Pov Kakashi
"Ninguém é rocha a vida inteira...
...quando se perde um amor, qualquer um vira poeira!"Semanas tinham se passado desde que perdi a pessoa que realmente amei com todo meu coração por uma besteira minha.
Como eu pude deixar que aquela mulher me usasse como quisesse e justo no momento em que ela tinha chegado para me ver.
Ver minha zuzu com sua expressão de tristeza profunda acabou comigo,eu simplesmente tinha destruído sua confiança comigo.
Tudo que eu não queria era ter quebrado sua confiança e amor por mim, já que ela vinha de um antigo relacionamento abusivo e que era difícil para ela se envolver com outro homem,em que comigo levou tempo e esforço para se abrir e querer confiar em mim.
Se passou semanas desde que isso aconteceu e nunca mais tive notícias da minha kunoichi, simplesmente tinha desaparecido do mapa,como se nunca tivesse existido aqui em konoha.
Parei de ser um homem excelente no trabalho, para ser um desleixado que sempre está ansioso, não se concentra em nada e só quer ficar sozinho o tempo todo sem contato com ninguém.
Simplesmente fui perdendo contato com minha família por sempre estar remoendo aquele momento desastroso e errado.
Todos meus amigos tentavam me animar,me levar para algum lugar diferente e encher a cara até não poder mais,mas pelo visto até isso não queria mais fazer.
Era sábado,largado na sala vendo qualquer coisa que passava na TV sem prestar atenção no que passava, minha mente estava longe em qualquer outro lugar há não ser no meu apartamento.
Comecei a escutar alguém batendo na porta,me tirando do transe e me obrigando a ir atender,parecia que alguém sempre tinha que me incomodar nos piores momentos.
Kakashi : já vou...calma, já vou!
Fui pisando duro atender a porta e ver que era meus amigos ali com uma expressão séria,entram em meu apartamento sem dizer uma palavra.
Kakashi: o que vocês querem aqui?
Yamato: ver como você está...
Iruka: você simplesmente está estranho...
Obito: nunca mais responde a gente,deixou de ir trabalhar... Não fala com ninguém... Simplesmente se desconectou com todo mundo....
Kakashi: não dá, vocês sabem o porque...
Iruka: dá sim, é só conversar com a gente...
Yamato: o que aconteceu?
Obito: explique detalhe por detalhe...
Solto um suspiro derrotado sabendo que estou encurralado que me joguei do sofá antes de olhar para eles tentando ver se tinha uma brecha para escapar disso, pelo visto não tinha.
Kakashi: já que não tenho opção.... A algumas semanas atrás.... Aconteceu um erro imperdoável por assim dizer...
Iruka: seja mais específico.
Uma ordem, não um pedido.
Kakashi: shizune me viu entre amassos com outra mulher no escritório...
Obito: você é estúpido?! Não tem cérebro nessa cachola?!
Yamato: você é louco! Alguém te bateu tanto que perdeu o juízo?!
Iruka: o que se passou nessa cabeça quando fez essa burrada?!
Kakashi: não foi por que eu quis! Aquela cobra me obrigou a fazer isso enquanto eu só estava tentando me livrar dela! Aconteceu tudo ao mesmo tempo!
Yamato: está precisando de uma surra para ver se tira essa estupidez!
Obito: ela confiou em você cara... Ela simplesmente ficou destruída vendo isso...
Kakashi: você acha que eu não sei?! Eu estou ficando paranóico com isso!
Iruka: tentou concertar isso? Foi atrás dela?
Kakashi: sim,mandei mensagem, liguem, mandei email,fui até a casa dela,mas nada acontece. Ela simplesmente me ignora e foi embora daqui, até a tia dela não sabe para onde a zuzu foi, só disse que iria para um lugar novo.
Yamato: e agora.... Pelo visto realmente está muito chateada e magoada com o que aconteceu...
Obito: quer que eu comece a buscar ela? Posso pedir para alguns amigos de outras delegacias de outras cidades ver essa está por lá...
Kakashi: se ela ver que eu estou literalmente stalkeando sua vida,com certeza nunca mais vai querer me ver novamente, nem que seja pintado de ouro. Ela já passou por muita coisa, não quero estragar mais do que já foi feito...
Iruka: está complicado a situação....
Passei minhas mãos pelo meu cabelo prateado tentando encontrar algum conforto ou pelo menos alívio com isso, tentando imaginar onde minha namorada estaria agora e pelo que estaria passando nesse momento já que ela simplesmente não queria mais contato com ninguém.
Meus amigos decidiram continuar me fazendo companhia em casa por muitas horas tentando me distrair com alguma coisa e terminar com uma pizza de peperoni com um vinho tinto bem conservado e pronto para ser aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites estreladas
RomanceSerá que vou encontrar alguém que me ame? Será que alguém vai me notar?