12

215 43 40
                                    

Minho chegou em sua casa e colocou Han deitado no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho chegou em sua casa e colocou Han deitado no sofá .

O Lee sobe as escadas e vai para seu quarto, trocando de roupa e guardando a mochila.

Ele desce as escadas e Jisung continuava dormindo.

- Como um ser desse pode existir?... Como você consegue ser tão fofo e bonito dormindo? Eu quando vou dormir pareço um anjo mas é só eu esperar eu acordar que parece que eu fui na montanha russa duas vezes, fui para um show de rock, bebi, fumei cocaína e lutei boxe de tão feio que eu fico.. Fico igual à um cachorro atropelado.

Minho saiu de seus pensamentos e foi retirar os sapatos do Han.

- Esse muleke é perfeito, não é possível, nem chulé ele tem.

Ele retira a blusa do uniforme do corpo do Han, deixando o mesmo apenas com a sua camisa social branca, ele retira a gravata também. Minho pega a mochila do Han e guarda as roupas lá, logo deixando a mochila do lado do sofá.

O Lee pega o Han no colo e o leva para o seu quarto, o deixando na cama para que ele pudesse dormir de forma adequada.

Minho se deita ao lado e fica mechendo no celular.

Ele ouve um toque de celular vindo da sala.

- Hm.. Alô?

"Oxi"

- Ah.. Felix? Olha, o Jisung tá-

"MINHO, POHA "

- Que foi diacho?

"ONDE O HAN TA? EU ESQUECI QUE ELE FICOU LÁ DORMINDO E FUI EMBORA. "

- É, ele ainda está dormindo..

"VOCÊS ESTÃO NA ESCOLA AINDA? "

- Não, estamos na minha casa, ela não fica longe.

"Ah, menos mal.. Já tava quase parindo meu sexto filho de tão preocupado. "

Minho sobe para seu quarto, deitando ao lado de Jisung novamente.

- Credo.. Enfim, posso perguntar uma coisa?

"Diga "

- Como o Jisung consegue ser tão bonito?

" Que"

- É que assim.. Ele está dormindo na minha cama do meu lado e tipo, ele é tão fofo acordado mas dormindo ele consegue passar dos limites de fofura.

"Se o Jisung fica sabendo que você falou isso ele desmaia.."

- .... Mas então.. Tipo, eu já beijei o Jisung na boca duas vezes e-

"QUE - gritou felix"

- E a kika?

"Kika? "

- E a kikada que o Jisung vai dar em mim


Minho desligou antes que Felix pudesse falar algo e começa a rir mas logo para porque poderia acordar Jisung e ele não queria acordar o menor porque queria admirar mais um pouco a beleza do outro.

Special Glasses Onde histórias criam vida. Descubra agora