desconfiado

12 3 0
                                    

Kenny pov:

Ontem, quando eu fui para a casa do Butters eu percebi que ele ficava desviando o olhar de mim, ficava muito nervoso,corava,e essas coisas. Tipo é estranho para mim mesmo que o Kyle e o Stan ajam assim,mas isso nunca aconteceu comigo...

Foi o que eu pensei a noite toda antes de dormir. Acordei com o barulho do dispertador, suspiro e desço da beliche procurando por Keven mas provavelmente ele estaria de viadagen de novo,ou só esqueceu que tem dois irmãos para cuidar, apesar de eu ter 18 anos mas mesmo assim Karen ainda tem 7 anos.Vou para a cozinha e tomo meu café da manhã, ovos com bacon, um pão moreninho com manteiga e um achocolatado quente pois estava chovendo e tava muito frio.

A chuva caia lá fora uma rajada de vento balançava as árvores, um barulho alto de pingo,pingava no balde o teto tinha goteira,o frio batia meu moletom está quentinho por de era aconchegante e fazia muito bem o seu trabalho de me aquecer.

Eu me deito no sofá,ele estava sujo e a madeira rugia e era duro,fico pensando no Butters...ele corando intensamente, tremendo muito gaguejando mechendo muito na roupa e nos dedos...eu o conheço dês do 1⁰ ano,ele sempre foi extremamente nervoso e inseguro mas não tanto,ou será que ele gosta de mim? Não não isso não pode acontecer!saia pensamentos ruins! Mas se for verdade? Puta que pariu fudeu eu não gosto dele assim né? Pelo menos eu espero que não...ahh porque estou pensando nisso? Eu não sou gay ou algo assim... Talvez eu seja? Ahhh saiam pensamentos intrusivos!

Eu pego o meu celular e pesquiso "bandeiras LGBT e as suas funções" leio um artigo sobre mas logo paro. Eu não vou adiantar o processo vou descobrir amanhã!

#0#0#0#0#0#0#0#0#0

Oii desculpa pelo capítulo curto..eu vou tentar fazer capítulo longo.

Tome-lhe foto

Tome-lhe foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Sonhei Com Isso -Bunny♡Onde histórias criam vida. Descubra agora