porque eu não queria nem mesmo falar com medo de voltar a chorar. Eu nunca fui de chorar, mas todas essas lágrimas só precisam ser liberadas e depois eu vou poder parar de verdade.

O garoto ao meu lado saiu do carro e me ajudou a ir até a porta de casa, me escorando e logo subindo os degraus comigo, me levando para meu quarto e me deixando na cama, abraçado ao travesseiro.

- Louis...

- Eu não quero falar sobre isso. - Olho para ele - não agora, por favor. - Liam balança a cabeça e se abaixa para beijar minha bochecha.

Quando ele saiu eu só pude voltar a chorar. E a vontade de me matar voltou tão forte que estava me comendo vivo. Mas eu não seria tão egoísta, então apenas continuei me lamentando por ser um estúpido medroso e ter ignorado o cara que eu amo.

_______

eu escrevi ouvindo my everything da ariana desta vez :(((((((( a playlist do meu celular não me ajuda em nada tem música triste

blowjob 》larry versionOnde histórias criam vida. Descubra agora