Uma correria de formou na sede de espiões de daisy garden villa. Pois hoje uma visita importante virá a vila. Todos estavam ansiosos, o diretor então não consegue nem se quer pensar um pouco. Por conta disso as aulas foram mais "vagas". Todos na sala conversavam, o professor tagarela junto a coordenadora.
Uma mulher elegante chega a vila, a mesma segue até a escola. Por onde passa olhos se viram para ela, a beleza encanta a muitos. O barulho dos saltos ecoava pelos corredores. Seu perfume entrega o cheiro suave e doce. Enfim chega até a sala, da três batidinhas na porta, logo recebendo autorização pra entrar.
— É bom tê-la aqui, Akemi - a olha encantado, quase babando nos papéis encima da mesa.— É bom estar de volta. Já sabe o que eu quero, certo? - fala enquanto senta na cadeira
— Sim. Ontem mesmo a garota passou em um teste, você sabe qual, deixei o relatório aqui, a respeito de Hyori, por favor leia. - abre a gaveta, pega o documento, a mulher ler com muita calma cada detalhe.
Relatório anual dos alunos de ( EEDGV)
Aluna: Hwang Hyori
Idade: 14 anos
Pais: Hwang Victoria e Hwang James
Nível escolar: acima da média
Habilidades: espionagem, a técnica de espelhos de cristais, disfarce, manuseio de gelo, armas, manuseia o elemento água e vento e estrategista.
Responsável: Louise
Neste ano a aluna de formará e passará a atuar no setor de estratégia. A garota possui outros elementos desconhecidos até o momento.
- Hwang será tão boa quanto a mãe - sorrir levantando a cabeça
- Posso lhe perguntar uma coisa?
- já está né, vamos pergunte
- Victoria era uma ótima espiã como pôde deixar que aquele homem a matasse assim? E ainda mais ela estava junto de seu marido e mais uma dupla, como isso aconteceu? - se arrepender mentalmente ao ver a expressão de irritada da mulher em sua frente
- Não que isso seja de seu interesse, mas as pessoas comentem erros, não? Victoria descuido-se e isso teve uma consequência - explicou rápida, queria sair desse assunto o mais rápido possível.
- Pode chamar minha sobrinha? Quero conhecê-la. - a ansiedade toma conta de seu corpo
A mais nova caminha até a diretoria, suava frio pensando em que seu tutor já tinha chegado mais cedo, suas mãos tremiam. O guarda abre a porta e simplesmente vai embora, na sala encontra o diretor e uma mulher que a olha encantada e aprece estar em algum momento nostálgico, a mente da jovem se tornou um labirinto, agora nada faz sentido em sua mente. Quem é ela? E o que quer com a menina? A mulher resolve falar.
- Você é igual a seu pai - a expressão de orgulho predomina a mais velha, a jovem mais confusa fica, porque lembrar de seu pai assim?
- Me desculpe, mas quem seria você?
- Akemi, sua tia - a mulher fica de frente a menina- Tia? Nunca conheci ou soube de algum parente - explica confusa
- Não acredito que minha irmã não contou sobre, enfim a partir de agora eu cuido de você - sorrir de orelha a orelha
As duas contam uma a outra coisas sobre si mesma para se conhecerem, a alegria acaba rápido, a aula deve continuar, Akemi então decide vistar um velho conhecido que acabara de chegar de uma missão, provavelmente cansando, mas quem recusaria uma conversa com um amigo, não? A mesma bate na porta da casa, a recepção do homem foi de surpresa e choque.
— Não me convida a entrar? Onde está os seus modos ? - ele entrou em um trans que nem consegue respondê-la. Akemi da um empurrãozinho em Louise e entra na casa, o mesmo a segue.
— Akemi, eu senti sua fal - sentiu o tapa em seu rosto.
— Pensa que não sei o que fez com Hyori
- Tudo que fiz foi pensando no bem estar dela
- Olha como ele bonzinho - diz sarcástica
- Eu a fiz forte
- HYORI ERA APENAS UMA CRIANÇA, NÃO PRECISAVA SER FORTE
- Quero você longe dela, seu idiota! - sai da casa indo para seu apartamento, mais tarde ela ajuda a sobrinha com a mudança
Os dias na vila se passam como as folhas que caem no chão e saem voando, o dia ensolarado, os comerciantes trabalham tranquilamente. Em outro instante os tutores dos grupos vão até a sede hoje receberiam suas primeiras missões, Ayra anda tranquilamente, até seu amigo de infância parar ao seu lado.
- E aí Ayra? Como vai o dia?
- Normal, e como vai o seu?
- É vai bem, é...... Você vai fazer algo neste final de semana?
- Não, você tá bem? Parece nervoso - diz sem nem olhar para o mesmo
— Então.. você... hã - o rapaz suspira desistindo de chama a mesma para um encontro
— Eu o que?
— Nada, eu já vou indo, estou atrasado
— As pessoas aqui estão estranhas hoje!
Mais alguns passos e a mulher chega na cede, espera um pouco do lado de fora, há tutores na sala, pega uma revista para ler enquanto espera, uns dois minutos depois, um tutor sai e ela entra.
— Oi, estou pronta pra mais uma missão.
— Não crie expectativas, vocês vão apenas ajudar uma senhora na fazenda aqui perto, apenas!
— Certo, mais alguma coisa?
— Será amanhã e pegue esse relatório, fala tudo o que vocês precisam saber.
A jovem vai embora para casa, mas iria atrás de seu amigo, agora está curiosa para saber o rapaz queria falar. Por outro lado Akemi está em casa preparando uma sopa de legumes, sua especialidade, Hyori sentada em um dos bancos do balcão observando a tia cozinhar, a menina sorria vendo a tia, faz tempo em que não via uma cena como esta. A sopa então fica pronta a mais nova bota a mesa, as duas comem conversando sobre a vida de Hyori, após isso uma lava a louça e a outra seca, enfim chega a hora de dormir, fazem suas higiene e vão para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nascer de uma lenda
Actionpor que tão fria me tornei? A história de jovem que foi ensinada a reprimir seus pensamentos e sentimentos. Quer ser igual a mãe conhecida no mundo com uma grande heroína. Sua ambição por poder é a prova disso. Não se importa com os sentimentos dos...