Seus olhos falam mais

4 1 0
                                    

Uma boa leitura a todos!









7:30 da manhã

O barulho do despertador perturbou os ouvidos de Hyori. Levanta meia sonolenta, sai cambaleando para o banheiro. Prende os cabelos enquanto lava o rosto. Em seguida vai ao chuveiro. Do outro lado da cidade os outros três se arrumavam. Claire usa uma blusa de cor vinho acompanhando de um shorts preto, enquanto prende seu cabelo em um rabo de cavalo. Hyori usa uma blusa de tonalidade ciano, shorts preto com seu cabelo trançado e luvas pretas. Neste momento os quatros fazem seu caminho até o local marcado.

Hoje o dia está ensolarado, um belo dia para treinar, não acha? Luccas foi o primeiro a chegar, fica sentado observando a movimentação da cidade, logo mais chega Claire

Bom dia! Tudo bem ? - Claire sorrir gentilmente para o menino

— Bom dia, linda! - sorrir para a mesma, ele sempre chama Claire assim.

— Parece que a Hy dormiu demais - quebra o silêncio que havia se instalado entre os dois

Por falar nela, ali vem a mesma - aponta em direção da amiga

Não demorou para todos se encontrem, o trio de ouro conversam sobre diversas coisas. Não perceberam que já havia passado trinta minutos que estavam ali. Brayan estava sentado perto dos três mas não fala nada. De repente Ayra chega.

— Bom dia! Vou direto ao ponto, levantem, não se perceberam mas temos aqui no campo alvos que vocês precisam "resgatar"

— Vai nos "avaliar" com isso? - pergunta o menino que até o momento estava calado.

— Sim, agora vão ao trabalho!

O quarteto vão em direção ao campo de treinamento. Cada um pega uma espécie de flecha, se posicionam contra os alvos, Hyori é a primeira em ir em direção aos bonecos. Ao se aproxima Ayra surge em sua frente, assustando um o pouco a garota. Ayra lhe dar um chute que faz a mesma "voar" para longe, antes mesmo de colidir com o chão seu amigo a segura. Brayan aproveita a oportunidade e vai cima de Ayra que não perde tempo, bloqueia os ataques do garoto.

— técnica de hysh - ela acertou a testa do menino, que cai inconsciente no chão

— BRAYAN! O que você fez? - preocupada e irada ao mesmo tempo pergunta

— Relaxa, ele apenas dormiu -  sorrir brincando

Claire não gostou nadinha. Então parte para Ayra.

— técnica de lírios - borboletas saem de suas mãos, ela saem voando de encontro a Ayra a mesma desvia, ela então parte para Claire, quando perto de acerta- lá, Luccas aparece na frente de Ayra, os mesmos lutam, acertando chute um no outro, até mesmo com suas katanas.

— técnica de hysh - novamente iria acertar a testa de Luccas mas não consegue, Hyori levanta

— Espelhos de cristais - então paredes de cristais surgem em volta de Ayra

A mais nova então surgem dentro do espaço, apenas as duas, os olhos de Hyori mudaram, agora transmitem ódio, era isso que Ayra planejava. Então uma esfera se forma em sua mão da tonalidade roxa. Ayra se assusta.

— Pronta para acabar com isso? Você não está com medo, não é? - gargalha debochando

— Eu estou zoando - rir mais ainda

— Mas quero que você acorde o menino lá, ah e isso era para trabalhamos em equipe, certo? Bom já vou indo, tchau.

Desfaz os espelhos e vai embora para casa. A verdade era que Hyori iria matar sua treinadora se continuasse ali, Ayra acorda Brayan, Claire envolver o braço do mesmo em sua pescoço e o leva para casa enquanto Luccas apenas observa calado

Mais tarde. Cloe anda pela pequena vila, hoje iria comprar umas flores para decorar seu quarto. Hoje vestido uma blusa e uma calça de cintura baixa, com seus tênis, mais cedo foi sua avaliação em grupo, está confiante de que passou, até que enfim chega a floricultura, andou mais um pouquinho e achou suas flores preferidas as tulipas, compra um jarro cheias dela e o leva para casa.


— Então Ayra, como foi a avaliação?

Veja você mesmo -  entrega o relatório, o homem ler tudo com calma

— Os três são novidades, mas Hyori não, esta menina certamente será a melhor de todos nós futuro

— Sim! Seus falam mais que tudo


Peço desculpas! Esses dias não tive nenhuma criatividade, mas estou fazendo de tudo para essa história fique agradável! Uma ótima semana.

O nascer de uma lenda Onde histórias criam vida. Descubra agora