RUBY
O CHUVEIRO É CELESTIAL. Eu aumento a água quente, o mais alto que posso e tento não pensar em Lydia. Ela conhece meu plano, mas as lágrimas em seus olhos, quando nos despedimos, são impossíveis de esquecer. Minha irmã precisa que eu descubra, um plano para nós duas.
Eu sei que nada pode ser resolvido esta noite. Agora, posso apenas ser grata, que Ranger apareceu, quando apareceu ... ele parece confiável, e não tenho outra opção, a não ser esperar o melhor. Sem um telefone ou carteira, presa em uma cidade desconhecida, que outra escolha tenho?
E não posso negar o conforto que sinto, quando estou em sua presença. Quando ele me segurou perto, enquanto eu chorava, meu coração acelerado se acalmou - meu medo diminuiu. Eu poderia respirar fundo e acreditar que minha vida não acabou.
Na verdade, talvez esteja apenas começando.
Eu deixei a água quente lavar meus problemas, esfregando sabão na minha pele, antes de enxaguar.
Embora nunca tenha estado sozinha, com um homem em sua casa, antes, não me sinto incomodada. Pelo que vi do apartamento de vinnie, é limpo e aconchegante, e mesmo que haja um bar barulhento abaixo, o isolamento deve ser ótimo, porque tudo que ouço é uma batida constante. Não consigo distinguir muito mais.Eu me seco com uma toalha cinza fofa, enrolando-a em volta de mim, antes de espreitar pela porta do banheiro. Ranger não está aqui, e sorrio ao ver as roupas que ele preparou para mim. Eu levo de volta para dentro do banheiro e seguro a calça de moletom cinza. Eu rio para mim mesma, sabendo que não há como caber - ela cai direto nos meus tornozelos.
O moletom azul macio vai funcionar, no entanto. Eu o coloco e ele fica pendurado no meio da minha coxa. Entrar em sua casa sem sutiã é uma coisa, mas não usar calcinha é outra. Eu olho ao redor do banheiro, esperando que um secador de cabelo a seque rapidamente, mas ele não tem um, o que não é uma surpresa, considerando seu cabelo curto.
Colocando meu vestido de verão, sutiã e calcinha, na barra do chuveiro para secar, tento ignorar o rubor de modéstia, que não estou apenas considerando - mas estou passando por ele. Não tenho nada por baixo deste moletom. Eu cresci na igreja e aprendi tudo sobre o mundo ser preto e branco, mas no meu coração, sempre senti que havia muito mais cinza, do que meu pai poderia reconhecer.Estar aqui na casa do vinnie, seminua, não parece errado. Parece que estou me arriscando . Pela primeira vez na minha vida. Eu só queria, que Lydia estivesse aqui comigo.
Não querendo chorar, me preparo para ser prática. Encontro um pente e passo no cabelo. Eu divido ao meio e me olho no espelho. Estar aqui, neste apartamento, traz uma sensação de liberdade, que nunca experimentei antes. Como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Já fiz a parte mais difícil - sair da casa do meu pai, abandonar a união que ele planejou para mim. Talvez eu possa encontrar liberdade de outras maneiras, esta noite, também.
Não havia como eu me casar com Slider. De jeito nenhum, eu poderia me entregar a um homem, que me via como um prêmio, não uma pessoa. Mas isso não significa, que não quero me entregar a alguém ... Eu só quero que seja um homem, com quem me sinta segura, segura. Eu quero dar meu corpo a um homem, que não vai usá- lo contra mim, que não vai me machucar.
Algo se agita dentro de mim, quando ouço a porta da frente abrir, ouço vinnie chamar por mim, dizendo que está de volta. Um desejo profundo em meu âmago, um desejo por mais, me oferece uma sensação de confiança, que normalmente não sinto. E essa saudade é dirigida a uma pessoa. Um homem. Vinnie.Eu aperto meus olhos fechados, sabendo que acabamos de nos conhecer e salvei minha virgindade, por toda a minha vida. Ainda assim, quando saio do banheiro, observando, enquanto os olhos de vinnie percorrem minhas pernas nuas, minhas coxas nuas, sobre meus quadris curvos e meus seios - mamilos duros e cutucando contra o algodão do moletom - e juro que ele geme.
Eu engulo, me aproximando. Ele tem recipientes de comida em suas mãos e sorrio, grata por algo para fazer, além de olhar para este homem bonito, com desejo .
-Você trouxe comida para nós?-Eu pergunto, meu coração pulando, e aperto minha boceta com força, totalmente ciente de como de repente me sinto molhada. Minha buceta está crescendo carente, enquanto estou aqui com ele. Ele não consegue tirar os olhos de mim.
