capítulo 3

6 0 0
                                    

Vinnie

ELA ESTÁ TREMENDO como um pássaro e não sei se é porque está com medo ou se está com frio. Quando abro a porta do meu apartamento, percebo que mantive as janelas abertas e imediatamente me movo pelo estúdio, fechando-as para evitar a chuva. Ela não hesita em ajudar. Ela estende a mão para uma janela, sobre a pia da cozinha e a fecha rapidamente. Vendo-a curvada em um vestido colado em sua pele, meu pau se contorce. Droga, ela parece bem. Então ela se vira, encontrando meus olhos, enquanto alcança a janela ao lado do sofá. Tento não sorrir, mas sei que ela me pegou.

-Obrigado,-eu digo, oferecendo a ela uma das cervejas. Ela balança a cabeça negativamente, enquanto limpo minha testa. -Tem certeza?- Eu nunca bebi, diz ela, em seguida, morde o lábio inferior rosa.

- Certo- eu digo, colocando a Bud Light extra no balcão. -Merda, não deveria ter assumido. Você precisa fazer uma ligação, agora que estamos fora da chuva? Inferno, posso te chamar um táxi. -Eu encolho os ombros. -Há sempre meia dúzia de pessoas no bar, levando para casa, as pessoas que estão bêbadas.- Ela estremece com as minhas palavras e de novo, fico adivinhando. Foi meu palavrão ou ela não queria fazer uma ligação?

-Posso imaginar como isso vai soar, mas ... você sabe se há algum abrigo para mulheres, na cidade? Minha carteira estava no carro e tudo o que eu possuía. Não conheço ninguém, para quem possa ligar e não tenho ninguém, para quem possa ... - Ela cobre o rosto então, e percebo que para onde ela estava indo, antes de eu encontrá-la era muito, muito longe. Ela tinha planos de sair de onde quer que viesse e então seu carro quebrou e tudo o que ela queria fazer, teve de ser parado, em seu caminho.

-Ei, ei - você está bem,-eu digo, sem saber se isso é verdade. -Contanto que você esteja comigo, você está segura.- Ela soluça contra meu peito enquanto a envolvo em meus braços, sem saber o que mais fazer. E devo admitir que gosto de tê-la ali, pressionada contra mim. Ela é macia e quente, e gosto da ideia de cuidar dela. Não apenas porque ela é uma mulher necessitada - mas porque essa mulher necessitada, faz meu coração pular, de uma forma que ninguém mais no mundo fez.

-Você não vai para algum abrigo em Sêneca. Você seria comida viva. Além disso, é mais seguro aqui. -Eu sei que os caras com quem estou têm uma reputação - inferno, todos nós temos - mas estamos limpando nosso número. O presidente do clube, Troy Conley, está cuidando disso. Mesmo assim, sei o que dizem as manchetes. Saint, nosso Sargento de Armas, está na prisão agora, por causa de um assassinato.
Mas espero que essa coisa fofa, não saiba disso.

Além disso, ela está mais segura aqui conosco. Podemos parecer malvados, mas nunca ferimos os nossos.
Ela olha para mim, seu vestido fino, tornando difícil para eu me concentrar. Droga, ela é linda.

-Foi um milagre, você vindo para mim, quando você fez. Eu teria ido naquela tempestade, se você não tivesse vindo ... - Uma lágrima cai por sua bochecha e a afasto com meu polegar.

-Qual o seu nome?-Ela lambe os lábios.

-Ruby- ela diz.

-Eu sou o Ranger.- Ela acena com a cabeça.

-Seus amigos lá embaixo, eles são tão gentis, quanto você?-Eu sorrio suavemente.

-Eu não sei sobre isso.-Eu tiro uma mecha de cabelo de seu rosto. -Você pode ficar aqui esta noite,- digo a ela.
Ela acena com a cabeça, olhando ao redor da minha casa. É pequena, mas respeitável.

-Eu moro sozinho e não preciso de muito-, digo a ela, me perguntando o que ela acha do meu espaço simples.
Ela acena com a cabeça, respirando fundo.

-Obrigada por me dar um lugar para dormir. Eu sinto que você é meu anjo da guarda ou algo assim.- Eu sorrio.

