𝐀rthur's pov
Acabei por atender durante duas horas um garoto bem fofo e fechado. Ele tinha em sua compania uma pequena girafa de pelúcia e parecia que minha sala o encantava de uma forma ótima.
Durante nossa sessão eu utilizei o jogo de perguntas e respostas, eu perguntava e ele respondia, isso ajudou bastante pois mesmo que fossem respostas um tanto curtas normalmente, já era um bom começo. Mas durante uma das minha perguntas ele contou que pratica "regressão de idade", de cara isso me intrigou pois eu atendi só duas pessoas que praticavam isso e demorou um bom tempo para essas pessoas me contarem. Eu ia mas não foquei muito nisso no momento pois o foco era conheçe-lo e deixa-lo confortável para voltar então acabei por só continuar o jogo de pergunta e respostas.[...]
Quando cheguei em meu apartamento e cuidei dos meus gatinhos devidamente, decidi fazer um café forte e mesmo que esteja tarde eu estava querendo muito pesquisar mais sobre oque o Theo falou e não queria descansar no momento.Enquanto a água fervia, fiquei apoiado no balcão com meu celular em mãos. Começei a pesquisar sobre, achei algumas contas que falavam sobre e outros artigos.
Passei alguns minutos lendo até que a água estava fervendo fez o barulho de sempre como se fosse um assobio, deixei meu celular no balcão logo desligando o fogão. Abri o armário que fica na parte de cima da direita do fogão, olhei analisando qual caneca ia querer, optei por pegar a caneca do Myffi que era branca por fora e laranja por dentro e tinha o desenho do coelinho na frente. Fechei o armário, coloquei a caneca no balcão assim peguei o bule e despejei uma boa quantia de água dentro da caneca, coloquei novamente o bule no fogão assim me permiti pegar o potinho que fica o café solúvel e peguei também uma colher que ainda estava no escorredor de louça. Coloquei duas colheres rasas e dois "chorinhos" amais também, coloquei o pote no lugar e logo mechi a água até se misturar com o café.
Após isso, fiquei sentado em uma das cadeiras que era do conjuntinho da mesa da cozinha enquanto pesquisava e bebia o café sem açúcar mesmo.
Tem uma variedades de coisas, nunca parei realmente para ver sobre e cada coisinha que eu leio aumenta mais minha curiosidade. Se houver próxima sessão, irei amar conversar com ele sobre isso e tirar algumas dúvidas.
\\
Bem curtinho só para que eu consiga pular o tempo no próximo capítulo 🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia
Short StoryEstórinha do desenvolvimento lento e calmo sobre a relação saudável de um psicólogo e um paciente. Age dreaming Age regressão