N/A: Mas olhem só quem voltou das fa-ve-las de Beverly Hills!
•••
Zayn apareceu em casa cinco vezes nas próximas cinco semanas. Em nas últimas duas ele nem se dera o trabalho de aparecer. Não que Harry estivesse ligando -ele não dava a mínima- mas todas as enfermeiras pareciam imensamente interessadas em perguntar sobre o "primo bonitão de Harry que laçara o solteiro mais cobiçado da cidade". Buscando educação do fundo de sua alma, ele apenas dizia que não sabia de nada -e nem queria saber.
Apesar de tudo, Harry acordara muito bem disposto naquela manhã. Era sexta-feira e tudo estava nos trilhos. Sua casa finalmente estava do jeito que ele queria e já havia entregado o relatório sobre seus subordinados para doutora Cuddy. Além do mais, era noite do futebol, e Niall e Gemma se juntariam a ele mais tarde.
Assobiando uma música qualquer, Harry rumou para o outro lado da cidade. Já no vestiário do hospital, Styles cumprimentou alguns colegas antes de chegar ao próprio armário. Niall estava deitado no banco, mandando mensagens para alguém com um sorriso presunçoso.
-Hey, Irlanda!
-E aí? Tudo certo pra noite dos pretzels?
-Nem vem com essa, eu não vou fazer nada.
-Harry! Eu fiz as rosquinhas semana passada, nada mais justo que você fazer os pretzels essa semana.
-Você comprou as rosquinhas.
-Detalhes, detalhes. Enfim, seus pretzels são os melhores e você não p-
-Desculpe interromper... -Uma enfermeira nova chamou a atenção dos médicos. -Mas esse aqui não é aquele seu primo bonitinho? -mostrou uma revista onde Louis e Zayn eram a capa, com os dizeres "ZOUIS MALIKSON: O casal mais quente do futebol".
Niall bufou e Harry tentou não revirar os olhos.
-Yeah, tipo isso, mas eu não sei nada sobre eles!
-Wow... Eles são quentes! Tipo, Zouis...
-Foda-se Zouis! Feicfidh mé choilleadh dá!
-Niall, mas que porra? -Harry gesticulou com o cenho franzido.
-Olha meu anjo, nós não damos a mínima para Zouis e queremos que eles se fodam. -Niall diz com um sorriso cínico e piscando seus olhos azuis de forma meiga. -E não estou falando no sentido bom.
A mulher fez uma cara de espanto, murmurou que precisava ir e sumiu tão rápido quanto apareceu ali.
-Que merda foi aquela? Você falou mesmo em irlandês?
-Claro que eu falei irlandês. E agora, vou ganhar meu mimo?
-Okay, eu vou sair as quatro hoje e faço nossos pretzels.
Niall fez uma dança estranha de comemoração, arrancando risos do de cachos.
•••
Exatamente as quatro, Harry trocou-se e seguiu para o estacionamento. Largou sua bolsa no banco do carona e então ligou o carro.
-Vamos lá, Betty, vamos lá! -Murmurou para seu Maverick, que estava engasgando.
Saiu de dentro do carro e levantou o capô. O motor soltava um pouco de fumaça e Harry tentou não se desesperar. Pegou o celular no bolso, a fim de contatar seu mecânico e tudo ficaria bem. Exceto pelo fato dele estar sem bateria.
-Merda! -Grunhiu e guardou o celular no bolso.
-Precisa de ajuda, Styles?
-Oh! Eu... Dr. Grishmaw...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Wright | l.s
FanfictionHarry Styles é um fisioterapeuta e fã de futebol. Sua carreira dá um salto quando tem como paciente um grande astro do esporte, Louis Tomlinson. Ele passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno ao campo, algo que...