Treinos

42 1 0
                                    

- Ally, vou ver se acho aquela planta vai ajudar. - Mike foi para o meio da floresta.

Jack olhou pra minha perna.

- Vou ter que puxar! Vai doer amis Mike vai trazer a planta pra você, e vai ajudar.

- OK, pode puxar mais pega leve, ta doendo muito.

- Está bem. - Jack susupirou e pegou a flecha.

Ele começou a puxar bem rente a pela que queimava muito, ele puxou de vagar, uma das piores dores que já senti. Quando ele tirou a flecha não senti alívio, minha perna estava terrível.

Mike chegou com a planta e a colocou sobre o machucado, queimou um pouco. Mais logo senti alívio, deveriam ser uma quatro da tarde, me deitei sobre o chão da floresta em baixo de uma árvore, mesmo com dor na perna adormeci.

Quando acordei já eatava anoitecendo, vi uma fogueira me levantei sem poder andar direito, fui mancando até o tronco o de Mike estava sentado.

- Finalmente acordou. - Ele brincou. - Como está a perna?

- Bem na medida do possível, bem o suficiente pra quen acabou de levar uma flechada na perna. - Falei com ironia. - Obrigada Mike, por me ajudar.

- Não foi nada, fez o mesmo por mim.

- Onde está o Jack ?

- Foi ver se consegue casar algum animal an floresta, já vai fazer um tempo que saiu, até por que ninguém vive de frutas e pão.

- É uma pouco de carne seria ótimo.

- Seria mesmo.

Conversamos durante um tempo sobre oque farimaos aí amanhecer, concordamos que seria bom descansar o resto da noite e depois ao amanhcer continuar, não seria problema andar, mesmo com minha perna machacada, até que estávamos a cavalo.

- Temos que ir para as montanhas! - Mostrei as montanhas ao longe.

- Como sabe, como sabia que a cachoeira era o caminho e que temos que ir para as montanhas.

- Sobre a cachoeira, o mesmo lobo estava lá e entrou, eu sentia que deveriamos segui-lo, e eu o vi indo naquela direção.

- Esse lobo talvez estava nos mostrando o caminho, Bill sempre disse que eles são guardiões da floresta e de tudo de valor.

- Eu sinto que devemos segui-lo.

- E vamos, ele deve te proteger, já que protege cousas de grande valor.

- Valor, acho que não. - Disse lembrando das pessoas do Oregon.

- Valor não é apenas ouro, prata ou jóias, são coisas raras e importantes que merecem ser protegidas, como você. - Ele se aproximou de mim. - Ally você é incrível, diferente de todos que já conheci, você é bem teimosa e temperamental eu sei, mais eu gosto disso, eu faria tudo pra te proteger...

- Mike. - Falei mais ele me cortou.

- Você é única, seus tios não sabem oque perderam de tela por perto Ally.

Ele se aproximou de mim e quando percebeu seus labios se encostaram com os meus, e quando percebi estava retribuindo ao beijo, coloquei a mão na sua nuca e passei a mão pelo seus cabelos lisos. Ele colocou a mão em minha cintura. Quando um barunho nos fes acordar, era Jack que vinha com um sorriso no rosto, havia pegado um ganço.

- Galera consegui pegar um ganço não é muito mais é o suficiente pra nos três. - Ele se aproximou e se sentou na nossa frente. - Como está e perna Ally ?

- Melhorado, aos poucos. - Olhei pra ganço que seria nossa jantar, estava morrendo de fome.

- Ally você não se incomoda se ver o animal morto.

- Não Jack, meus país e eu viajavamos muito e meu pai caçava, quando agente acampavam.

- Ele era caçador ?

- Os dois eram alpinistas, morreram em um acidente a quase dois anos.

- Sinto muito por eles

- Tudo bem, e difícil pra mim, amis a vida contínua.

- Tem razão, tomos que seguir em frente. Mike você me ajuda com o ganço?

- Claro!

Antes de ir atraz do Jack ele me deu um selinho que me pogou de surpresa, seu um sorizinho malicioso, pisquei pra ele não foi intencional, apenas pisquei.

Observei eles limpando o ganço, jogando oque não seria aproveitável. Eles colocaram o ganço no fogo.

- E aí Ally, acha que consegue treinar um pouco seus poderes? - Mike disse com um sorriso no rosto.

- Claro, vamos. - Jack me ajudou a levantar, fomos até as pedras do lado do rio, os cavalos estavam comendo a relva macia.

Me sentei nas pedras, olhei pro Mike, como demorei tanto pra percebe que ele era tão lindo, ele tinha cabilo castanho e olhos castanhos esverdeados, um sorriso incrivelmente perfeito, Jack não ficava muito atraz, seus olhos são oque mais me chama atenção, tem labios finos e são lindos, tem a ocalos escuro quas preto tem a pele bronzeada, interrompida meus pensamentos, não havia pensado neles assim até o beijo do Mike.

- Ally ? - Jack me chamou.

- Oi... vamos treinar. - Disfarcei que estava pensando longe.

Jack e eu trinamos nossos poderes, descobrimos coisas novas, eu era bem rápida e agil, Jack por suas vez era bem forte, eu também tinha força, mais oque mais se destacou foi minha rapidez. Talvez casa elemento também tivesse seus atributos, como a rapidez e a força.

- Acho que já está bom por hoje. - Mike falou.

Fomos até a figueira, comesno o ganço, estava muito bom, era ótimo comer alguma coisa que não fossem frutas. Depois que terminamos de comer fomos deitar.

- Descance vocês dois, eu já dormi um pouco não estou com sono.

- Tudo bem, pode descansar Mike e eu...

- Não vai querer discutir com ela Jack, vai por mim. - Mike provocou.

- Ele tem razão. - Falei com um sorriso.

- Está bem.

Jack Mike dormiram eu me sentei volta da fogueira. A noite estava linda e clara, e ceu forrado de estrelas e uma kua incrivelmente grande e brilhante, era lua cheia.

Me encostei na árvore, embora estivesse com dor, estava feliz, estava onde deveria estar e onde queria estar, me senti livre e feliz pela primeira vez em muito tempo. Me sintia livre.

O amuleto de AllyOnde histórias criam vida. Descubra agora