RUBY
NADA SOBRE HOJE, está indo como planejado. Esta minha grande fuga, está se revelando um desastre. Corri para me afastar de Slider ... mas agora estou na garupa de uma motocicleta, segurando o corpo de um estranho. Me perguntando, para onde devo ir a partir daqui.
Estou mais sozinha, do que jamais estive em minha vida.
Lágrimas caem pelo meu rosto, e aperto meus olhos fechados, o vento chicoteando contra mim, enquanto o dia ensolarado se transforma em uma noite imprudente, envolta em chuva, trovão. Raios rompem o céu profundo, com a cor do mar.
Não que eu já tenha visto um mar assim - não na vida real, pelo menos. Já vi fotos em livros - mas nunca viajei para longe de casa, da casa do meu pai . A comunhão com a congregação que ele liderava, era minha única conexão, com o mundo exterior.
Agora, porém, anseio por um oceano em que nunca nadei, querendo ser arrastada por uma maré, que me levaria para algum lugar, muito, muito longe daqui.
Mas enquanto este homem dirige sua moto, para fora da saída em direção a um grande edifício situado entre carvalhos e campos de feno, sua voz, um timbre baixo, passa por mim.
“ Vai ficar tudo bem. Vou me certificar disso. ” Eu me pergunto, se ele é meu oceano. Se este estranho será meu mergulho em alto mar e minha jangada.Ele me resgatou e agora está me prometendo, que tudo vai ficar bem. Meu corpo treme, quando ele estaciona sua moto, sem saber o que vem a seguir, mas sem querer ficar sozinha. Porque não tenho mais ninguém neste mundo, que possa me ajudar. Lydia, embora quisesse, não pode vir em meu socorro. Eu devo ser aquela que está estabelecendo uma nova vida, em uma cidade grande o suficiente, para me perder nela. Assim que estiver instalada, irei buscá-la.
Mas minha irmã vai ficar bem, por enquanto - meu pai não a está condenando a uma vida com um homem, como Slider. Ela ainda tem apenas dezesseis anos. Ela tem algum tempo. Mas eu, devo me casar, o casamento marcado, em alguns dias. Eu não pude ficar.
O estacionamento está cheio de motocicletas. Os homens se amontoam em círculos, sob o toldo coberto, vestindo calças compridas e jeans puídos, fumando cigarros. Com eles há mulheres vestidas com roupas curtas e saltos altos, suas roupas acentuando sua beleza. Eu me sinto pequena de repente. Ele me trouxe para um lugar tão longe de casa, quanto posso imaginar, embora fique a apenas algumas horas de carro, de onde morei toda a minha vida.
O estranho me ajuda a descer da moto e percebo que ele é bonito. Incrivelmente bonito, com olhos profundos e mãos fortes, e músculos por toda parte . Eu estava preocupada, quando ele me tirou do fogo e não olhei para ele direito. Eu quero continuar olhando para ele, mas não podemos ficar aqui, no estacionamento - a chuva está caindo sobre nós, encharcando meu vestido fino, sua camiseta branca encharcada. Água cai pelo meu rosto, enquanto ele desabotoa meu capacete, guardando-o. Ele também tira o capacete, e a chuva continua caindo.
Ele me puxa para dentro do prédio. Um bar.Eu respiro fundo, com medo. Ele pega minha mão, virando-se para mim.
-Parece que você viu um fantasma.
Eu balanço minha cabeça, gotas de chuva caindo no chão. É uma sala escura. A música toca e o bar está lotado, os clientes sentados em banquinhos.
-Eu nunca estive em um bar antes.-Ele franze a testa, inclinando-se.
-Quantos anos você tem?
-Vinte e um.- Então sorrio, apesar da ansiedade em torno do dia. "Acabei de fazer aniversário." Ele me dá um sorriso suave então, levantando uma sobrancelha.
-É mesmo?- Alguém grita e ele levanta a mão. - Me dá um segundo?- Eu engulo, com medo de ser deixada sozinha, e ele deve perceber isso.
Meu vestido está encharcado , porém, agarrado à minha pele. Meu cabelo está molhado - tenho certeza de que pareço um rato afogado. E nunca me senti tão deslocada, em minha vida.
-Está tudo bem, não vou deixar você- diz ele, como se lesse meus pensamentos.-Obrigada,-eu sussurro, enquanto ele pega minha mão.
O simples conforto com ele, atinge o meu coração, e chupo uma respiração profunda, enquanto seus dedos envolvem em torno dos meus, envolvendo-me de uma forma que preciso tanto. É como se a mão dele ao redor da minha, fosse a rede de segurança, me puxando das profundezas aquáticas. Me salvando.
Eu o sigo, sem palavras, e quando ele se inclina sobre o balcão, solta minha mão. Eu gostaria de ser corajosa o suficiente para alcançá-lo, mas sei que o pensamento é insano. Eu não conheço esse homem de jeito nenhum.Enquanto ele fala com um barman, mantenho minha cabeça baixa, olhos baixos. Como fui ensinada a fazer, toda a minha vida.
Eu sinto as pessoas olhando, mas apenas alguns homens, caminham até nós.
Um homem com braços cobertos por tatuagens, nos leva para dentro.-Você está bem, hacker?- Ele dá um tapinha no ombro do meu salvador. Hacker .
-Sim, fui pego pela tempestade.- hacker olha para mim. -Problemas com o carro - ela precisava de uma carona.-
Indo para uma longa viagem para Hell’s Landing, amanhã
- você vem? outro homem pergunta.
Hacker encolhe os ombros, sem lhe dar uma resposta direta. -Veremos. Se o clima melhorar, será uma boa viagem. - hacker pega duas garrafas de cerveja do barman, em seguida, desliza a mão nas minhas costas.
-Nós vamos subir para minha casa. Ela precisa fazer algumas ligações, onde for mais silencioso. - Os homens acenam com a cabeça, indo embora, e me pergunto onde isso vai dar ... Eu quero acreditar que hacker, não vai me machucar ... mas não conheci exatamente, nenhum homem, com intenções puras. E este homem, este lugar, eles são a epítome do que meu pai pregou contra. Álcool, tatuagens, cigarros. E embora eu esteja no parquinho do diabo, enquanto estiver ao lado de hacker, não sinto medo.
Enquanto hacker me leva para fora, na parte de trás do bar e me leva por um lance de escadas, até a porta do segundo andar, exalo um suspiro de alívio.Posso não ter ideia, de para onde esse homem está me levando, o que ele planeja fazer comigo, mas qualquer coisa, é melhor do que casar com Slider.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ranger- vinnie hacker
FanfictionQuando encontro Ruby abandonada, abandonada e apavorada, sei que essa mulher inocente pertence a mim. Passei anos nas trincheiras, mas agora estou em casa, no Heartlands, e estou pronto para criar raízes, com essa garota que nunca soube que precisa...