You Are Mine

244 17 3
                                    

Minha respiração trava e eu sinto o impacto de suas palavras em meu corpo, o impacto de sua voz rouca e de seus olhos verdes intensos. Suas palavras foram como um tiro certeiro em meu peito, me desnorteando e fazendo-me tremer. Minha surpresa era evidende, era claro para ambas que isso havia mexido comigo...

Lauren: minha... e completamente. - ela não desviada seu olhar um segundo se quer, respirando tão pesado que seu peito subia e descia profundamente.

- V-você é l-louca?... - gaguejo em minhas palavras, totalmente sem chão, percebendo que seus olhos me despiam. Tive a confirmação de meus pensamentos quando seus dedos tocam os botões automáticos de seu carro, fechando os vidros deixando o completamente escuro por conta do isufilm preto. Seu corpo se direciona na minha direção destravando meu cinto com tanta facilidade para que por fim pudesse puxar meu corpo para cima de seu corpo. - Royal...

Antes que eu pudesse retirar-me de cima dela, a ponta de seus dedos apertam minha cintura e quando percebo, seus lábios se grudavam aos meus com desespero.

"Foda-se"

Era eletrizante e desesperador, a necessidade que eu sentia dela naquele momento eu jamais havia sentido isso por ninguém em minha vida, desde o primeiro toque, meu corpo chamava pelo dela, mesmo que eu sentisse vontade de soca-la a cada dia. Tão fora de mim, eu retribuo seu beijo na mesma intensidade, cedendo a passagem para que sua língua entre em minha boca. Jogando-me em seus braços, seguro seu rosto e a trago para mais perto, aprofundando o beijo que esquentava meu corpo feito fogos de ártificio que estavam prestes a explodir.

A garota que mais odiava no mundo estava realmente me beijando? As dúvidas eram tantas, mas elas se foram como o vento, e naquele momento eu só queria mais dela...Era como o inferno, tão quente que poderia me queimar, mas não me importava. Eu queria aquilo, queria que seus lábios macios e deliciosos explorassem cada milímetrica parte de mim, queria que seus lábios sedentos sentissem-me e provasse como seria inesquecível.

Agora, meu quadril se movia por conta própria, mesmo que quisesse que ele parasse, ele se movia com maestria, sendo lenta em meus movimentos. Stinto seu corpo esquentar sobre minhas mãos e toda essa excitação aumenta quando se sobressai um suspiro alto de seus lábios. O falta de ar se faz presente em nossos pulmões, mas isso não era algo que a abalaria, pois no segundo seguinte eu sentia seus beijos molhados estendendo-se por meu pescoço, predendo a pele entre seus dentes e intercalando com chupões e mordiscadas...

Passeando com suas mãos pelo meu corpo...dou total liberdade a ela para que o explore. Ainda coberta por aquele uniforme curto, suas mãos são desesperadas em retira-las, ela as percorre até o encontro de seus quadris que se moviam com vontade sobre sua calça jeans. Subindo minha saia rapidamente.. afastando seus lábios de meu pescoço, tomo controle da situação e beijo seu pescoço tendo a vez de marca-la agora como minha. Eu podia sentir um certo volume se formando entre suas pernas e se encontando com minha calcinha molhada.

A maior mordia os lábios e suspirava sem parar, querendo meus lábios juntos ao seus, então, assim a mesma faz. Segurando minha cabeça e me beijando com vontade.

Lauren: Camila...

- hm...? - suas mãos deixam um aperto certeiro em minha bunda e eu gemo em seu ouvido de forma manhosa, sentindo sua pele se arrepiar contra meus dedos - isso, faz de novo... - ela assim faz, mais forte e lentamente...

Lauren: Camila...eu..sou... - sorrio contra seu pescoço.

- eu senti... - a olho recuperando meu ar e Olhando para o volume que a entregava. Não era algo novo para mim. Por isso não a escuto e volto a beija-la.

Seu braço esquerdo se contorna por toda a minha cintura, me agarrando fortemente e fazendo nossos sexos terem um atrito maior e tirasse um gemido longo de meus lábios. A outra mão de Lauren que estava livre sobe sutilmente por dentro de minha saia e deposita seus dedos sobre minha intimidade coberta pela calcinha que estava deplorável de tão molhada. Mordisco a ponta de meu lábio, louca por seus dedos ágeis daquela forma que me faziam delirar a cada toque descontrolado em meu ponto de prazer. Era incrível como ela me deixava extremamente encharcada, com seu suave e ao mesmo tempo selvagem toque. Deitando meu rosto em seu ombro, rebolo sobre seus dedos deixando que meus gemidos fluíssem de minha boca.

Castelo de Ruínas - Camren (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora