Manuela
Desci até o chão rebolando ao som do funk que tocava no baile, apesar de estar algumas ruas atrás já dava para ouvir e ver o maior movimento no morro, hoje tá sendo comemoração de aniversário do chefe daqui do morro e geral curtindo o bailão no maior lazer.
Eu e minhas amigas estamos todas lindas e maravilhosas para arrasar nesse baile, faz tempo que eu não vou curtir um baile, agora é aproveitar e só sair de lá quando tiver amanhecendo.
Lara: Tô doida para encontrar com o foguinho aqui, se ele tiver com mulher eu vou fazer o maior barraco.-falou gesticulando para a gente enquanto passava pela multidão do baile.
Lara e foguinho são um casal bem peculiar, ela vivia iludindo ele e agora que ele deixou ela de lado, ela tá afim dele.
De vez em quando rola algumas brigas entre eles, porém vai as pessoas de fora falar algo, ambos ficam de cara feia logo.
Manu: Eu não quero saber é de nada, vou curtir e aproveitar esse baile na paz.-falei perto do ouvido dela que apenas concordou com o resto das meninas.
O baile tava lotado de gente de tudo que é lugar, tinha dos playboy até os envolvidos segurando os fuzil para o alto.
Minha única meta aqui era não esbarrar no Gb essa noite, algo que eu tô começando a achar improvável só pelo fato desse baile ser direcionado á ele.
Vocês ligam? Nem eu, vou tá bem plena aqui curtindo como qualquer outra pessoa está.
"Os traçante corta o céu em dia de baile funk
Tá exalando 212 pra dá um dichavin no skunk
A tal cara de lombrado, a cintura ignorante
No barraco tem fiél, e na rua tem amanteBurguêsa e Royal Salute
É tudo que eu mais quero
4:20 já marcou no meia lua amarelo
E o gerê lente rubi, pra poder tampar a vista
Rádio, fone, o cara porta picadilha de artistaEla logo se entrega, quando vê o anjim de peça
Balançando a água rosa, em cima da XT-Zera
Ela logo se revela, quando vê o PH de peça
Balançando a água rosa, em cima da XT-Zera"Manu: "Ela logo se revela, quando desce na viela
E ainda traz amiga que deixa a xota de preza
Ela logo se revela, e desce e sobe na viela
Ela traz uma amiga que deixa a xota de preza".-cantei junto com as meninas e dançamos juntas.Lara e eu já estávamos com o nosso copão na mão e a outra no joelho descendo até o chão, os remix das músicas estava maneirinho para dançar e estávamos numa parte mais tranquila do baile.
De vez enquanto eu olhava em volta para perceber o movimento e sempre tinha alguém me chamando para ficar, duvido que eu vou, sem coragem de sair igual essas garotas daqui do morro que pega vários numa noite só sem nem conhecer.
Quando eu e as meninas fomos comprar mais bebida a música parou e o artista começou a anunciar o tal do parabéns para o chefe, na hora geral começou a gritar e pular enquanto o GB passava no grupinho dele e dos envolvidos.
Ele podia ter todos os defeitos, agora ser feio pode ter certeza que não é um deles.
Ele passou com uma camisa preta, a corrente dele de ouro e o fuzil nas costas atravessado.Percebi que encarei muito ele quando ele olhou na minha direção e piscou o olho, revirei os olhos e virei em direção ao DJ do baile.
●●●
Manuela dias, 24 anos.
Guilherme Silva, 28 anos.
Gb●●●
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionViver um romance é muito bom, agora um romance proibido é melhor ainda! Nessa história vamos ver que nem tudo são flores, ela deseja um amor leve e tranquilo, porém a única certeza dele é que a vida dele é tudo menos tranquila.