Lá estavam sentados nas cadeiras escolares. O professor tagarela sobre sua vida mais uma vez. Então ele começou a copiar na lousa o assunto da atividade para casa. A sala em completo silêncio, uns dormindo e outro realmente copiando. O barulho do relógio perturba a mente de alguns, de repente o sinal finalmente toca, indicando a hora ir para casa. Hyori suspira cansada da aula, rapidamente pega sua mochila e sai para casa. A verdade ela ia para a escola como tentativa de escapar de Louise. O tempo estava fechado e num piscar de olhos a chuva começa a cair. A água molhava seus lindos cabelos, não se importa de ficar doente ou de molhar suas roupas e cadernos, as lágrimas da menina se mistura com a chuva. Finalmente chega em casa, todas luzes apagadas, acende todas elas e vê um bilhete sobre a mesa." Oi, provavelmente não estou em casa se está a ler isto, só quero avisar que ficarei duas semanas fora. Desta vez escapou dos treinos
Assinado: Louise"
A menina esboça felicidade por ficar sozinha durante duas semanas, além disso descansaria. Ela sobe para seu quarto, separa suas roupas para banha. Ela fica despida se olhando ao espelho, se desgosta ao ver seu corpo machucado, certamente seus pais não gostariam nadinha de vê-la desse jeito, " deveria ter contado a eles? " Seus lábios formulam a frase, " sim, era o certo " pensa a garota. Ao sair do banho vestiu sua roupa e foi preparar sua janta, fez seu prato preferido, sentada a mesa sua mente a lembra de frase que sua sempre a dizia.
" Mesmo em dia de tempestade, o sol ainda pode clarear"
Ao lembrar disto solta uma risadinha, hoje ela iria aproveitar o máximo que pode, já que está sozinha.
Claire está em seu quarto, fazendo algumas atividades, quando seu irmão passou pela porta.
– Claire, preciso de sua ajuda - ela me olha curiosa
– No que posso ajudar? - o olho curiosa, afinal não era de costume me perdi favores.
– Sabe o porquê de Hyori está estranha?
– Estranha? Como ?
– Não percebe? Ela fica desconfortável quando fico perto dela e sempre faz expressão de dor
– Eu não sei de muita coisa, apenas sei que ela mora com um amigo de confiança de seus pais, o nome é..... Ah lembrei Louise, esse é seu nome
O garoto ia falar mais algo mas para e sai do quarto sem explicar nada, deixando sua irmã ainda mais confusa.
Já tarde da noite, Hyori se prepara para dormi. Veste seu pijama, escova seus dentes e vai a encontro da janela no quarto, abre as portas e observa as estrelas. O céu tão estrelado lembra as muitas pinturas das exposições de artes da cidade. Logo seus olhos pesam, sai da beira da janela, deita na cama e rapidamente dorme.
Mais cedo de manhã ela levanta, hoje é sexta-feira, o dia mais amado pelos estudante, afinal o final de semana chegou. Ela segue para a escola, o dia foi completamente normal e como todo os dias, mas agora o professor mostraria a lista dos grupos em que eles ficarão.
– Hy, eu quero muito ficar no mesmo grupo que você - a loira vira para sua amiga
– É, seria legal, mas independente com quem vamos ficar, nós seremos as melhores - sorrir convencida
– Mas bem que eu podia ficar no mesmo grupo que você e o Brayan - sorrir boba ao lembrar de seu amado não tenho amado.
– Você gosta mesmo dele não é? Não sei o que tem de interessante em namorar - diz desinteressada
– hãn? Cara o amor é muuuito lindo, você ainda vai encontrar alguém que te interesse.
– Prestem a atenção! A lista com os grupos de treinadores já estão disponíveis no grupo de avisos da escola, mais tarde você vão lá e vejam. Agora vamos para a aula.
– Eu não sei o que faço! - exclama o garoto
– Fala o que sente, não seria mais fácil?
– Ela me disse que não precisa da minha ajuda - abaixa a cabeça
– É por isso que falo, pega mas não se apega - diz o outro
– Caio, cala a boca, todos nós sabemos que você é péssimo com conselhos
Os três garotos, Josh, Caio e Luccas conversavam. Josh quer um conselho sobra a menina que gosta, mas seus amigos parecem não saber lidar muito bem com isso.
– Na minha opinião Hyori é apenas fechada de mais, ela ficou sem seus pais ainda criança, talvez não saiba lidar com seus sentimentos. - no fundo o rapaz sabia o que se passa com Hyori, sabe dos conselhos que Louise dava a menina e por isso ela se tornou quem é agora, talvez com o tempo ela poderá se libertar de sua própria mente?
Hyori ia em direção a biblioteca, pegaria mais livro para ler, antes mesmo de chegar na porta, ela ouve alguém gritar seu nome quando olha para trás vê sua amiga correndo alvoroçada.
– Hy!! Nós ficamos no mesmo grupo!!! - pula de alegria.
– E o Brayan também - suas pupilas dilatam só de pensar no menino
– Legal, quem mais ficou? O grupo é quatro pessoas e você só falou três.
– O Luccas também ficou, ah nós vamos encontrar com o treinador as 14:00 da tarde - sorrir mais ainda
– Vem, vamos vê o jogo do time de futebol, hoje o Brayan vai jogar - Pega o braço da menina e arrasta para a quadra
Lá estavam elas sentadas nas arquibancadas. Claire tagarela de como Brayan joga bem, é bonito. Hyori clamava mentalmente para que isso acabasse. Cloe também babava pelo camisa 10 (Brayan), ela também ressalta a beleza do menino, enquanto sua amiga Aurora apenas ouvia calada, e mais algumas meninas o admira de longe. Enquanto a Hyori fugia da realmente por meio dos pensamentos Josh senta ao seu lado.
– Não ia jogar hoje? - pergunto sem mesmo olhar para ele
– Não. Estou cansado, então pedi pra ser reserva - sorriu para a mesma
– Entendo, vou ao banheiro, com licença - fala saindo andando
O jogo acabou. Hyori comemorava mentalmente, ela junto a Claire estavam indo em direção ao local marcado para conhecer seu tutor(a). Ao chegar eles se sentam em um banco da praça, um tempo depois os dois rapazes chegam também. Neste momento os quatros jovens esparam, o vento era suave, por ali brincavam crianças, estavam tão animadas. Cada um viajava em seus pensamentos, até uma mulher de porte alto, cabelos platinado, usando um vestido branco junto ao shorts preto, e uma bota cano curto.
– Olá, me chama Ayra Rodrigues. Eu serei a tutora de vocês por este tempo e espero me dar bem com todos vocês. Agora por favor me digam seus nomes e idades. - os olha confiante enquanto os quatro a olhavam espantados.
– Bom...Meu nome é Luccas e tenho 14 anos
– Sou o Brayan e todos nós temos 14 anos
– Eu sou a Claire
– Hyori
– Certo, amanhã avaliarei cada um de vocês. Em uma luta individual. Me encontrem aqui amanhã às 8h, agora podem ir para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nascer de uma lenda
Aksipor que tão fria me tornei? A história de jovem que foi ensinada a reprimir seus pensamentos e sentimentos. Quer ser igual a mãe conhecida no mundo com uma grande heroína. Sua ambição por poder é a prova disso. Não se importa com os sentimentos dos...