Pov Narrador.
Konoha era uma cidade vibrante, famosa por seu sucesso e por ser um lugar maravilhoso para se viver, repleto de pessoas influentes e histórias fascinantes.
Kakashi Hatake, um magnata de sucesso e proprietário de uma renomada empresa de advocacia, era conhecido por sua habilidade excepcional nos tribunais, nunca tendo perdido um caso. Ele era respeitado e admirado, não apenas por sua competência, mas também pela sua personalidade carismática. Frequentemente reunia uma equipe de amigos para treinar e compartilhar experiências.
Shizune Senju, uma jovem barista alegre e cheia de vida, trabalhava em uma pequena cafeteria localizada em uma esquina movimentada da cidade. O aroma de café fresco e doces caseiros atraía clientes de todos os cantos. Ela sempre dava o seu melhor, encantando a todos com seu sorriso caloroso e sua disposição contagiante.
Ambos buscavam amor verdadeiro, alguém que os aceitasse como eram, longe das expectativas alheias e dos olhares críticos da sociedade.
Era uma tarde tranquila de sexta-feira, com o outono se aproximando suavemente. O escritório Hatake se preparava para fechar as portas, enquanto os funcionários se preparavam para relaxar após um dia exaustivo de trabalho.
Kakashi guardava suas coisas em sua mochila quando ouviu alguém bater na porta de vidro.
— E aí, chefe?! — exclamou Naruto, entrando animado.
— Vamos tomar algo hoje? Estamos pensando em ir naquele novo bar — sugeriu Sasuke, com um olhar desafiador.
— Merecemos depois de uma semana puxada — completou Sakura, com um sorriso esperançoso.
— Hoje não estou a fim de cerveja. Quero algo diferente — respondeu Kakashi, pensativo.
— Tipo o quê? — perguntou Sakura, curiosa.
— Ah... tem um pub com show ao vivo perto — disse Naruto, piscando.
— Ou uma cafeteria bem legal que não fica muito longe daqui — acrescentou Sasuke.
— Pode ser. Vamos lá conhecer essa cafeteria — decidiu Kakashi, sentindo-se intrigado.
Os quatro saíram do escritório e desceram pelo elevador até o estacionamento, onde pegaram seus carros rumo à cafeteria que prometia ser um sucesso.
Ao chegarem à cafeteria, foram recebidos pelo aroma envolvente de canela e baunilha que pairava no ar. O ambiente era acolhedor, com mesas de madeira rústica e grandes janelas que deixavam entrar a luz suave do entardecer. Eles se sentaram próximos às janelas e logo começaram a folhear o cardápio repleto de delícias.
Uma garçonete se aproximou lentamente, com um sorriso gentil no rosto.
— Boa noite, pessoal! Tudo bem com vocês? Gostariam de fazer seus pedidos ou preferem esperar mais um pouco? — perguntou Shizune, iluminando o ambiente com sua presença.
— Boa noite! Eu vou querer um expresso duplo malte e uma torta de frango, por favor — pediu Sakura, animada.
— Gostaria de um americano e um bauru — disse Sasuke, olhando para o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites estreladas
RomansaSerá que vou encontrar alguém que me ame? Será que alguém vai me notar?