New Life?

271 21 2
                                    

              Todo o caminho fora longo, passava se rastejando, juro que minha voz poderia doer no fundo do cérebro de Thomas e queimar completamente seu juízo com provocações fúteis e pergutas idiotas... fora minhas afrontas.

Eu ainda estava nua dentro do carro , horas me recusando a comer, mas minha mudança foi instantânea quando se pos em minha frente um belo prato de Risoto e um medalhão que antes eu só via pela televisão do ap com Ally. Meus olhos brilharam naquele instante e eu comi como se não houvesse amanhã. Sem contar o sorvete que me foi servido de sobremesa, eu vou ter belos sonhos com ele.

Após alimentar e acalmar a fera, Thomas me levou até um hotel para que eu tomasse um banho e ficasse apresentável. Sem aquelas lingeries horríveis e apertadas. E como o tempo ficava cada vez mais frio o que ganhei foi uma mom jeans de lavagem clara simples e um suéter de lã cinza,  que praticamente me agarrava de tão quentinho e confortável.

O Avião já havia pousado em Maimi após e  algumas horas de voo para finalmente estarmos a caminho. Tempo que não havia nem se quer percebido pois eu assistia Friends duranta toda a viagem em meu fone de ouvido.  A série conforto para eu e minha mãe, que durante seu tempo no hospital assistia, e eu lembro como ela amava cada episódio. Eu cheguei a tentar assistir alguns episódios após ela falecer, mas eu chorava tanto que imperventilava, então parei por um tempo. Agora tudo o que consigo fazer é rir um pouco e ter esse sentimento nostálgico.

Algumas horas no carro e por fim chegamos ao local. O caminho era repleto de belas árvores, flores e arbustos. Pessoas cuidando de tudo enquanto acenavam para o carro, era como se eu estivesse em um tipo de comercial dos anos 80 ou sei lá. Tudo tão perfeito que nem se quer me dei conta que o carro havia simplesmente parado por alguns segundos, e por fim adentrando um belo portão dourado brilhante, com detalhes em barroco, como de um belo castelo.

E após isso, se torna questão de segundos para meus olhos capturarem perfeitamente a residência nomeada como "Mansão Royal". Meus olhos se perdiam em tantos os detalhes perfeitos e a quantidade de jardineiros para aparar uma simples grama, enquanto outros as podavam as árvores repletas de vida. Eram tantas coisas, desde o local completamente limpo e arejado que limpava meus pulmões de todo o ar de cigarro das boates,desde o belo chafariz com água cristalina que se encontrava no meio do ambiente.

Estampado em meu rosto o quanto não estava acostumada com tal visão meus olhos se arregalavam com o que tinha através do portão. Uma mansão tão luxuosa que eu poderia jurar que ali morava a Beyoncé, Rihanna e Katy perry .
Mas tenho certeza que agora sou vizinha delas.

Quando eu tinha apenas 5 anos, minha mãe e eu fomos pela primeira vez ao cinema, e um mundo todo descoberto em apenas uma tela enorme, castelos de princesas e eu já era uma sonhadora, desejando aquela vida de princesa. E agora, com o ar do vento esvaindo meus cabelos, eu acreditava em tudo o que Thomas havia me prometido.

Meus lábios se secaram e eu fiquei estática, enquanto alguns dos empregados se deslocavam para pegar todos os pertences do carro que acabará de sair de uma longa viagem.
E como minhas pernas doíam pelas horas de sentada, e sinceramente, eu não sei se seria capaz de me deitar por alguns segundos e poder me acostumar com a nova vida que poderei viver aqui. Meus lábios se contraem para que eu não pudesse demonstrar o alívio que tenho  sentido desde que entrei no carro desse homem misterioso, que havia me dado tudo sem ao menos pedir algo em troca, e ainda me pergunto porque poderia me querer por perto.

Vejo quando o mesmo se aproxima de um de seus seguranças  demonstrando classe porém a mesma postura rígida, o comunicando de algo, e após isso o homem alto a sua frente se afasta por um gesto e Thomas assim poder se virar para mim e me acompanhar com passos rigidos até a entrada da mansão.

Castelo de Ruínas - Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora