Último capítuloo. 😿
Espero que gostem.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Tem pessoas que dizem que, na vida, não existem coincidências. Tem outras que pensam ao contrário, que a vida é feita de coincidências.
Thomas não saberia dizer ao certo qual dessas pessoas ele era, mas poderia afirmar que nada do que fez foi uma coincidência.
Ele estava em seu sétimo ano escolar. As aulas tinham acabado de começar, todos estavam se organizando na sala escolhendo os lugares que ficariam até o final daquele ano, quando um menino entra na sala como um furacão de desordem.
Cabelos loiros desgranhados, bolsa pendurada relaxadamente em seus ombros, as roupas tortas em seu corpo e cadarços desamarrados.
Assim que ele passa pela porta, o loiro trava. Todos olham pra ele, com curiosidade e Thomas podia jurar, que nunca viu alguém ficar tão vermelho na vida. O professor, que estava à cinco minutos tentando falar, se aproxima do garoto e murmura algo que o moreno não pode identificar pela distância.
O garoto arregala os olhos para o que o professor disse, da meia volta e sai correndo pra fora da sala, quase tropeçando em seus cadarços. Thomas, no entanto, continua a olhar para a porta com curiosidade. Ele havia achado aquele garoto, adoravelmente estranho.
Naquele dia, o moreno procurou pelo loiro, na hora do intervalo e assim que o encontrou, em uma mesa com mais dois garotos e uma menina, começou a reparar nele. A forma como aparecia pequenas rugas abaixo de seus olhos quando sorria, ou quando eles quase se fechavam quando o sorriso era grande. Reparou no som de sua risada e como ela era fofa e contagiante na mesma medida. Em seus cabelos loiros, em uma grande bagunça, que apenas o deixava mais bonito.
Nunca conseguiu chegar perto o suficiente para olhar seus olhos mais detalhadamente, mas sabia que eram de uma cor de mel, quase dourado, que brilhavam quando o sol refletia neles.
Desde aquele dia, Thomas olhava para o mais novo sempre que tinha essa oportunidade. Ele queria se aproximar, queria poder conversar com o loiro e, ter a honra de ver aquele lindo sorriso de pertinho mas, a falta de coragem e o medo, de não saber se o garoto gostaria dele, o mantinham longe.
Seus amigos diziam, que ele só iria saber se tomasse coragem e fosse falar com o loiro. É claro que não era tão fácil assim, ele tinha medo da rejeição. Em sua cabeça, o loiro o diria que ele era louco, ou até emocionado.
Ao passar dos anos, o moreno foi criando uma paixão pelo garoto dos olhos de mel, e a vontade de se aproximar só aumentava.
Ele o via com os amigos na hora do intervalo, conversando animadamente ou, quando estava de mal humor, de cara fechada e sendo o alvo das brincadeiras. O moreno achava todos os seus pequenos traços, a coisa mais adorável, e linda, do mundo. Ele adorava tudo em Newt, mesmo sem nunca ter falado com o garoto.
Tudo mudou, é claro, quando Thomas entrou no segundo ano do ensino médio. Ele estava decidido e mais confiante do que nunca. Ele iria tomar coragem, e falar com a sua paixonite. Estava jurando pra si mesmo, que não iria mais procrastinar sobre isso. Não passaria daquele ano sem antes ter falado com aquele loiro.
Então, pra isso acontecer de um jeito certo e natural, o moreno fez um plano que, em sua concepção, era infalível. Seus amigos não achavam que ia dar certo, mas o apoiavam com frases confiantes. Brenda, por exemplo, disse que é melhor se arrepender, do que passar vontade. Galy disse alguma coisa do tipo "tá no inferno, abraça o capeta", que Thomas não viu muito sentido, mas agradeceu mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Lovers - NEWTMAS
FanfictionAo entrar no Ensino médio, Newt não imaginava que seria alvo dos flertes de Thomas, sua pequena paixão, desde que tinha 12 anos. E, com certeza, não fazia a menor ideia de que tudo fazia parte de um plano, muito bem arquitetado, do moreno. Newt se a...