Guilherme/Gb
Papo reto, tô desde menor nessa vida louca. Não me arrependo de nada que eu fiz e não mudaria nada, acredito que tudo que me aconteceu até hoje, tinha que acontecer.
Graças a essa vida errada que eu entrei, hoje minha mãe tá bem e com saúde aí, não falta nada em casa, tenho meu lazer.
Eu estaria mentindo se eu falasse que não sinto falta do tempo que era humildade total, quando a Manuela é eu éramos mo próximos.
Quando não existia tantas barreiras como é hoje em dia, porém é isso é não tem como mudar.
Hoje sou considerado o chefe daqui do vidigal e vivo maior lazer no meu morro, já vacilei e cai, porém a Lili cantou.
Joguei minha blusa no ombro e fui em direção de boca.
Os menor já tudo comprando droga logo cedo, os moleque no movimento já.
Vitin: Qual foi, chefe! Vida boa.-falou quando eu entrei na sala.
Vitin é meu irmão do peito, confio de olhos fechados no moleque.
Crescemos juntos e estamos até hoje na correria atrás do nosso, já passamos por vários bagulho e até hoje estamos aqui de boa.
Gb: vida boa nada, mo confusão naquele baile. Sara arrumando confusão lá com a mulher do peixe.-falei pegando o caderno com a contabilidade do dinheiro das drogas.
Baile ontem tava pica, o foda era a Sara arrumando k.o toda hora e sem motivo.
Vitin: Tua mulher, quero vê na hora que ela pegar uma mais debochada que ela, vai virar pó.-falou gastando a garota.
Vitin é o maior fofoqueiro também, sabia de tudo e todos.
Eu tô junto com a Sara a um tempinho já, bagulho que eu sentia por ela foi consideração, quando eu tava preso ela se envolveu nas paradas para me ajudar, sujou o nome dela várias vezes por causa de mim.
Nunca pedi isso, porém a garota sempre foi louca por mim, aparecia do nada com uns papos estranho, deu no que deu.
A gente tem um bagulho só na mente dela, nunca pedi em namoro, nem levei na minha casa.
Gb: sai fora, viado! Aquela porra deve ter feito amarração só pode..-ele riu que nem maluco.
Vitin: Sei bem dessa amarração.-falou com um sorriso malicioso.-essa amarração que você tá doido para fazer com a Manuela né.-disse.
Rapaz, tô falando. Essa porra fica me atormentando vinte e quatro horas por dia.
Gb: E caçar um serviço ninguém quer né, fica com essas gracinhas sua, daqui a pouco tô fazendo amarração para você sumir.-falei vendo ele ri que nem um animal.
Nem rendi mais para ele, ajeitei os bagulho em cima da mesa e fui vê como tava a contabilidade das drogas no morro.
Gosta de deixar tudo no jeito, saber quanto saiu, quanto entrou, tudo.
Nada passa batido não, nego acha que sou burro por ficar de papo e conversar, tão tudo fudido.
Quando o assunto é meu morro, nada tira meu foco não.
Papo que dou minha vida nisso.
●●●
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionViver um romance é muito bom, agora um romance proibido é melhor ainda! Nessa história vamos ver que nem tudo são flores, ela deseja um amor leve e tranquilo, porém a única certeza dele é que a vida dele é tudo menos tranquila.