cap 4

7 0 0
                                    

Lorena

— VAI SE FODER —

— ué, perdeu o argumento gata? —

Estava discutindo com uma das patricinhas da faculdade, estava sem paciência nenhuma, mas estava mantendo a calma nas minhas falas, só não podia deixar o deboche de lado.

— quem você pensa que é para dar em cima dele? — rivalidade feminina por macho? O cara nem atenção da para ela.

— eu? Pelo amor, ele que corre igual uma cadela atrás de mim, eu nem atenção dou, e se eu ficar? Vai fazer oque? Me bater? —

— se você tiver a audácia de beijar ele, eu te arrebento —

— dúvida? — Chloe olha para mim e arregala os olhos.

— não faz isso Lorena —

— eu quero ver oque ela vai falar —

— duvido — ela diz e eu arqueio as sobrancelhas.

Olho para os lados na ponta do pé e o acho no meio da multidão, ando até ele e respiro fundo, ele me olha confuso mas logo arregala os olhos quando seguro sua nuca o puxo para um beijo.

Em alguns segundos ele retribui segurando minha cintura.

Puta de beijo bom.

O nosso beijo combinava tanto, ele apertava minha cintura de um geito bruto que me deixava molinha, sentir seus labios no meu era uma sensação otima, a língua dele em sincronia com a minha.

Sinto ele morder meus labios e me recordo de que estava fazer, me afasto e me recomponho.

Respiro fundo e a olho sorrindo com deboche, o mãe, por que erdei esse gênio seu?

Me arrependeria depois, mas isso eu me viro depois.

— sua vagabunda — ela corre até mim, quando ia puxar meu cabelo eu me viro batendo as costas em algo duro quase caido no chão mas os braços fortes me seguraram.

Me arrumo e olho para a garota.

— quem mandou duvidar, eu não sou mulher para se duvidar de algo — pisco e me viro indo embora.

Peguei minha bolça com Jonathan que me olhava perplexo e os dois vinheram atrás de mim.

Saio do prédio e vou para os fundos, jogo minha bolça no chão e me agaixo.

— o que eu fiz? — me sento no chão.

— eu falei para não fazer aquilo — a ruiva disse e senta ao meu lado.

— não foi você que disse que o odiava? —

— ahhhh, eu não sei, só sei que a boca dele é muito macia, a pegada dele é.... ahh que droga —

Fico resmungando e resolvo me levantar, iria ficar o resto do dia enterrada no meu quarto.

— onde vai? —

Warm HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora