cap 1

14 1 0
                                    

Lorena

— a qual é — diz a ruiva na minha frente.

Estava quase na semana de prova e essa bastarda – vulgo minha melhor amiga – me tirou de casa para ver em uma lanchonete cheia de gente idiota, que só bebe, bebe... e... bebe.

Eu sem entusiamo algum trouxe um livro, da Trilogia Echo, qual é, 3° vez que estou lendo, é muito bom.

— qual é nada, eu tive que sair da minha cama, do meu bem estar para vir aqui? Sério? Se fosse mais animado pelo menos —

— que tal ir em um bar então, é aqui perto, vamos jogar sinuca dai — olho para ela.

Uma proposta tentadora, só para jogar um sinuca e ganhar dela, eu iria, mas meus livros me chamam.

Respiro fundo e assinto, me levanto guardo meu livro na bolça.

Fomos a caminho do tão esperado bar, eu ja fui nele varias vezes, não é bem um bar, é chamado assim porque tem sinuca e oferecem bebidas, mas não são tantas coisas assim.

Aqui é um ambiente legal até, o povo não grita, só escuta alguns cochichos e a bola na mesa.

Sentamos em uma mesa e eu tiro meu caderno de anotações da bolsa, ele é bem pequeno, eu escrevo pouco nele.

— esses caras vão jogar quantas? — ela pergunta, eu olho e vejo alguns caras na mesa — olha aquele ali, mó gatinho.

— não to afim de ver as vistas mais bestas possiveis —

— olha, ele ta olhando pra cá — rio em sarcasmo.

— agora que não olho mesmo —

Tento lembrar de algumas coisas e escrevo no caderno, tinha faltado uma aula ontem para ir em uma consulta no medico, prescisava tomar vacina e acabei que perdendo materia.

— pronto acabou — quando ela ia se levantar os caras colocaram mais uma ficha.

— é gatinha, não vai ser agora — chama ela para provocar.

— ha ha ha, muito engraçado —

Coloco o caderno de lado e levanto a mão, ia pedir um suco, não bebo bebidas alcoólicas.

Peço um suco de morango e ela uma  cerveja, quando os pedidos chegam eu começo a beber.

— vou ali falar com um cara e ja volto, só conversar — riu. Era mais do que uma mentira.

Olho para o lado e vejo o cara que ela falou, ele tinha um pirceng na sombrancelha, cheio de tatuagens, segurava um cigarro em uma mão e na outra o taco. As mãos repletas de tatuagens, estava bebendo whisky, seus cabelos pretos e olhos meio esverdeado, meio azulado, lindo. Estava com uma calça jeans escura, um tênis branco e uma camisa preta. Varios anéis nos dedos, uma corrente no pescoço e um. Pincing na lingua?

Ele mo olha e eu desvio o olhar, droga.

Pego meu celular e mecho enquanto eu bebo meu suco, tento disfarçar, sinto minhas bochechas ficarem vermelhar.

Inferno.

Escuto alguns cochichos vindo de onde ele esta, logo escuto alguns passos, ele se senta na minha frente e me olha.

— perdeu? — perguntei não tirando o olhar do celular, mecho o canudo na bebida.

— acho que eu devia fazer essa pergunta — ele solta a fumaça e eu tusso com o cheiro. Lembranças.

Warm HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora