Han acorda e percebe que estava abraçado a alguém. Ao Minho, mais especificamente..
- Oi Hannie, finalmente acordou!
- Eu dormi muito?
- Não mais que 7 horas
- Nossa..
- Eh.. Estamos na minha casa, sinta-se a vontade, anjinho. - Minho retira uma mecha de cabelo do rosto de Han e acaricia a bochecha do menor.Han volta a abraçar Minho novamente e se apertando ainda mais, deixando seus corpos totalmente colados um ao outro.
Minho conseguia sentir o cheiro de morango vindo do cabelo de Jisung e Jisung conseguia sentir o cheiro de perfume de frutas vermelhas vindo do pescoço de Minho.
O abraço era tão aconchegante que Han estava querendo dormir de volta.
- Ah I lose my breath.. When you walking here.. Hannie I love you so, you are my World, my Baby hihi - cantarolou Minho.
- Desse jeito eu fico envergonhado.
- Fica não.. Mas você sabe né? Eu te amo.Han toma coragem e retribui tais palavras com um beijo que acabou se esquentando Conforme a sensação mudava e a necessidade aumentava.
Minho escorregou para o pescoço de Han, suas mãos foram para a cintura do menor que tentava não fazer nenhum barulho e estáva mais vermelho do que uma pimenta, tanto seu rosto quanto seu pescoço.
O Lee colocou a mão dentro da camisa de Han e acariciou ali.
Logo o mesmo para e se deita ao lado de Jisung.
- Melhor eu parar...
- É, é melhor mesmo..
- Mas sabe, só vou fazer tal coisa quando você quiser. Não vou lhe forçar a nada, okay?
- Okay.. Eu também não acho que a hora seja agora..
- Eh.. Mas quando quiser é só avisar, daí podemos fazer matemática.Han pensa um pouco.
- Matemática?
- É.. Subtraimos as roupas, adicionamos uma cama e torcemos para não acontecer uma multiplicação.
- Muleque.. Você não perde uma né? - Han diz entre risadas.
- Com você não. Bem, vou ir tomar banho, se quiser vir junto - piscou um olho na direção de Han.
- Não valeu - diz ainda rindo.Minho olha Han rindo.
- Seu sorriso é igual a um coração, que fofo.
- Ah, não reparei nisso..
- É muito fofo, mas eu não esperava menos vindo de você.. Você é perfeito.
- Nah.. - ri simples.Minho se aproxima e beija Han de novo. Mas logo separa e vai para o banheiro.
Pouco tempo depois , Minho sai do banheiro com a toalha na cintura e abre o guarda roupa pegando uma roupa e voltando para o banheiro.
Han assistia o garoto, Jisung percebe que Minho é forte e bem em forma física.- Aff.. Ele é todo padrãozinho em questão de corpo e eu aqui tendo um corpo nada masculino.
Minho sai do banheiro já com sua roupa e se joga em cima do Han e o enche de beijos.
- Ah, eu te amo!
- Você já disse isso..
- E repetiria mill vezes se pudesse.Ele se deita ao lado do Han e pega o seu celular.
- Joga Roblox? - pergunta Han.
- Não, mas posso baixar para jogar com você.
- Pode?
- Posso.. Quer?
- Sim!Minho sorri e vai baixar o joguinho em seu celular para jogar com seu futuro namorado.
- Você é melhor que eu e olha que eu jogo há anos!
- Eu comecei agora mas acho que peguei o jeito.. Qual o nome desse jogo?
- Marretão.
- Ué, eu vi no título e era Flee the facilit, algo assim..
- Perguntou por que então?
- Seilá..
- Eu chamo de Marretão assim como milhões de pessoas por causa de uma youtuber que assisto.
- Entendi.. Vou chamar assim então.
- Okay!Eles jogaram mais um pouco mas Han logo vê a hora e percebe que era melhor ele voltar para sua casa.
- Poxa, amor.. Queria que você pudesse ficar mais um pouco..
- Preciso voltar Minho, agora é o horário que a escola normalmente dá a saída.
- Okay... Te vejo amanhã?
- Sim!
- Tchau lindo, toma cuidado em..
- Okay, tchauzinho!Han saiu da casa de Minho e foi para a sua, que por sinal, não ficava tão longe assim.
- Hum.. Não é longe, posso vir mais vezes.. - pensou alto.
Han estava quase no portão de sua casa quando um cara apareceu.
- Ei garoto que parece uma menina! Mané, passa tudo, viado!
Han só pensou em sair correndo. Foi o que ele fez.
Han saiu correndo e entrou rapidamente em sua casa e foi para seu quarto correndo para tomar banho e se trocar, para quando sua mãe chegasse.
Digamos que sua relação com sua mãe é de amor e ódio..
Em alguns momentos ela quer dar afeto e outros ela está brigando com ele, enfim, nada muito fora do normal..
Mas ele acaba não tendo lá muita confiança e não sabe como sua mãe reagiria se soubesse que seu filho é gay e está "saindo" com um garoto de sua sala e que já são tão íntimos quanto a eles dois, mãe e filho.
- Difícil..
Ele se troca e deita na cama aliviado ao ver que sua mãe não chegou ainda.
Mas logo o barulho da porta abrindo se fez presente.
- Cheguei, filho!
- Ah, oi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Glasses
FanfictionHan Jisung, um garoto pouco popular porém, amado por todos que o conhecem. Han estava andando pela escola mas acaba achando um óculos, um óculos bem diferente.. (Tentativa falha de uma comédia) Plágio é crime, seja criativo você mesmo! 484# minsu...