cap 5

3 0 0
                                    

Jackob Carter

Fiquei a noite inteira acordado pensando naquele beijo.

A boca dela na minha foi uma das melhores sensações que ja senti. Porra eu só quero foder ela, por que que to pensando isso?

Me levanto da cama e vou para o banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa de sair.

Desço as escadas e vejo o Maicon pronto.

Hoje cedo disseram que não ia ter aula, aproveitamos e procuramos uma festa.

— ui ta gatão —

— como sempre — dei de ombros e fomos para a garagem ja com as chaves dos carros.

Eu peguei minha melhor amiga, minha linda Bugatti Chiron Super Sport 300+, pois é, eu consegui comprar ela com muito esforço, na primeira vez que fui andar tive que aprender de novo.

Que foi? Bugatti não é facil não, você pode saber andar com qualquer carro. Sentou na Bugatti, esqueceu tudo, prescisa fazer alto escola de novo.

Ja maicon foi com sua BMW Série 5 Sedã. Ele como fã numero 1 da bmw, tem mais de 8 carros e 9 motos guardados aqui.

Eu posso falar que também sou muito fã, tenho 5 carros e 5 motos, da Ferrari tenho 3 carro, e algumas outras marcas.

Isso deu para ver que eu tenho dinheiro né? Da onde? Afilial e futuro dono de uma grande empresa. No meu tempo livre eu revendo produtos, é diversão porem ganho muito dinheiro.

No caminho eu explico.

Sento no meu carro e ligo ele, arranco para fora o carro e vou a caminho.

Vamos lá, com 19 anos eu desenvolvi uma pequena empresa de aparelhos eletrônicos, porem deu tudo errado, acabaram com todas as máquinas e tudo o que eu usava para fazer os aparelhos.

Mas felizmente eu consegui ir trabalhar junto a Samsung, virei um grande trabalhador no ramo.

Conheci uma mulher que me ajudou com tudo, ela como nunca teve um genitor ela irá dar a empresa para o mais experiente da área.

Estaciono meu carro, trazendo olhares de outras pessoas para mim.

Desço do carro e entro na casa, estava tocando um rap desconhecido por mim.

Vejo meu amigo entrar logo depois e fomos para o fundo da casa, peguei meu maço de cigarro e acendi um.

Dei uma tragada e peguei uma garrafa de cerveja, soltei a fumaça pro ar e vou a caminho de alguns amigos.

— eae — falo cumprimentando alguns.

— caralho, faz tempo, você não aparece aqui a um tempo —

— poblemas pessoais — uma pessoa ai...

— tem um monte de gata aqui, vai pegar alguma? —

— talvez —

Fiquei conversando até uma garota da pele escura, cabelos cacheados quase crespos escuros, aparecer. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Warm HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora