Lorena
Meu peito doia, minha cabeça doia.
Inferno, hoje faz 4 anos, 4 anos que ele me tocou sem minha permissão, eu... amava ele....
Vejo a porta do dormitorio abrir e vejo a Chloe entrar, ela vem até mim e me abraça.
— chora pode chorar —
Ficamos abraçada por alguns minutos, quando meu choro começou a cessar e só ficou os soluços ela me olhou.
— melhor? — assinto — que bom, vem, vamos sair e tirar varias fotos —
Sempre saiamos para eu despersar esses pensamentos intrusos. Me levanto e procuro uma roupa, ela pega o celular e tira uma foto e posta, falou que queria postar uma de cada vez, não todas em um post só.
Saimos do predio e vejo os meninos rindo, olhei para o lado e segui o caminho.
Ela chamou um taxi e entramos, fomos a caminho do shopping. Fiquei vendo alguns posts e logo chegamos.
Desci do carro e fomos a caminho para dentro.
— vamos na Gucci? — disse e eu assinto feliz.
Fomos a caminho da loja e entramos, peguei uma roupa que iria comprar e tirei foto no vestiário.
Postei.
Saimos e fomos atrás da loja Prada, subimos as escadas rolantes e fomos, achamos a loja e entramos.
Peguei uma roupa e tirei foto.
Postei.
Descemos as escadas e fomos para onde ficam alguns armários, guardamos nossas coisas e queria ir para onde tinham alguns brinquedos. Gravamos alguns videos, mas só gostei de um.
Postei.
E assim foi o dia, com umas fotos postadas e felicidades mostradas.
Decidimos ir embora, quando chegamos na frente do prédio os dois estavam na feente da escadaria.
Jackob veio ate mim e me ajudou com algumas comprar, o olhei confusa, ele sorrio.
— ta achando que vai subir? — disse e peguei minhas coisas subindo as escadas até chegar na porta do predio.
— deveria receber uma punição por ter saido sem me avisar — disse e pegou minhas coisas indo na frente.
— ta achando que é meu dono? Já disse sou apenas minha — repeti oque havia o respondido no instagram.
— sabe que é mentira —
— ahh tabom — ri sarcástica.
— Maicon, devolvee — escutei a voz da ruiva e os passos dos dois.
— não vou, seu quarto é o 25 né? — disse indo para as escadas e ela atrás.
— vamos subir também — disse e me puxou, entramos no quarto e os dois estavam guardando as coisas.
Peguei as coisas da mão dele e coloquei no chão do lado da minha cama, me sentei na cama e peguei meu celular e coloquei para carregar.
Me levantei e sai do quarto, escutei uns passos atrás de mim mas eu não olhei para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warm Heart
FanfictionViver em uma faculdade já é dificil, com alguem te perseguindo é pior ainda. Bad Boy mal? Nerd feliz? É uma combinação estranha, mas nada impede nada. Ódio é uma palavra forte, não? (PLÁGIO É CRIME)