05

5 3 0
                                    

Manuela🌸

Cheguei na resenha do vitin acompanhanda das meninas, hoje era o aniversário do vitin e ele resolveu fazer uma resenha em uma das casas dele aqui no morro.

Apesar dele só ter me chamado por consideração mesmo eu nem ligo, comer de graça é algo que não se
recusa.

Como não sou cara de pau eu trouxe um presente para ele só para não chegar com as mãos vazias, acho que fica mó climao ruim quando a pessoa não leva e come de graça e tals.

Como não sei muito bem o gosto dele de agora, eu optei dar uma blusa que eu sei que é o estilo dele de antes e espero que continue o mesmo.

Assim que eu entrei já vi que tava lotado de gente, tinha pessoas dançado, bebendo, se pegando, sentado em mesa com grupinho.

Eu procurei em volta o vitin e avistei ele sentado em uma mesa com alguns traficantes e adivinha que estava lá.

GB

Acenei para o vitin é fiz menção em chamar ele até mim, o mesmo negou e me chamou lá sorrindo.

Estava morrendo de vergonha de ter que chegar lá do nada e entregar o presente.

Lara: iih, tem nada vê não. vai e entrega ele, enquanto você vai eu vou ir pegar bebida na cozinha para a gente.-Falou saindo de perto de mim.

Como não tinha jeito eu fui em direção ao vitin, diversas vezes ajeitando meu cabelo e mordendo o canto da minha unha.

Manu: Feliz aniversário, trouxe isso aqui para você, porém não tenho certeza se o seu gosto é o mesmo de antes. Caso você não goste, a notinha para trocar dentro.-falei enquanto abraçava ele de leve.

Eu não tinha percebido o quando cheia tava a mesa até chegar perto dela, conseguia sentir algumas pessoas olhando para a gente e mexi no meu cabelo.

O olhar do Gb tava na gente de forma descarada, sendo que a mulher dele tava do lado dele me encarando também.

Vitin: Qual foi, nem precisava disso tudo não. Obrigado mermo.-falou saindo do nosso abraço e pegando a sacola na mão.

Conversamos mais um pouquinho e logo a Sara veio ao meu encontra graças a Deus, não aguentava mais ficar aqui com essas pessoas me encarando dessa forma.

Sara: amiga, o Gb tava te secando tanto que eu fiquei até com medo de você sumir.-falou no meu ouvido por conta da música alta.

Manu: Na maior cara de pau, a mulher dele do lado e ele não respeita.-gesticulei enquanto segurava meu copo de vodka na mão.

Esse é mal dos homens, ficar secando as mulheres na cara da namorada.

vai a mulher fazer isso, papo de aparecer até careca.

Manu: Quero saber de nada, vou comer que eu ganho mais.-falei indo em direção de uma mesa que tinha churrasco e sobremesas.

Sara tava toda animadinha e eu logo depois não fiquei para trás também , bebi muito, aproveitar que não é todo dia que é de graça.

Dançamos até o chão, bebemos, Sara pegou um boy que tava de olho e o amigo dele ficou flertando comigo.

Porém eu nem dei confiança, observei ao redor e meu olhar parou no Gb fumando maconha em um canto da casa sozinho.

Ele me encarou na mesma hora fazendo eu desviar o olhar da cara dele, não deu nem tempo de raciocinar quando eu senti algo molhado no meu corpo e algumas pessoas que estavam perto se afastar rápido.

Quando eu olho para o lado a Sara com um copo virado na minha direção, meu vestido em questão de segundos ficou encharcado e o cheiro de cerveja subiu.

Sara: Poxa, foi sem querer gatinha. Nem tinha te visto ai.-falou com aquela voz irritando dela em tom de deboche.

Com certeza ela viu eu encarando o Gb e jogou a bebida de propósito, pela postura dela ela estava esperando eu arrumar confusão e acabar com a festa toda.

Coitada é dela, vai passar vexame sozinha, porque se depender de mim não vai conseguir.

Ela foi cruzando os braços acima do peito de silicone dela e deu um sorriso debochado, geral tava olhando e eu morrendo de vergonha da situação.

●●●
Sem revisão


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora