♤ IX ♤

14 6 1
                                    

-- boa noite Hanna!-- Liddy diz enquanto entra pela porta.

-- que susto que você me deu!!! Pensei que tinha virado camiseta de lembrança.

-- nem começa...

-- como foi?

-- até que não é tão ruim... as pessoas são muito educadas... eu até dei um "curso de café".

-- curso de café?

-- eu ensinei as assistentes a fazerem café lá. Segundo o meu chefe meu café é bom.

-- e é mesmo! Como são as pessoas lá?

--  doidos... completamente doidos. Eu conheci até a esposa do líder. Ela é bem bonita.

-- quem é?

-- pelo oque eu sei o nome dela é Lana.

-- Ryuguji?

-- Sano.

-- acho que conheço ela.

-- de onde?

-- eu estudei com a Lana até metade do 3° ano do ensino médio... depois disso eu mudei de escola... mas posso dizer oque eu sei sobre.

-- claro.

-- ela namora o Mikey tem uns 12 anos já. E ela é irmã adotiva do melhor amigo dele... mas é só isso que eu sei.

-- entendi.

-- acho que cheguei até a conversar com ela. Uma boa pessoa. Mas teve uma vida bem complicada.

-- oque aconteceu?

-- eu não sei direito...

-- entendi...

-- tenta não tocar muito nesse assunto ok?

-- beleza. Tô indo dormir. Boa noite Hanna.

-- boa noite.

Liddy solta um bocejo e diz:

-- vou tomar um banho antes tá. Estou exausta.

-- claro vai lá! Só pra avisar... o Yuri vem hoje tá?

-- beleza.

Liddy já estava deitada em sua cama. Quando eu número desconhecido começou a chamar.

-- alô?

-- Liddyzinha!

-- Hideki?

-- viu... você se lembra de mim!

-- como conseguiu meu número?

-- eu mexi uns pauzinhos aí.

-- eu não quero nada com você.

-- eu vou fazer você me amar Liddy!

cigarettes out the window ♤ Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora