01 | The First Letter

42 4 0
                                    





2012


Oi, Evan! Como tem passado?
Meu nome é Charlotte, mas pode me chamar de Charlie, todo mundo chama. Não sei se a Maddie já tinha falado de mim para você antes de hoje, mas ela é a minha melhor amiga, não sei onde eu estaria se não fosse por ela. Ela fala muito sobre você, parando para pensar agora, é quase como se eu te conhecesse *risos*
. Ela tem muito orgulho de você!
Se eu não me controlar, eu vou escrever um monte de coisa e não vou chegar no assunto principal dessa carta, que é o por que de eu estar te escrevendo (eu acho *risos*)
Eu quero que você saiba que eu amo a sua irmã e estou sempre de olho nela, nós cuidamos uma da outra. Já tem um bom tempo que eu sei sobre a situação dela com o Doug e faço o que consigo para ajudar, mas você deve saber que ela não aceita muita ajuda quando o assunto é esse...
Enfim, o motivo de eu estar te escrevendo é para te deixar ciente sobre o que acontece com a Maddie, eu sei que ela pode esconder e até atenuar alguns acontecimentos, e, se você se preocupa com ela tanto quanto ela se preocupa com você (tenho certeza de que sim!), sei que vai querer saber pelo o que ela realmente está passando. Então eu estou aqui para te assegurar de que você receberá todas as informações.
Se um dia a Maddie ficar sabendo disso ela me mata e depois vai atrás de você! *rizadinhas* Se você não contar, eu juro que não conto!
Queria deixar também o meu número para caso você queira um método um pouquinho mais rápido do que as cartas... Não que eu não goste delas, acho que elas têm seu charme, ninguém mais envia cartas! Fique a vontade para me mandar mensagem a hora que quiser e eu responderei o mais rápido possivel (não sei se a Maddie te contou, mas eu também sou enfermeira, então meus dias podem ser um tanto quanto caóticos *risos* mas prometo responder o quanto antes). 
Saiba também que eu sei que abrir correspondência alheia é um crime federal e que eu tenho respeito à privacidade das pessoas, então toda e qualquer correspondência que você enviar para o meu endereço chegará às mãos da Maddie inviolada!
Quero muito que você confie em mim, a Maddie precisa do máximo de pessoas que ela puder ao lado dela e não quero que nós, infelizmente, as únicas que ela tem no momento, não possamos nos dar bem.
Acho que já me estendi demais *risos*, espero que fique bem, Evan!

Com carinho,

Charlotte Nevin





















Olá, Charlie!
Muito prazer, eu sou o Evan, mas você já sabe disso. 
Eu agradeço muito pelo o que você está fazendo pela minha irmã.
Não sei o que a Maddie te contou, mas já tem muito tempo que eu tento convencê-la a deixar o Doug. Quando eu fui embora eu quase consegui. Ela disse que viria comigo. Mas na hora de ir ela deu pra trás. Ela me deu o Jeep e me disse para ir, eu acho que, de algum jeito, o Doug descobriu e a ameaçou.
Você perguntou como eu tenho estado... A verdade é que eu estou melhor do que eu já estive em toda a minha vida! Claro, sinto falta da Maddie, mas viajar tem me feito tão bem! Tenho mandado postais pra ela, da próxima vez vou incluir um pra você também, acho que agora somos amigos, certo? Se não somos enquanto eu escrevo essa carta, acho que seremos quando você a ler kkkkkk não sei quanto tempo isso vai levar para chegar até você, mas eu te mandei uma mensagem quase que no mesmo instante em que eu terminei de ler a sua carta, ainda estou esperando você responder... espero que isso aconteça antes que eu receba mais uma carta kkkkk.
Sobre as cartas, combinado, nós podemos continuar com elas. É diferente e antiquado, mas como você disse, tem seu charme.
Pergunta: escrever "*risos*" em cartas/mensagens é uma coisa sua ou só um jeito de suavizar a carta? Eu gostei... fiquei pensando em como te mostrar durante quais frases eu estava rindo enquanto te escrevia... acho que vou ter que te copiar, não gostei de como fiz nessa carta, espero que não se ofenda.
Não seja uma estranha.

Atenciosamente,

Evan







────────────────────────────


Eu simplesmente AMEI escrever esse capítulo!

Acho que vou postar esse livro antes de "LOVER" (que vai mudar de nome!) pq vai ser mais facil de começar.... Estou precisando rever 911 pra escrever "LOVER" pq ele tem q encaixar nos acontecimentos direitinho, já "TIMELESS" eu ainda tenho alguns capitulos até entrar na série.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TIMELESS [PT - BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora