◇ XI ◇

15 4 0
                                    

O restaurante era extremamente arrumado e chique. Porém, apenas o pessoal da Bonten e algumas pessoas que Liddy não conhecia estavam lá.

Liddy cumprimenta todos que estavam lá, depois de um tempo ela descobriu o nome das pessoas que estavam lá.

O 1° era o irmão de Lana que Hanna mencionou alguns dias atrás. Draken. Draken estava acompanhado de uma loira, que depois de um tempo Liddy descobriu que era sua esposa e irmã de Mikey.

O 2° era Mitsuya. Por ser um estilista bem famoso no Japão, Liddy já tinha ouvido falar dele.

O 3° era um tal de Takemichy Hanagaki. A primeira imprensa de Liddy, era que ele era um bunda mole. Ele veio com sua esposa Hina. Liddy a achou fofa.

Os três irmãos de Mikey também estavam lá. Emma, Shinichiro e Izana.

Shinichiro parecia ser bem mais velho, mas Liddy o achou atraente.

Logo, os pratos chegaram a mesa. A conversa estava extremamente agradeço.

Era como se não fosse a Bonten ali.

Eles contaram histórias de sua adolescência, deram risadas e até algumas lágrimas foram derrubadas.

Depois de comer, todos ainda conversavam e finalmente Lana chama a atenção de todos.

E a parte que Liddy mais ansiava chegou: o motivo do jantar.

Lana ficou em pé na ponta da mesa junto de Mikey que mantinha suas mãos envolta de sua cintura.

-- primeiramente eu queria agradecer a presença de vocês. Não iríamos organizar isso para contar, mas vocês são muito especiais para nós.-- disse Lana.

"Eu a conheço a tão pouco tempo... por que disso?" Pensou Liddy.

-- e oque queríamos falar é que estamos esperando um bebê agora!-- ela disse animada.

Um cara com uma tatuagem de dragão tatuada em sua cabeça se levantou ficando em choque.

Ele foi até Lana e segurou em seus ombros.

Ele encarou Mikey na sua alma e começou a falar.

-- oque foi Kenzito?

Provavelmente ele iria brigar com ela, mesmo sendo maior de idade. Mas ele respirou fundo e disse:

-- parabéns! E você Mikey... não esperava isso de você.

-- ah me mama moleque.-- disse Mikey.

Só por essa fala, Liddy já percebeu que os dois eram bem próximos.

Todos ficaram felizes pelo casal. Depois de um tempo o cara da tatuagem já estava todo feliz.

Aproveitando que todos estavam distraídos, Liddy pede licença e vai para fora do restaurante.

Na frente do restaurante ela tira um cigarro de seu bolso e o acende.

"Fazia tempo que eu não fumava" ela diz enquanto soltava fumaça.

cigarettes out the window ♤ Haruchiyo SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora