anotações /04

20 2 0
                                    

Não revisado
\\

                   𝐓heo's pov

Após duas sessões gratificantes pra mim, decidi ia manter o Arthur como meu psicólogo. Por conta disso, decidi anotar umas coisinhas para conversar com ele mais pra frente.

Me sentei na cadeira confortável que havia em meu quarto, com um lápis colorido em mãos e meu caderninho de anotações em cima da mesa, eu pensava no que conversar com ele. Eu nunca quis mais de duas sessões com psicologos pois nenhum deles me deixava confortável ou nem demonstrava que queria me entender, talvez fosse o jeito deles de tratar as coisas mas pra mim não funcionava. Então o Arthur seria o primeiro, por isso, me permiti olhar em volta, analisando meu quartinho para pensar melhor.

Meu quarto tinha paredes de cor Marfim tendo uma parede lotada de desenhos animados bem coloridos. Minha cama encostada na parede Marfim dava um leve contraste já que ela estava com um lençol azul vibrante com detalhes mais escuros em azul também e com minha girafinha de pelúcia deitada debaixo das cobertas. Ao lado da minha cama tinha uma pequena estante vazada pintada de um azul bem clarinho, nela tinha alguns potinhos contendo uma vasta coleção de figurinhas diferentes, plantinhas de plástico, meu abajur em formato de pãozinho e meu Kindle carinhosamente apelidado de kinder ovo,  grudada na estante estava minha mesa e cadeira na qual estou sentado, a caixa onde tem tudo que eu precisava quando fosse regredir fica debaixo da minha mesa mas como ela atrapalha a cadeira, eu retiro a caixa caso eu precise usar minha mesa ai eu deixo a caixa em qualquer cantinho que não me atrapalhe até eu colocar ela no lugar novamente. Em cima da minha cama tinha uma rede vazada onde estavam todas as minhas pelúcias e chaveiros temáticos sendo esse o único jeito de caber elas já que meu quarto é pequeno. Na parede em frente a minha mesa tem um pequeno relógio de parede em formato de duas estrelas junto com a lua atrás e uma pequena nuvem na frente da estrela maior.

Após analisar meu pequeno quarto por um breve momento, decidi que ia continuar comentando sobre as regressões e comentar também sobre minha rotina de "adulto", após decidir certinho começei a anotar. Me permiti deixar do meu jeitinho as anotações então por isso, os tópicos estavam espalhados pela pequena folha, tinha vários deseinhos e as letras estavam um pouco tortas.

[...]

Fiquei olhando minha caixa por alguns minutos após ter terminado de anotar as coisas. Eu já tinha terminado todas as coisas de adulto da minha lista diária e hoje é sábado então.. Decidi prontamente que ia sim regredir mas antes ia ajeitar tudo para que eu não me machucasse.

E assim fiz, tomei um banho calmo e relaxante, vesti uma roupa leve e confortável, preparei um lanchinho composto por frutinhas, sanduíchinhos e uma mamadeira com suco de caixinha de uva, assim deixei em cima da pequena mesa de centro da sala. Peguei duas chupetas sendo uma azul e uma amarela deixando separadinho pra ser mais fácil, peguei minha pelúcia de girafinha e peguei mais outros brinquedos deixando na sala também.

Após ajeitar tudinho, peguei uma das chupetas e coloquei na boca assim me permitindo a ficar no meu pequeno espaço.

TerapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora