Capítulo 3

294 19 28
                                    

*calmamente tomando um café e pão até que lembra que ja vai fazer uns 3/4 meses que n escreve ou entrava no wattpad*


Autora:poise pessoas, eu voltei com o nov capitulo! *gritos de alegria(odio) e fogos de artificio ( armas carregadas) tambem tava com saudade, simbora


(n sei que começo foi esse-)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[

Uma semana após os acontecimentos do último capítulo,mitsuri animadamente foi chama todos, as 7 da manhã, para colocar o plano em ação, quando todos estavam reunidos, foram atrás de algum kakushi, e por sorte, acharam um, vulgo Goto, Goto quando viu os hashiras se curvou levemente, assustado e confuso após o chamarem e, educadamente, pedirem um favor (Goto: NARRAÇÃO MENTIROSA, EDUCADAMENTE MEU CU, FOI UMA ORDEM, EU FUI OBRIGADO, OBRIGADOO!) Goto sem entender aceitou sem nem ouvi antes, e se arrependeu logo depois de o contarem oq iriam fazer e o papel dele na história, ele tentou dar alguma desculpa mais sanemi colocou o braço no ombro dele com uma cara assustadora, ele imediatamente aceito.

E ali estava ele, distribuindo uniformes apenas para dar a desculpa pro pilar da água que estavam sem uniformes extras, e os hashirama estavam perto do quarto de giyuu, mais especificamente na janela, esperando a hora de agir, e a hora havia chegado.Tomioka pegou uma toalha e tirou seu haori, começou a abrir seu uniforme, imediatamente todos se abaixaram pra não olhar, tirando sanemi que não tava nem aí e estava no mundo da lua,até que sentiu alguém puxar o seu haori, obanai, que o mandou se abaixa, quando sanemi foi fazer o q ele mandou, acabo olhando dentro do quarto por alguns segundos, tinha esquentado de repente?

Após ele ouvirem o barulho de porta fechando, shinobu entrou pela janela (por ser a menor) e, com a água podre que havia coletado de um rio e simplesmente jogou em cima, bem feliz por sinal, e saltando novamente pra fora quando ouviu o barulho de água para, todos saíram correndo, se giyuu achasse estranho e fosse verificar eles poderiam ser pegos.Enquanto isso, Goto estava em sua posição, perto da porta, ser tudo desse certo, giyuu ia chamar alguém e pedir um uniforme reserva , e goto seria esse alguém.

com tomioka

Giyuu encara seu uniforme com uma cara de nojo, estava fedendo insuportavelmente, ele estava andando com aquele fedor e não tinha percebido? sentiu vergonha , mais ele logo foi atrás de ajuda

-Ahm, alguém aqui perto? alguém?_-chamava com a porta um pouco aberta e se assustou quando alguém falou OLÁ do seu lado, ele se virou e viu um kakushi com o rosto levemente rosado olhando diretamente pro seu rosto -Tem algum uniforme reserva? o meu precisa ser lavado.-


Goto estava esperando que ele estivesse de toalha, mais ver o hashirama da água usando o haori pra se cobrir enquanto segurava a parte aberta era uma surpresa, a visão era deveras fofa, mas sentiu um arrepio de repente e se forçou a olhar diretamente no rosto do pilar.-S-sobre isso- gaguejou - Estamos sem uniformes reservas, infelizmente- Fala com a maior cara de tristeza que conseguia fazer -Como isso? Temos vários uniformes reservas, oq aconteceu?- giyuu falou sem acreditar, de a hora pra outra todos os uniformes extras haviam acabado? -Isso é....os novatos são novatos, as vezes eles são acertados e o uniforme rasga e etc,oq resultou na falta de uniformes, mais temos outra roupa, mas não é um uniforme, n sei se será do seu agrado...- falou torcendo pra ele acreditar e aquilo dar certo, se não, sentia que morria nas mãos dos outros hashiras!. -Qualquer coisa é melhor, aceito tudo, qual a roupa?- com se estivesse esperando por aquelas três últimas palavras, o kakushi tirou uma roupa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TOMIOKA DE MAID?! {rescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora