capítulo 2

68 14 102
                                    

Pov Kakashi

A vida é curta; longa é a paixão.

Desde o dia em que fui àquela cafeteria, meu coração andava inquieto, e minha mente não parava de desejar voltar lá para ver aquela mulher linda que havia mexido comigo.

Semanas se passaram desde minha primeira visita ao local, acompanhando o trio inseparável de amigos. Desde então, comecei a frequentar a cafeteria uma vez por semana, apenas para não parecer desesperado. Logo, esse número aumentou para duas, três e até quatro vezes por semana, tudo para poder ver aquele lindo sorriso da pequena mulher que atendia com tanta alegria.

Ela era a alegria em pessoa; era impossível não se contagiar com sua animação. Sempre dava o melhor de si para ajudar as pessoas e tinha uma doçura que me deixava intrigado.

Era uma quinta-feira chuvosa quando decidi sair do escritório mais cedo e passar algum tempo com aquela pessoinha fofa.

Sou Kakashi Hatake, um advogado renomado que nunca perdeu um caso. Carrego o legado da minha família, que há gerações se destaca na advocacia. Portanto, não é surpresa que nosso sobrenome seja reconhecido em muitos lugares.

Sou um homem reservado e não gosto de revelar muito sobre minha vida pessoal; pouquíssimas pessoas conhecem minha história de verdade.

Sou o filho mais velho de três irmãos. Meu irmão do meio, Aster, optou pela carreira policial, enquanto minha irmã caçula, Brielle, decidiu seguir medicina. Assim, fui o único a seguir os passos da família na advocacia.

Atualmente, vivo sozinho em um apartamento luxuoso no centro da cidade. É um lugar silencioso e espaçoso, mas nem sempre foi assim. Hoje tenho 32 anos e sou solteiro. Há cinco anos, quando tinha 26 anos, era casado com uma mulher incrível e tinha uma filha de quatro anos. Elas eram meu precioso mundo, e eu as amava com todas as minhas forças.

Rin Nohara era uma mulher adorável que escolhi para passar o resto da minha vida ao seu lado. Inteligente e carinhosa, conquistava todos com seu jeito brincalhão. Conheci Rin no hospital em um dia em que fui buscar alguns exames para minha mãe. Ela estava com seu uniforme de estagiária e andava pelos corredores trazendo os papéis que eu precisava. Seu lindo sorriso me conquistou desde a primeira vez que a vi.

Começamos a namorar algumas semanas depois de nos conhecermos no final do internato dela. Alguns meses depois, pedi-a em casamento e recebi um grande "sim". Poucas semanas após o casamento, descobrimos que teríamos um bebê, aumentando nossa alegria.

Minha doce princesinha era maravilhosa; sempre cheia de alegria e amor para dar a todos ao seu redor. Ela tinha meus cabelos platinados e meus olhos, mas todas as suas características eram muito semelhantes às da mãe — uma cópia perfeita de nós dois juntos.

Infelizmente, perdi as duas em um acidente de carro... A pessoa responsável nunca pensou em parar para ajudar; simplesmente as deixou lá morrerem. Se ao menos tivesse ligado para a ambulância, elas poderiam ter sobrevivido e estaríamos juntos hoje...

A Interrupção dos Amigos.

Sou tirado desses pensamentos quando escuto alguém batendo na porta de vidro do meu escritório.

Iruka: E aí, amigo? Tudo bem? Estou interrompendo alguma coisa?

Kakashi: Ah, oi Iruka! Estou bem e você? Não está interrompendo nada; só estou guardando minhas coisas para ir embora. Precisa de alguma coisa?

Noites estreladas Onde histórias criam vida. Descubra agora