-Você é a única que parecia um anjo, quando te vi pela primeira vez hoje.-
Suas sobrancelhas se erguem.

-Você pensou isso?- Ela balança a cabeça, as bochechas rosadas. -Não sou um anjo- ela diz.

Quero perguntar por que ela disse isso, mas sei que não é realmente da minha conta. Meu dever agora é aquecê-la.

-O banheiro é bem aqui,- digo a ela.

-Um banho provavelmente será bom. E posso encontrar algo, para você vestir. - Ela acena com a cabeça. -Ok, obrigada, Ranger.- Meu nome em seus lábios, soa tão certo. Eu me forço a me afastar e abro a porta do banheiro.

-As toalhas estão aqui, e aposto que você está com fome. Vou pegar um pouco de comida para você, ok? Só vou ficar no bar ,por um segundo, para nos preparar o jantar, ok?- Ela morde o lábio novamente.

-Tem certeza, que ninguém vai subir aqui?- Tenho certeza. Vou até trancar a porta, ok? -Ela balança a cabeça e entra no banheiro, fechando a porta. Eu ouço a fechadura e expiro, deixando cair meus ombros, me perguntando, em que diabos me meti.

Eu me troco rapidamente, em seguida, coloco um moletom e um moletom, do lado de fora da porta do banheiro. Então tranco a porta do apartamento e subo os degraus de dois em dois, dizendo a Bulldog, nosso segurança, para assistir e garantir, que ninguém suba as escadas para minha casa. O latido de Bulldog é mais cruel do que sua mordida, e suas tatuagens nos nós dos dedos, o resumem: AMO DIFICULDADE. Eu me pergunto, quando o bastardo vai encontrar uma mulher para amar, do jeito que ele quer.

-Claro, chefe- ele me diz, enquanto entro no bar que administro. Abrindo a porta da cozinha, digo ao meu cozinheiro, T-Bone, que quero alguns cheeseburgers e batatas fritas e pego algumas Cocas da caixa.

Eu tenho o pedido de outra pessoa, feito agora.

-Você quer isto? T-Bone pergunta e aceno. Ele é um bom homem, de cabelos grisalhos e com idade para ser meu avô, sempre zelando pelas garotas, Roxanne e Stella, que trabalham aqui. Significa muito. Ele coloca a comida em caixas para viagem e empilha uma em cima da outra. -Precisa de mais alguma coisa?

-Isso é bom, obrigado,-digo, pegando minha comida e, em seguida, caminhando pela frente do bar, para ver se posso encontrar Killian e Chain, antes de sair para a noite.
Eu pego o olhar de Killian e ele caminha direto para mim.

-Qual é o problema?- ele pergunta. Como filho do presidente do clube, ele quer saber, antes que qualquer merda vá para o ventilador.

-Eu tenho Ruby lá em cima e ela vai ficar comigo esta noite.- Ele sorri. "Oh, ela tem um nome agora?- Foda-se- eu digo com uma risada.

-É muito engraçado, você levando uma garota para casa.-Por que isso é engraçado?-Eu pergunto, já sabendo a resposta.

-Você rejeitou todas as mulheres neste bar, pelo menos duas vezes. Nunca dorme com uma alma, quando vamos passear no fim de semana. Você está sempre sozinho. - Não é desse jeito. Ruby estava presa - ela precisava de ajuda.  Killian ri.

-Ok, vinnie, como você quiser chamá-lo.-Eu resmungo. Ele não está errado - Ruby é linda e nunca fui tentado por outra mulher, porque nenhuma outra mulher era ela. Ela é diferente. Suave de maneiras que meu coração duro anseia. Quieta de uma forma, que deixa minha mente inquieta. Eu a conheço, há uma hora e ainda moveria céus e terras, para ter certeza de que ela está na minha cama, esta noite.

-Eu tenho que ir,- eu digo, pensando nela sozinha lá em cima. Eu confio em Bulldog com minha vida, mas talvez não confie nele ,com a dela.
Eu sou o único homem, que pode realmente protegê-la.

Podemos ter acabado de nos conhecer, mas tenho certeza disso.

  

ranger- vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora