- Oque ? - Gritei. - Você não sabe como acha-lo?
- Não, Bill não me explicou nada.
- Isso só pode ser brincadeira, estou no meio de uma floresta que nunca vi na minha vida procurar um dominador que podemos nem achar - Falei pra mim mesma e cruzei os braços olhando com raiva para Mike.
- Bom parados não vamos conseguir mesmo neh.
- Está bem vamos procurar alguma pista de como escontra-lo, mais eu to com fome !
Ele riu.
- Eu também estou, tem pão na mochila e podemos pegar frutas nas árvores.
Olhei pra trás enquanto e vi uma árvore com várias maçãs mais estavam muito altas, então comecei a subir na árvore Mike me deu impulso.
- Eu pego as maçãs e jogo pra você.
- Ok, só não acerte na minha cabeça.
Subi até a o topo, não foi tão difícil, já subi muito nas árvores quando morava com meus país, peguei as maçãs e joguei para Mike que as pegou facilmente. Depois de ter pego o bastante desci da árvore o que foi um pouco mais complicado quando estava quase no chão escorreguei do galho e Mike me pegou pela cintura.
Ótimo fiquei vermelha de novo.
- Opa, caiu de madura è !
Ri baixinho. ele ainda estava me segurando pela cintura, demoro um pouco e ele me soutou era bem forte, digamos que não estava muito magra.
Ele pegou uma maçã pra mim e uma pra ele e colocou as outras na mochila.
- Oque acha de explorar a floresta pra ver se acho alguma coisa.
- Bom pode ser.
Segui ele por entre as árvores, andamos por horas, nossa água já estava acabamdo, ouvimos um córrego fomos pegar água, descansamos por alguns minutos e depois voltamos as buscas, eu já estava cansada de tanto andar, encostei em uma árvore que parecia ser bem antiga.
- Não aguento mais andar, não vamos encontrar na... - fui entenrompida por um barunho que vinha atraz de mim.
A árvore começou a se mecher e a estalar eu sai de perto e fui para o lado de Mike, uma lus forte via de dento da árvore que quando parou de se mecher vimos uma passagem no meio dela.
Mike se aproximou e viu uma luz ao fundo.
- Devemos passar ? - perguntei.
- Bom se isso não for a cahve pra encontrar o dominador eu não sei oque é.
Sem pensar duas vezes Mike me puchou pra dentro da árvore que por sua vez se fechou atrás se nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amuleto de Ally
SonstigesAlly Johnson uma garota da Flórida que recentemente teve que se mudar pró Oregon, perdeu seus pais em um acidente de alpinismo a pouco mais de um ano, desde então tem morado com seus tios e sua prima, nunca imaginou que seus 15 anos seriam tão surpr...