12 - Uma nova chance

461 64 0
                                    


— CADÊ O MEU CAPETINHA FAVORITO!

Kara teve de sair da frente quando uma figura ruiva e empolgada conhecida como sua irmã passou feito um furacão em direção ao bebê vestido de poderoso chefinho no colo de Lena.

Acima deles uma enorme tira de várias letras penduradas diziam: Feliz aniversário Lucca!

Kara revirou os olhou ao ouvir o gritinho animado de Lucca com os bracinhos gordinhos estendidos para a tia favorita.

— Perdemos nosso filho.

Lena bufou sem tirar os olhos da cena mais surpreendente que poderiam ver.

Uma Alex empolgada jogando um pequeno Lucca para cima fazendo graças e recebendo palavras ininteligíveis de volta.

Quenhé o assassino em massa mais fofinho desse universo? Quenhé? - O bebê gritounovamente e gargalhou com o barulho de peido que Alex fazia ao borbulhar ar contra sua barriguinha gordinha. - Isso mesmo! É 'Voxêee!' 

— Inacreditável. — Kara bufou.

— Sai! É a minha vez de segurar! - Clark brigou já estendendo as mãos para o pequeno eAlex o fitou enfurecida quando se viu segurando o ar.

O maldito kriptoniano havia usado a super velocidade para roubar o sobrinho.

— Se manca saco de bosta alienígena! Eu que sou a tia favorita dele! — A ruiva tentouargumentar já indo em direção ao Superman, atualmente trajado de clark Kent. Lena, Kara e Sam assistiam a cena sem acreditar na baderna.

— Eu não sei qual dos três é mais criança. — a Luthor resmungou.

— Eu tenho um palpite... — Sam retrucou.

Kara sorriu ao ver Clark segurando um bebê gargalhante apenas com uma mão enquanto o fazia fingir que estava voando e afastava Alex com a outra mantendo-a distante do seu corpo com um sorriso de escárnio.

Em um certo momento Alex desistiu e veio para o lado das mulheres com um bico enorme sendo acolhida pelos braços calorosos de Sam.

— Você viu o que aquele bundão fez Sam?

— Sim querida eu vi... Sh.. Passou. — Sam sorriu carinhosamente para ela e Alex deixou acabeça cair em seu ombro.

Lena deu uma risadinha e Kara arqueou uma sobrancelha.

— O que foi?

— Será que ele ficaria tão empolgado assim se soubesse quem ele realmente esta segurando? — Kara piscou processando e respondeu com um sorriso malicioso, entendendo o que ela queria fazer para vingar a cunhada.

Alex sorriu como se tivesse ganhado o melhor presente de natal. Lena se virou para ela com um:

— Você conta ou eu...

Alex se levantou como se estivesse com a bunda pegando fogo causando algumas risadas.

Ôôôô Clark... - Alex o chamou saltitante. 

Sim, risadas ...Que se transformaram em gargalhadas ao ver o homem de aço depositar o pequeno no colo de Alex e aparecer em uma explosão de velocidade atrás de Lois, usando-a como escudo, fazendo a mulher não entender nada, já que havia sido interrompida de uma maravilhosa conversa com Barry do outro lado da sala.

Nem mesmo Lillian que assistia tudo a distância segurando uma taça de vinho caro, se conteve em rir da situação estapafúrdia do tapado kriptoniano.

O mais engraçado, é que Lex cresceu com os cabelos mais bonitos que competiam com a própria Kara. Afinal, com seu retrocesso e sua nova chance, ele nunca passou pelo trauma em Smallville no dia da chuva de meteoros, quando seu pai louco o levou afim de seguir sua obsessão pelo Superman.

E Lucca Luthor cresceu herdando o coração de ouro mais puro de Kara e a sua genialidade sendo alcançada ao seu potencial máximo para o bem, aprendido com Lena. Anos depois ele era a herança viva de suas mães para National City, sendo o novo herói da cidade. Resultado da infância maravilhosa e cheia de amor que teve.

Mesmo Lilian luthor teve de admitir, que seu filho ficou melhor com sua filha adotiva, sem sua influência ou a de Lionel apodrecendo-o de dentro para fora. 

Porém, mesmo com sua mente maléfica, ela o amou, e qual mãe não quer ver seu filho bem?

No fim das contas, o grande e temível Lex Luthor, só precisava de um pouco de amor verdadeiro, para emergir de dentro, a melhor versão de si mesmo.

THE BABY EVIL - retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora