amizade linda♡

45 4 1
                                    

Pov Kenny:

Eu acordei, a primeira coisa que eu fiz foi ver as horas eram 04:10 da manhã.fico com raiva pois acordei muito cedo e não consigo voltar a dormir, olho para o lado e vejo minha irmãzinha, Karen, dormindo,olho para baixo da beliche e vejo o meu irmão mais velho,Keven,suspiro e me levanto.

Resolvo ir andar de bicicleta pelo bairro apesar de estar escuro,mas eu não tenho nada para fazer mesmo. Passo um pouco de creme no meu cabelo coloco o meu casaco laranja e minha calça laranja,eu saio de casa,pego minha bike,monto nela e começo a pedalar.eu pedalo um pouco e me deparo com a casa de Cartmen, lá estava tentando aparentemente uma festa, pego o meu celular e olho o grupo dos meninos.

(Cartmen:)
Jente vou fazer uma festinha
aqui com direito a coca e pizza!
(04:00)

(Kyle:)
É gente com G bundão!mas eu topo
(04:01)

(Stan)
Tô dentro!
(04:02)

Suspiro e resolvo não me meter,volto para casa e vejo que Keven já acordou.

-bom dia Kenny, onde tu tava?-pergunta ele.

-Bom dia Keven,eu tava dando uma volta de bike... Karen já acordou?

- não, olha hoje eu vou ter que ir mais cedo para a escola,pode acordar Karen?

-claro- respondo sorrindo.

-ok tchau.

-tchau, cuidado com a viadagen!

Keven sai eu olho para o relógio e percebo que tenho que acordar Karen,ou então ela se atrasará. Eu vou até o quarto e vejo a Karen de pé olhando para o nada, quando ela me vê ela corre até mim e me abraça forte.

-bom dia pequenina, tudo bem?

-sim!-responde ela sorrindo

Pula tempo

Deixo Karen na escolinha dela e vou para a minha, chegando lá vejo Kyle e Stan de viadagen, Cartmen comendo tudo que ve pela frente e Butters isolado sozinho, resolvo ir até ele.

- olá Butters!-digo andando até ele e acenando.

-ah oi Kenny!

-tudo bem Butters?

-sim... você tá estranho, sabia?-diz Butters checando minha temperatura.

-como assim?-digo pegando gentilmente a mão dele e a afastando.

-normalmente você me chama de manteiguinha...e você não fez isso.

-ah, desculpa manteiguinha!

-por que fui dar ideia?-diz Butters colocando a mão na testa e balançando a cabeça.

De repente o sinal toca,era hora de ir para a sala. Infelizmente Butters estuda em outra sala então nos despedimos e vou para a minha sala.

Pula tempo

Na hora da saída vejo Butters indo para casa sozinho,e como um bom brasileiro grito o nome dele no meio da rua.

- Butters, manteiguinha!-grito bem alto.

Butters vira para trás e me encara enquanto eu pego minha bike e pedalo até ele.

- você vai para casa e nem me dá tchau!?- digo me fingindo ofendido- pensei que éramos amigos!

- desculpa aí dramático- diz Butters dando um leve tapa na minha cabeça.

-ta, tá, tanto faz, você quer ir tomar sorvete?-pergunta sorrindo.

-claro pode ser-ele responde.

Nós começamos a andar a andar,do nada Butters para,eu não percebi a princípio olha para trás e vejo Butters agachado.

-porra Butters por que parou!?

-ah eu gosto de fazer carinho em gatinhos

É aí que eu percebo que Butters estava fazendo carinho em um gatinho preto."sou um idiota por que não reparei antes?ahhh é sempre assim eu nunca reparo nas coisas!"pensei mas fiquei calado apenas olhando fixamente para Butters sem dizer um piu, por medo de ele lêr os meus pensamentos,ou que eu solte algo que pensei.

-Vamos!-diz Butters.

-ah claro!-digo voltando a andar.

Logo nós chemos a sorveteria, entramos e olhamos o cardápio.

-e aí Butters, o que você vai querer?

-hum..pode ser um sorvete de morango?-ele pergunta com uma certa incegurança.

-claro!-vou até a atendente e faço o pedido-boa tarde moça,eu quero um açaí com banana e um sorvete de morango.

-boa tarde,tudo vai ficar 30 reais.-ela diz com uma voz entediada.

-ah claro!-digo pegando o dinheiro e pagando.

A moça começa a fazer o nosso pedido e Butters começa a me encarar.

- Caralho Butters você tá me dando medo me encarando desse jeito!

-ah, não leve para o pessoal mas açaí tem gosto de terra!

- não tem não!-protestei.

-tem sim!-protestou ele.

-teu cu bundão!-disse fazendo bico.

O nosso pedido finalmente ficou pronto eu peguei o meu e Butters pegou o dele nós saímos e nos sentamos ao ar livre.

-aqui a prova de que açaí é melhor!- sem nem avisar eu pego a minha culher com açaí e enfio na boca de Butters.

-que porr...- Butters começa a tossir e bate na minha cabeça com força.

- aí! você é muito bruto!- reclamo fingindo chorar e saindo algumas lágrimas falsas dos meus olhos.

- bravo bravo bela atuação você deveria ser ator!-,diz Butters me aplaudindo.

- obrigado meus caros fãns amo vocês!-digo me curvando.

Depois disso continuamos comendo e fazendo palhaçada

#0#0#0#0#0#0#0#0#0#0

Oiiii é isso eu não tenho o que escrever:(

Tome-lhe foto

Tome-lhe foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Sonhei Com Isso -Bunny♡Onde histórias criam vida. Descubra agora