1 - Onde tudo deu errado

242 18 4
                                    

Allan

Enfim em paz…

Estava até um pouco ansioso por esse momento… minhas mães foram viajar, acabei de deixar minha irmãzinha na casa de uma amiguinha para dormir por lá e meu irmão não está na cidade!

Fazia algum tempo que eu não desfrutava de um tempo realmente sozinho nessa casa…

Desculpa, eu esqueci de me apresentar… Oi eu sou o Allan, eu tenho 23 anos e acabei de me formar em administração! Tenho duas mães brasileiras, a Flávia, que é Enfermeira e a Lucy que é com muito orgulho a maior cardiologista da cidade de Las Vegas… tenho dois irmãos… o mais velho é o Álvaro, meu melhor amigo e um dos amores da minha vida, nunca poderia pedir um irmão melhor! E a mais nova a Alana, também o amor da minha vida, faço de tudo por ela e quero que ela tenha uma ótima referência masculina, assim como meu irmão faz comigo!

Tenho um namorado muito bonito chamado James… namoramos a mais de um ano e nos conhecemos na faculdade e ele é e sempre vai ser meu primeiro amor, um negão bem alto que conquistou meu coração! Era pra ele estar aqui comigo hoje, mas preferiu não vir por estar cansado com as aulas e estágio já que ainda está cursando medicina. Temos um excelente relacionamento, nos amamos e nos respeitamos bastante, a minha família gosta muito dele e é só olhar em volta e ver algumas fotos nossas juntos

E antes que eu esqueça… eu sou deficiente auditivo, não completamente surdo, mas não escuto muita coisa, afinal só tenho 14% da minha audição é operante, mas… consigo falar e me comunicar com pessoas que não usam a linguagem de sinais e faço uso de leitura labial para "escutá-las"

E fisicamente eu sou um rapaz com uma altura ótima, mas completamente fora de forma, tenho um cabelo cacheado que cuido muito bem por sinal, além da minha pele, meu olhos são pretos e muitas falam que sou expressivo demais as vezes!

Preciso também falar dos meus melhores amigos, que também vieram de famílias de pais brasileiros, a Isis é uma mulher alta e lindíssima, publicitária e é um ano mais nova que eu e o Bruno é um rapaz mais baixo e magro que é talentosíssimo quando se trata de design de interiores e ele é um ano mais velho que a minha pessoa… e acho que é isso apresentação feita!

Estava de boa em casa, assistindo a um programa qualquer que passava na televisão da sala, obviamente com as legendas ligadas, eu preparei uma macarronada para comer enquanto via o tempo passar, e resolvi checar meu email para ver se alguma empresa havia entrado em contato para me contratar, afinal eu acabei de me formar e quero começar minha vida profissional. Fiz algumas entrevistas e todos gostaram de mim, mas minha deficiência sempre é um problema, mas o que posso fazer, infelizmente é sempre assim!

Estava checando isso quando recebi uma foto da Britney, uma menina que estudou comigo na faculdade e conversamos com relativa frequência! Mas fazia um tempo que não tínhamos um papo que passasse de um elogio ou outras besteiras nas fotos e reposts em nossas redes sociais

Encaro a foto e ela está linda e ela parece estar em uma festa em uma casa, como sempre com sua maquiagem muito bem feita por sinal e quando vou elogiá-la presto atenção ao fundo da foto, e vejo o que parece ser o James agarrado e aos beijos com outro rapaz e algo em mim quase congela e sou tomado pela dúvida e a curiosidade de saber se isso era o que ela está querendo me dizer… não é possível… ele tava cansado e ele não mentiria para mim…mentiria?

Depois de encarar a foto por um tempo ela manda a localização em tempo real dela e eu não penso duas vezes, me arrumo rapidamente para ver com meus próprios olhos, pego as chaves do meu carro e vou até o local da festa, nem tranquei a casa, só fui sem pensar em nada

Minha mente diverge entre desmentir e querer acreditar que aquilo é grande mal entendido e outra parte acredita que tem um grande par de chifres estampado na minha cabeça

Invadido Pela Paixão - Da Série: Do Branco ao Preto Onde histórias criam vida. Descubra agora