Ele nos guiou até uma casa, ele deveria trabalhar como ferreiro, haviam vários instrumentos antigos, ele nos mandou entrar e fomos até uma pequena salinha nos fundos, ele saiu para guardar o cavalo.
- Vale dos lobos? - Perguntei parar o Mike.
- É, o lobo que você me falou, não sai da minha cabaça.
- Nem da minha. - Acrescentei.
Jack entrou na sala, e se dirigiu a nós.
- Vocês tem que trocar de roupa, faz muito frio a noite, Ally vem comigo.
Ele me guiou até outro quato com apenas um guarda roupa antigo.
- Pegue oque quiser.Abri o guarda roupa e tinha muitos vestidos, mais também calças e botas.
- Você tem alguma irmã?
- Tinha - Fez uma pausa - Os guardas a mataram.
- Sinto muito por ela.
- Tudo bem, já faz muito tempo. - Ele saiu, soriu pra mim retribuí o sorriso enquanto ele fechava a porta.
Vesti uma calça preta e uma bota de cano auto as minha já esvam machucando, e era melhor se vestir de acordo com a época, vesti uma blusa esva bem frio, pensei no que Jack me dissera, havia guardas alí, a feiticeira poderia nos achar.
- Ally?- Mike chamou. - Vem até aqui.
- Oque foi?
Mike havia trocado de roupas também,
- É melhor explicamos.
- Tem razão. - Me sentei, Jack me entregou uma bebida quente.
- Jack, você não é oque aparenta ser, e Ally não é bem normal - Eu sabia que não era normal mais não precisava falar pra todos que escontrasemoa. - Já ouviu falar no reino dos elementos ?
- Já, numa história.
- Digamos que não é apenas uma histórias, eu vim de lá Ally chegou lá a pouco tempo, e é uma dominadora de água, você também domina um elemento.
- Vocês são loucos ? - Jack perguntou, estava levando na brincadeira.
- Não, isso é serio, podemos mostrar. - Mike olhou pra mim.
-Ally você não pode fazer aparecer água do nada, só conseguiu quando descobriu seu poder, você a controla, pode fazer um Tsunami e muitas outras coisas, por tanto que a já água por perto.
- Nossa! - Exclmei- Um Tsunami, é incrível .
- Ok, vamos dizer que essa loucura toda é real, oque eu controlo ? - Quis saber Jack.
- Olhe pro seu amuleto, é igual ao meu só que verde, olhe atentamente pra ele.
Jack olhou parecia hipnotizado pelo amuleto, não dava pra ver oque brilha mais o amuleto ou os olhos dele.
- Terra! - Exclamou ao soutar o amuleto.
- Podemos mostrar doque e capaz de fazer, mais à também guardas da feiticeira aqui. - Disse olhando para Mike.
- Tem guardas sim, mais eles protegem o governante da vila.
- As armaduras deles são negras? - Mike perguntou.
- Sim.
- Então são os menos que protegem a feiticeira, e o governante deve ser um dos aliados dela.
- Bom, já está tarde, devemos ir dormir, antes que apareça algum guarda aqui.
Jack disse pra irmos até outro quarto onde tinham duas camas e ele foi para o seu.
Depois de dizer boa noite para os dois, dormi rápido e tive um sonho terrível onde eu caía em um poço de lava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amuleto de Ally
RandomAlly Johnson uma garota da Flórida que recentemente teve que se mudar pró Oregon, perdeu seus pais em um acidente de alpinismo a pouco mais de um ano, desde então tem morado com seus tios e sua prima, nunca imaginou que seus 15 anos seriam tão surpr...