LOVE IS (NOT) EASY

1.3K 103 115
                                    

Desculpa pela demora em atualizar 😸
••••••••••••••••

Newt fez o possível, e impossível, para evitar Thomas na escola.

Depois que acordou, no dia seguinte a festa, e lembrou de tudo o que havia acontecido, ele não tinha coragem suficiente para olhar pro' moreno.

Lembrou de ter confessado que achava o mais velho muito bonito, e ainda ter adicionado mais algumas características, sem nenhum filtro. Lembrou também, de ter agido como uma criança, quando o moreno se recusou a beija-lo, como se tivessem tirado seu doce.

O que mais o irritava, era que ele só conseguia se lembrar das partes em que ele passou vergonha. Não que ele achasse que tenha feito outra coisa além disso, mas tinha quase certeza que não tinha acontecido só isso e queria poder se lembrar.

Então, quando acordou naquela, irritante, segunda-feira para ir pra escola, estava decidido a evitar, o quanto conseguisse, Thomas.

Quando ele o avistava nós corredores da escola, mudava rapidamente o caminho e se afastava. Na hora do intervalo, ele passou quase o horário todo no banheiro, e só saiu quando Minho o ameaçou pela terceira vez, dizendo que buscaria Thomas se ele não saísse logo. E então, ele saiu por pura e espontânea pressão.

Quando chegou ao pátio, permaneceu o tempo todo de cabeça baixa até se sentar à mesa. Conseguia sentir o peso de um olhar em suas costas, mas não fez esforço algum para olhar de volta, mesmo porquê já tinha uma ideia de quem seria.

Ele conseguiu fazer isso por quase uma semana. Mas é claro que não poderia funcionar pra sempre então, na quinta feira, Thomas conseguiu finalmente chegar perto do loiro, sem que ele percebesse ou conseguisse fugir.

- E então loirinho, por quanto tempo mais pretendo me evitar? - Newt sentiu todas as partes de seu corpo congelarem e teve vontade de se enfiar dentro de seu armário e se trancar até que o outro fosse embora.

Se virou lentamente na direção do moreno, e pode perceber o pequeno sorriso em seus lábios, e sobrancelhas levantadas enquanto olhava em seus olhos.

- D-do que está falando? - perguntou cínico com uma risadinha nervosa - Eu não estava evitando você

- Ah não? Estranho, porque parecia exatamente o que você estava fazendo - deu de ombros respondendo sarcástico

- Deve ter sido coisa da sua cabeça. E-eu só estava um pouco ocupado esses dias, sabe? O ensino médio é realmente difícil. - fingi um suspiro cansado, exageradamente.

- Newtie, estamos literalmente na segunda semana de aulas. - lembrou, um tanto divertido pela tentativa de desculpa ruim do loiro

O loiro apenas deu de ombros sem graça, e com as bochechas muito vermelhas.

- Eu...eu fiz algo que você não gostou? Se sim, eu gostaria que você falasse para que eu pudesse me desculpar - pede um pouco mais sério - seja lá o que for, tenho certeza qua não fiz por mal. Nunca faria algo para te deixar mal e se eu tiver feit-

Newt levanta rapidamente os olhos que estavam grudados no chão, e olha para Thomas  com olhos arregalados, culpado por fazer o mais velho pensar que tinha feito algo errado.

- Não, não Thomas. Você não fez nada errado, não é nada disso - interrompe o garoto - É que...- suspira profundamente, como se esperasse que isso o desse um pouco de coragem - Eu meio que, fiquei com muita vergonha de mim mesmo e, não tinha coragem de falar com você depois de tudo o que eu disse naquela festa. Não queria ouvir que eu era um idiota por tentar te beijar, sem nem saber se você queria. - esclareceu com a voz baixa e os olhos voltando para o chão novamente

Young Lovers  - NEWTMASOnde histórias criam vida. Descubra agora