15 B-E-I-J-A-N-D-O

38.5K 2.9K 7.7K
                                    

Notas:

Não vou mentir, fiquei desanimada e frustrada quando o capítulo ficou privado. Mas aí vem vocês e comentam e votam pra caralho, na boa, você são as melhores leitoras bilautas.

Boa leitura. Xx
• • •


Harry acordou, mas não conseguiu abrir os olhos. Havia claridade demais no ambiente. Seus sentidos começaram a despertar aos poucos.

Um cheiro cítrico suave.

Uma batida ritmada em seu ouvido.

Uma pele macia sob seus dedos.

Louis.

Teve consciência de que ambos estavam completamente nus. Os corpos se tocando por toda parte, sob os lençóis. A mão do jogador deslizava pelas costas largas, numa carícia suave.

Harry sorriu.

-Bom dia, Harold. -A voz melodiosa de Louis soou. Styles suspirou, espalhando mais seus cachos longos pelo peitoral magro do outro.

-Bom dia. - Respondeu. Sua voz soou ainda mais grave que o comum.

-Não vai me deixar ver esses olhos lindos? -Louis pergunta, num tom divertido.

-Está muito claro. -Harry fez um biquinho infantil. Tommo sorriu, mesmo que o outro não pudesse ver. O menor se esticou para puxar o laço que prendia o dossel, deixando o tecido rodear a cama e filtrar a luz que invadia o quarto.

-Pode abrir os olhos, doce.

Harry abriu um dos olhos, aprovando a suave luz que transparecia o dossel cor-de-vinho. Piscou os olhos verdes, antes de focalizar o rosto de Louis. O atleta lhe deu um sorrisinho.

-Me esqueci de fechar as persianas ontem, me desculpe.

Harry não disse nada, apenas se aconchegou mais no peitoral do jogador. Louis afagou os cachos cor de chocolate, recebendo um murmúrio satisfeito em resposta. Parecia um ronronar.

-Banho? -O atleta perguntou.

-Nós podemos ficar aqui só mais um pouquinho? Preguiça matinal dominical é algo sagrado.

Louis riu baixo, mantendo a carícia suave nos cabelos do outro.

Harry abriu os olhos, encarando o torso nu de Tomlinson. O lençol estava um pouco abaixo da linha de seu quadril, cobrindo apenas suas genitálias e deixando as pernas desnudas também. A luz matinal que banhava a cama através do dossel acentuava a cor dourada da pele livre de pelos do jogador. Styles usou o indicador para desenhar padrões inexistentes no tórax de Louis. Sorriu ao tocar algumas marcas que deixara na noite anterior.

-Deveria chamar a polícia, parece que alguém te agrediu. -O de cachos brincou. O peitoral de Louis vibrou com a risada que soltou.

-Espere só até se olhar no espelho. Acho que foi um ataque duplo.

Harry riu e então arregalou os olhos, sua mão voando até o pescoço. Sentou-se na cama com um salto.

-Qual o problema, Harold? -Tommo perguntou confuso.

-Hoje é domingo.

-Sim, eu sei.

-Louis. Hoje. É. Domingo. -Harry repetiu pausadamente, como se fosse fazer sentido para o menor. -Almoço em família. E hoje é familia mesmo. Tipo, minhas tias vem de Holmes Chapel e-...

Just Wright | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora