07 ELE TEM NAMORADO

33K 3K 8.8K
                                    

N/A: Tava aqui assistindo Will&Grace e tem um episódio que o Elliot tinge o cabelo de loiro e FICA IDÊNTICO AO NEIL EM 2010! Até as bochechinhas coradinhas!!!!! É muito fofinho, vocês precisam ver.

*pausa pra admirar essa obra de arte em forma de mídia*

Gente, eu sou muito pilhada sobre intimidade forçada, então quero que vocês lembrem que já passou uns 6/7 meses desde o começo da fic, ok?

Só isso mesmo. Boa leitura.

•••

-Você falando sério?

-Sim.

-Ai meu Deus! Obrigado Hazzy, obrigado! Você pode vir agora se quiser! -Zayn afasta um pouco o celular, mas Harry ainda pode ouví-lo. -Estou indo buscar o Harry, ok amor? -Volta ao telefone. - Não precisa trazer Betty, eu te busco aí, vai arrumando suas malas e...

-Zayn. Cale a maldita boca e me deixe falar, por favor.

-Rude. -Malik resmunga.

-Eu preciso passar no hospital para conversar com a doutora Cuddy, atualizar a Soph sobre os pacientes, ter uma reunião com Louis e o agente para acertar os termos e só depois eu vou pra aí. E Betty vai comigo. Deu pra entender?

-Uh, okay.

-Peça ao Louis para marcar uma reunião com o agente amanhã, às duas, certo?

-Certo. -Zayn inspira. - Obrigado, Hazzy. Obrigado mesmo.

-Não é nada, Zayne. Vejo você amanhã.

-Até mais, H.

Styles desliga e se recosta no sofá, suspirando pra si mesmo.

***

Styles acordou duas horas antes do necessário. Tomou um banho longo e se demorou escolhendo as roupas. A camiseta azul que havia ganhado de Niall, o sobretudo que Gemma lhe dera de aniversário e o lenço que foi presente da mãe. Talvez ele precisasse de um pouquinho de familiaridade para encarar a mudança eminente. Prendeu seus cachos em um coque desajeitado. Não queria ter que lidar com seu cabelo agora.

Dentro do carro, ele respirou fundo e apertou o volante. Talvez não fosse uma boa ideia, talvez ele devesse manter sua vida como está, talvez ele não devesse ficar perto de Louis, talvez... Talvez.

Seus pensamentos foram interrompidos por algumas imagens em sua cabeça.

Olhos azuis. Ruguinhas ao redor dos olhos. Nariz aristocrático. Lábios bem desenhados. Maçãs do rosto salientes. Louis.

Harry suspirou e balançou a cabeça, mas sua mente se recusava a mudar.

Louis, Louis, Louis, Louis.

Decididamente, era uma péssima ideia, mas Harry não conseguiria abrir mão de cuidar de Louis. Ele tentou se convencer de que era por causa de sua carreira.

Styles estacionou na sua vaga e respirou fundo, apanhando sua bolsa e saindo do carro.

Sorriu simpático para as moças da recepção e seguiu diretamente para a ante-sala da diretora do hospital.

-Olá, Chase. -Harry cumprimentou o assistente de sua chefe com um sorriso. - A Dra. Cuddy já chegou?

-Hey, H-Dr. Styles! Ela já está aí, só um minutinho que eu vou avisá-lá.

Just Wright | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora