Jasmine Eloá
2009
15 years
🇧🇷"Vc não entenderia..."
Cristiano Ronaldo Júnior
Cris jr
2010
🇵🇹"Eu te amo, vc não consegue entender?"
Maya Fernandez
2010
🇵🇹"Vc estragou tudo!"
Antony
🇧🇷"Vcs dois se amam "
Filho do Antony☆nova fic do cris jr
☆não terei dias certos pra postar
☆resolvir fazer essa fic, por conta que a varias fics do Cris, porém eu não gostei tanto, já que no 2 cap, 5 cap ou até mesmo o 1cap os personagens já estavam juntos, e isso na minha opinião faz a fic ficar intediante.
☆a personagem jasmine (vc) vai ser mais velha que ele pq sim, na maioria das fics sempre e mais nova ou da mesma idd que ele, então nessa vai ser um pouco mais velha.
☆não ela não vai ser filha do neymar e nem do Paquetá, na vrdd eu mudei colocando ela com irmã do Antony pegador de muié casada.
☆ aceito críticas construtivas
☆ vai haver partes da história com pegação, porém apenas coisas simples sem HOT já que ele e de menor e devemos ter respeito, então apenas leves amassos...
☆se quiser participar da fic, apenas mande ideias no pv, séries, filmes esportes hobes que praticam que eu vou colocar na fic e lhe marcar no final.
☆vou colocar fotos de looks, conforme o meu gosto, então se não gostar pode imaginar outro.
☆deixe a sua estrelinha e seu comentário, isso ajuda a saber se vc está gostando ou não da fic.
☆ tenha paciência pq eles não vão dar nem um selinho tão cedo.
☆ me perdoem erros ortográficos, não sou professora de português, muito menos escritora.
☆ farei o possível para os cap não ficarem intediantes
☆ no mínimo os cap teram 1000 palavras
Pov's jasmine🇧🇷
Pov's Cris jr 🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além da rivalidade
FanfictionJasmine Eloá, foi atras de seus sonhos em outro país, mais acabou encontrando o seu verdadeiro amor, que antes de tudo era seu rival...