cap 2

8 0 0
                                    

Jackob Carter

- quem é a nova? - pergunta o loiro.

- uma bem difícil, mas vamos para a aula agora -

Fomos cada um para a sua sala e recebi uma notificação no meu celular, o Maicon me marcando em uma foto...

Moranguinho...

Ela tinha tirado uma foto e postado, uma delicinha, mas uma delícia difícil.

A aula acaba e eu vou a caminho do campus, não vi ela, poxa, queria deixar ela fraquinha de novo.

- ta procurando a sua garota? - meu melhor amigo coloca o braço em meu ombro.

- sim... pena que ela não apareceu mais -

- olha ela ali - ele aponta para a porta do predio - que ruiva gostosa - disse.

- prefiro a moranguinho - falo olhando ela descer sorrindo.

- festa hoje? - me perguntou e eu assinto.

- amanhã é estudo - falei indo em direção ao meu carro, olho para a direção dela e ela me olha e revira os olhos - ainda vai ser minha... -

[...]

- oi, Jack - uma loira que não reconheço chega em mim, pouco me importo.

- oi -

- faz tempo que não nos vemos - eu ja a vi?

- pois é - falo e sinto sua mão em meu peito, a mão dela vai descendo.

- quer mais uma? - já estava muito embriagado eu estava duro para um caralho pensando na minha moranguinho, prescisava me satisfazer.

Agarrei seu pescoço e beijei sua boca, ela circula meu pescoço e eu a levo para o corredor, fui lá no final e percebi que estava escuro.

Levanto seu pestido e percebo que estava sem calcinha, não estava afim de enrrolar então abri minha calça e ela pegou meu pau.

Ela começou a masturbar.

- quanto mais rapido melhor - falo e solto sua mão e coloco a camisinha, seguro suas cochas e a penetro.

Ela geme no meu ouvido e eu imagino a moranguinho no lugar dela, a fodo com força até eu gozar, sinto ela gozar e solto ela arrumo minha roupa respiro fundo e dou as costas.

Vou para a mesa de bebidas e pego uma garrafa de whisky, e viro ela, vou para fora da casa e sento na escada, encosto a cabeça no corrimão e respiro fundo.

Sinto as lagrimas encherem meus olhos, seguro o rosto e respiro o fundo.

- me solta inferno - escuto uma voz feminina.

Olho para o lado e tinha um cara agarrado em uma garota. Prescisava bater em alguem.

Me levanto e vou na direção do cara.

- solta ela - seguro seu braço e ele me olha.

- deixa eu falar com minha namorada. -

- claro que eu deixo, so nos seus sonhos - acerto um murro em seu olho - não se trata uma mulher assim filho da puta -

Warm HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora