Butters pov:
Eu acordei sentindo alguém pulando em cima de mim, abro os meus olhos e vejo Karen irmã de Kenny em cima de mim e Kenny tentando tira-la me mim eu olho para Karen me sentando na cama.
- tá carente hoje pequena?- falo pegando Karen no colo que se agarra em mim e se calma.
- Graças a Deus você conseguiu acalma-la eu não conseguia de jeito nenhum!- Kenny fala sorrindo.
Eu sorrio de volta, alguns segundos depois Karen sai correndo para algum lugar da casa, Kenny se vira para mim e pergunta.
- Você pretende voltar para a sua casa?
- Não, eu não quero ver mais o meu pai por enquanto.
- ah tudo bem então... Mas e se nós formos para o shopping eu você e a Karen!?- Kenny do nada veio com essa ideia mirabolante, mas bem, não é ruim e não vai me matar.
- Boa... Droga eu só tenho o meu uniforme... - está última parte eu murmurei para mim mesmo.
- Eu escutei isto... Mas eu te empresto minhas roupas!- kenny diz sorrindo indo pegar algumas roupas para mim, ele me entrega uma bermuda preta, uma blusa branca e um cinto branco- Essa bermuda fica apertada em mim mas acho que vai ficar largo em você.
- Obrigado kenny- falo correndo para me trocar.
Eu vou para o banheiro me trocar, coloco a bermuda e realmente ficou muito grande em mim, e eu nem vou falar da blusa que ficou enorme quase que tampa toda a bermuda e eu só coloquei o cinto porque se não a bermuda caia eu ajeito um pouco o meu cabelo e saio do banheiro e olho para o Kenny.
- Essa porra realmente ficou grande...
- Você ta bem sofisticado.- Kenny diz com uma cara meio sarcástica.
Eu noto que Kenny e Karen já estão prontos depois de mas um tem tempo conversando nós finalmente saímos e fomos para o shoppyng, a Karen tinha a sua própria bicicleta então eu fui na garupa do Kenny. Eu estava com um cagasso do caramba dele acelerar e eu cair então eu me agarrei na cintura de Kenny como se a mira vida dependesse disso e realmente depende.
- Relaxa Butters eu ainda nem comecei a pedalar.- Kenny fala colocando os pés no pedal.
Ele começa a pedalar Karen estava na frente pedalando muito rápido, Kenny acelera tão abruptamente que eu dou um gritinho de susto ele rir e continua pedalando meio rápido. Alguns minutos depois nós chegamos no shopping, Kenny e Karen estaciona a bicicleta no bicicletário e nós começamos a andar a princípio eu estava meio calado enquanto Kenny e Karen estavam conversando. Logo logo mudou e rapidamente. A Karen saiu correndo quando viu uma loja especializada em pelúcias, eu e Kenny apertamos um pouco o passo para segui-la e não a perder de vista. Dentro da loja tinha uma pelúcia enorme do Zim de invasor Zim, Karen logo ficou animada.
- Maninho você pode comprar por favor!?- disse Karen implorando.
- Hum...- Kenny uma pausa- São 65R$ não tá barato... Desculpa pequenina não vai dar
Eu vejo o olhar triste de Karen ela estava muito deprimida com aquilo, eu pego o dinheiro na minha carteira e entrego pro Kenny.
- Faça-a feliz.- sussurro para ele sorrindo.
- obrigado...- Kenny sorrir de volta, e olha para Karen.- Karen tudo bem eu compro para você.
- Yey! Valeu maninho!- Karen diz super feliz por conseguir o que queria, ela ate começa a pular de alegria.
Logo nós fomos pagar pela pelúcia, a Karen não parava de pular ela estava tão feliz com a pelúcia ve-la assim tão feliz foi cativante que ate um sorrisinho escapou dos meus lábios. Depois que nós pagamos fomos passear pelo shopping, fomos a um parque de diversão, tomamos um sorvete, brincamos em um mote de brinquedos. Quando bateu 15:17 eu estava brincando com a Karen ate que o Kenny disse que já estava tarde e que era melhor irmos. Logo eu estava tava na garupa do Kenny, Karen estava na frente de novo foi ai que eu percebi que nós passamos o dia todo no shopping. Quando chegamos na casa do Kenny eu tomei banho e ele me emprestou um pijama dele, logo Kenny, Karen e eu dormimos.
#0#0#0#0#0#0#0#0#0#0#0
ola gente tudo bom? ta curto o capitulo? sim mas é o quem para hoje.
tome-lhe foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sonhei Com Isso -Bunny♡
Romantizmessa é é uma AU minha pode ser que fique meio merda todos os personagens tem por volta de 15 a 16 IMAGENS PEGAS NO PINTEREST!!!!