E uma hora atrás, eu estava montando em sua motocicleta , e agora tenho essa imagem insana de mim mesma, montada nele. Não é nada que eu já tenha considerado fazer antes, mas de repente, não consigo pensar em mais nada.
-Sim, cheeseburgers - tudo bem?-Devo demorar muito para responder, porque ele se aproxima de mim, com preocupação em seus olhos.
-Você está bem, Ruby? Você parece perdida.- Eu balanço meu cabelo, gotas de água atingindo o piso de madeira.
-Estou bem,- digo. -Apenas morrendo de fome, eu acho.-Ele balança a cabeça e coloca a comida na mesa da cozinha, acendendo outra luz do teto. Ele puxa uma cadeira para mim e sorrio, apreciando o gesto. Sentamo-nos frente a frente e começamos a comer. Ele come como um homem, com intenção, e me concentro na minha comida, não no calor, na minha barriga.
Comemos em silêncio e começa a se espalhar muito esse desejo. Por um momento, me pergunto se li isso errado - li errado. Talvez ele não estivesse olhando para mim, com fome. Talvez ele estivesse literalmente com fome . E talvez esses cheeseburgers, tenham resolvido todos os seus desejos.
-O chuveiro está bem?- ele pergunta, os olhos em sua pilha de batatas fritas.
Levo a garrafa de Coca aos lábios, respondendo com um rápido sim, antes de tomar um gole.-Bom. Acho que também posso tomar um, se estiver tudo bem para você? - Eu concordo. -Claro. Esta é a sua casa.
-Falei com o Bulldog.” Eu franzo a testa, tentando seguir.
-Ele é o segurança, lá embaixo. Ele sabe que deve ficar atento, às escadas da minha casa. Ninguém sabe que você está aqui. ” -Seus amigos no bar, sim,- eu digo suavemente.Ele concorda. -Longe o suficiente. Mas eles são motociclistas. Não compartilhamos com estranhos. - -Parece ... intenso.- vinnie franze a testa.
-Esses homens - eles são como minha família.- Tento não zombar, mas não consigo evitar.
-Você tem um problema com a família?- ele pergunta, enxugando as mãos em uma toalha.
-Só porque alguém é da família, não significa que você pode confiar nessa pessoa- Ele empurra seu recipiente de comida para longe.
-Você está fugindo de casa e se perdeu, então entendo sua falta de fé.-
-Eu tenho fé.- Sim? Que tipo de fé você tem? -Ele pergunta, sobrancelha levantada, não me dando muito espaço para fugir da resposta. Ele está me pressionando pela minha opinião e nenhum homem jamais fez isso antes - me perguntou o que eu achava sobre o assunto. Qualquer assunto.
-Eu tenho fé em mim mesma.- vinnie se levanta, jogando nosso lixo em uma lixeira.
-Parece correto.-Então ele se vira para mim. -Mas isso parece meio solitário, não é? Para ser a única pessoa, que você pode ver ? - Eu engulo, me perguntando como ele chegou ao cerne das coisas - o meu coração - tão rapidamente.
Eu me levanto e pego um pano para limpar a mesa. É um hábito cuidar da casa.
-Eu fico sozinha,- eu admito, passando o pano sobre a mesa de pinho. -Mas são coisas piores, do que se sentir sozinho.-
-Como o quê?-ele pergunta. Sua voz é profunda, rouca, o timbre forte e sólido.
Eu exalo o ar que não tinha percebido que estava segurando.-Como estar com medo.- vinnie se aproxima atrás de mim. Suas mãos percorrem meu cabelo molhado, empurrando-o para o lado, e sussurra em meu ouvido.
-Você não está sozinha agora,- ele me diz, seu hálito quente, enviando uma corrente pela minha espinha. -Mas você está com medo?- Não.- Minha voz é um sussurro, firme, mas verdadeiro.
Ele não responde e me pergunto se ele acredita que me sinto corajosa. Viva. Eu quero que ele diga mais. Quero que suas mãos desçam pelas minhas costas, me gire e me segure novamente, como fez quando chorei. Mas desta vez, não haverá lágrimas. Haverá apenas desejo.
Mas quando me viro para dizer-lhe, ele está indo em direção ao banheiro.-Eu vou tomar banho agora-ele diz, fechando a porta, antes que eu possa dizer outra palavra.
E assim, fico sem fôlego. Querendo. Precisando de muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ranger- vinnie hacker
FanfictionQuando encontro Ruby abandonada, abandonada e apavorada, sei que essa mulher inocente pertence a mim. Passei anos nas trincheiras, mas agora estou em casa, no Heartlands, e estou pronto para criar raízes, com essa garota que nunca soube que precisa...