Logo ela??

1 0 0
                                    

O dia acabara de amanhecer. O horário da missão seria as 7h, então Akemi encarregada de acordar a sobrinha, acorda cedo para preparar um café da manhã farto. Fez panquecas, misto quente, frutas, café e iogurte, tudo isso para a  menina, sem demorar a mais velha vai até o quarto de Hy, abre as cortinas.

— Bom dia! O café lhe espera - diz tirando o cobertor de cima de menina. A mesma só resmunga com muito sono.

Vamos, você terá um longo dia, quero conversar com você mais tarde, mas agora levante e vá tomar banho - caminha em direção a porta.

Hyori levanta ainda com os olhos fechados, senta na beira da cama e fica  olhando para o nada, tentando despertar, segue até o banheiro e lava seu rosto. Após o café sai de casa em direção o ponto de encontro marcado, hoje saberia qual é a tal missão que Ayra fez de segredo, enfim chega cumprimenta o menino que já está ali a bastante tempo. Passando mais o tempo, Ayra finalmente chega, segura o relatório, a mesma para de frente aos quatro.

— Bom dia! Hoje nós vamos ajudar uma senhora na fazenda - sorrir numa tentativa nula de animar seus pupilos

Isso será tão chato, porque não uma mais difícil e desafiador? - Brayan pergunta decepcionado

Pelo motivo óbvio de que somos iniciantes, por isso seria uma mais fácil mesmo - explica Claire

Isso, agora vamos!

Os cinco saem seguindo o caminho, seria um caminho longo, por isso a decisão de sair mais cedo que o habitual. Por outro lado o grupo 8 ficou encarregado de cuidar das flores do jardim local, os meninos acharam uma besteira, mas Cloe e Aurora amaram a ideia, já que amam flores. Após a longa caminhada o grupo 7 chega na fazenda, a mais velha bate a porta logo sendo atendida por uma senhora, provavelmente a dona.

Olá, nós vie

Eu sei, pegue esta lista, aí tem tudo que vão fazer, no final venham lanchar, bom trabalho! - a senhora sai os deixando com uma cara de " que senhora mal educada". Depois de Ayra ler a lista levanta a cabeça em direção aos meninos

—  Brayan e Hyori vão coletar adubo e colocar nas plantações, Luccas e Claire vão pegar água para as plantas, em seguida me encontrem aqui!





Akemi Point of view

Logo que Hyori sai, vou em meu quarto, pego uma roupa que já avia separado, um vestido vermelho de comprimento ao joelho, coloquei luvas longas pretas. Hoje tenho uma reunião, assuntos não resolvidos..ainda, ao sair de casa recebo olhares, não me importo mais, chego ao prédio. Então entro na sala de reuniões.

  Todos já sabemos o que aconteceu, por isso serei curto nas palavras, isto não pode acontecer, deixaram um criminoso a solta por aí sem mais nem menos - homem expressa sua decepção, os presentes estavam com receio de falar qualquer coisa.

Senhor, foi apenas um erro, não iremos mais cometer algo assim!

Espero, enfim Akemi preciso que vá trás dele, conseguimos apenas uma informação de onde ele está.

Não posso, estou cuidando de minha sobrinha, me desculpe. - abaixo a cabeça esperando seus gritos que doem os ouvidos

O quê? - a olha com reprovação

Maicon, eu tenho uma vida fora essa de agente, eu não posso ir agora, sei que não consegue fazer nada sem mim, mas não vou agora - todos ficaram chocados, impressionante como Akemi sempre confronta Maicon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O nascer de uma lenda Onde histórias criam vida. Descubra agora