Han deita e dorme, acordando no dia seguinte.
Jisung se arruma rápido e logo já sai de casa para ir a escola, que era consideravelmente perto de sua casa.
- Oi Felix
- Oi Han, que cara é essa?
- Me sinto estranho, só isso
- Estranho? Como assim?
- Seila.. Me sinto triste só não sei o motivo.
- Sua mãe anda meio chata e querendo brigar?
- Sim
- Então é isso.Felix levanta e vai falar com outro amigo que tinha na sala, Jeongin. Ou I.N .
- Han. - Minho o chama.
- Oi? - Han se vira para o lado, vendo Minho.Minho observa Han por poucos segundos até beijar Han.
Sim, na frente de todos.
A única reação de jisung foi arregalar os olhos e colocar a mão na boca assim que o beijo acabou.
Alguns diziam no fundo "meu Deus! " "nayeon, olha! " "foi aposta?" "ue"
Mas todos foram interrompidos pelo professor, e adivinha.. Era o Banhg.
"Karina,é o que eu estou vendo ou o professor Christopher está de bom humor? "
- Poisé, também estou vendo.. Ele está feliz assim porque.. Não tenho informações, vamos esperar para ver.
"Ixi, okay né"
- Gente, vou falar as notas de vocês desse bimestre!
- Han - 8,7
Rosé - 8,4
Minho - 9,8
Eunwoo - 7,5
Taehyung - 7,5
Jin - 7,8
Nayeon - 9,4
Jeongyeon - 9,8
Momo - 7
Sana - 8
Felix - 9
Jeongin - 9,5
Namjoon - 7,8
Mina - 7
Minnie - 9
Chaeyoung - 7,1
Milley - 4,3
May - 7
Moyo - 5
..
Seungmin - 10Todos aplaudiram seungmin por sua nota alta. Menos Sana.
Sana era uma garota MUITO fofoqueira mas nunca contava suas fofocas para os outros.
Ela sabia o que seungmin foi fazer na casa do Banhg no dia anterior a noite.
Bom, todos nós sabemos né? Não preciso dizer nada.
Han se sente orgulhoso de sua nota.
O tempo na escola passou voando e logo ele pode ir para casa.
- Mãe? Chegou mais cedo hoje?
- Sim, saiu suas notas no boletim.
- Sim! Eu tirei 8,7 !
- Foi menor do que bimestre passado.
- Eu tentei mãe.. É que não consegui estudar muito por falta de tempo.
- Arrume tempo na próxima, com essa nota você não consegue nada.
- Como não? É um 8,7 !
- Não fez mais que sua obrigação. - disse a mulher séria concentrada em sua novela.Han não podia reclamar, afinal, era ela quem pagava as contas, passava o dia trabalhando, lhe dava teto, água, roupas, comida, luz, internet etc..
Mas no fundo ele se sentia triste. Poxa, ele tentou. Ele poderia ter se saído melhor? Sim, mas ele se esforçou. E convenhamos, um 8,7 é muito bom! Uma excelente nota!Han sempre teve problemas em não se sentir suficiente. O que sua mãe disse iria ficar na sua cabeça pelo resto do ano, ou pelo resto de sua vida. Se é que ele teria ou terá uma vida longa, até porque esse não é o plano dele. E vamos concordar aqui, ninguém quer viver muito nesses últimos tempos, tudo está cada vez mais caro, difícil e pouco apreciado.
Ninguém quer tem uma vida longa, muitos desejam uma morte rápida e sem dor.
Jisung não iria cometer tal crueldade logo agora, no auge de seu amor por Minho.
Mas dos 70 ele não passa. Óbvio, na cabeça dele.
Minho por outro lado, tinha uma mãe que lhe dava e o mimava super.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Glasses
FanfictionHan Jisung, um garoto pouco popular porém, amado por todos que o conhecem. Han estava andando pela escola mas acaba achando um óculos, um óculos bem diferente.. (Tentativa falha de uma comédia) Plágio é crime, seja criativo você mesmo! 484# minsu...