11

242 42 57
                                    

Já era segunda-feira e Han estava na sala de aula cochilando enquanto o Felix, seu amigo, não chegava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era segunda-feira e Han estava na sala de aula cochilando enquanto o Felix, seu amigo, não chegava.

Minho chegou antes que Felix e estava sentado na mesa ao lado do Han observando o mesmo.

Felix finalmente chega.

- Jisung, acorda praga.
- Que foi, doido?
- Babacão.. Beleza, vem cá..

Felix puxa o Jisung para fora da sala.

- Teu cu mole
- Ué, de graça?
- Tu é lerdo ou se faz?
- Por que?
- O Minho tá te olhando, imagino que desde antes de mim chegar.
- Hm.. Tá, e?
- Tonhão, tu gosta dele, não gosta?
- Gosto

Felix bate a mão em sua testa.

- Tonto, ele tava olhando pra VOCÊ e sem motivos NENHUM
- Tá, fodasse
- Tsc.. É falta de dar, eu sempre falo.. - Felix disse antes de entrar na sala e se sentar na mesa atrás da de Han.

Han ficou parado no corredor pensando um pouco mas logo volta e se senta em seu lugar.

- Han.. - Minho o chama, Han se vira para o Minho que estava sentado na mesa do lado, Felix olha também, ele não perde nada entre esses dois - Você viu que saiu um novo sabor de Cheesecake na Cake store?
- E tem como fazer outro sabor de Cheesecake?
- Pelo jeito.. Sim, eu acho.. Bem, quer ir lá mais tarde? Eu compro para nós dois.
- Ah, eu aceito.. Se quiser, a gente pode dividir a conta.
- Não precisa não.. Relaxa
- Okay então..

O professor entra na sala e todos param de falar, arrumando suas posturas.

- Pessoal, hoje iremos fazer uma foto da turma, vocês iram ir para o pátio na parte do sofá e se arrumarem lá. - o professor Banhg dizia sério.

- Professor, podemos nos arrumar lá do jeito que quisermos e na ordem que quisermos? - Disse um aluno qualquer.
- Sim , vocês podem . - respondeu o Banhg.

Alunos comemoravam e saiam correndo para o tal pátio.

Minho se sentou de forma folgada no sofá de lá, Han se sentou ao lado.

- Atenção para foto, irei distribuir para vocês quando sair as cópias.
- Okay - diziam em coro.

Depois da bendita foto, todos voltaram para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da bendita foto, todos voltaram para a sala.












A aula se saia muito bem mas, a luz acabou por conta de uma chuva forte, que em pouco tempo virou um temporal.

A luz desligou rápido, logo desligando a TV onde antes dava para ver os slides, o ventilador parou ao mesmo tempo.
Os alunos desta sala eram comportados e simples, a luz acabou e nenhum gritou.

Nenhum gritou porém, se dava de ouvir gritos de alunos de outras salas de forma abafada.

A sala de Jisung era a última do corredor, sendo a mais escura por ter uma janela a menos.
Os alunos, apesar de não enxergarem NADA, não gritaram pois sabiam com qual professor lidavam. Senhor Banhg era alguém difícil de se lidar.

Han estava quase pegando no sono pois não podia ficar em ambientes com pouca luz, ele ficava com sono na mesma hora.
Já estava quase fechando os olhos mas sente uma leve encostada em sua bochecha, foi um beijo. Logo ele escuta uma risada de Minho.

"karina"

- Fala..

"Foi o Minho que me beijou? "

- Foi sim, inclusive, ele vai te beijar de novo e vai ser na boca, vai ser só um selinho mas já aviso.

"E alguém vai ver? "

- Não.

"Menos mal.. "

Logo ele realmente sente o beijo ser instalado em sua boca e Minho rindo novamente.
Han sussurra.

- Para Minho - Cochichou jisung.
- Tá bom, tá bom - disse rindo.

Realmente estáva escuro, Han acabou deitando a cabeça e dormiu.

A diretora chegou na sala.

- Alunos, devido a tempestade, a luz acabou e não tem prazo para voltar.. Portanto, vou liberar vocês para irem embora.. Consigo imaginar que muitos trouxeram guarda-chuva por conta da chuva que ocorreu de manhã. Podem pegar suas coisas e sair.

Sim, entre TODOS os alunos desta sala, Jisung foi o único a não levar guarda-chuva pois tinha ido para a escola de carro. Mas o mesmo estava dormindo.

Todos saiam desesperados para voltar a suas devidas casas enquanto Minho tentava acordar Han.

- Como esse garoto acorda de manhã? Ele não acorda nunca! Por que o Felix decidiu deixar ele aqui? Merda..

Minho colocou sua mochila para frente e colocou Han em suas costas.
Ele abriu o guarda-chuva e foi em direção de sua casa, que por sinal, era perto da escola.

Special Glasses Onde histórias criam vida. Descubra agora