007

38 1 0
                                    

jr pov's ☆

Bufo ao meu pai dizer que eu não posso ir pra uma reunião com ele.

Eu semore acompamho meu pai nessas coisas ai hoje eu não posso?, só vai ele e a Georgina, as crianças vão tbm, e vão ficar na área de criança.

-eu vou pra casa da Maya ent.-- afirmei.

- claro que não vais.-- ele disse e eu o olhei indignado.

-mds, nem pra casa da minha proria namorada? Pq?-- pergunto

- o Antony vai estar lá, e eu me ofereci pra te oferecer pra fazer companhia pra irmã dele, ela vai ficar sozinha tbm, então vai pra casa dela, já estou indo, vamos crianças.-- ele diz e eu pude ver minha alma saindo pra fora do corpo.

Eles saem e Georgina deposita um beijo em minha cabeça antes.

A Maya vai me matar se eu for, e se eu não for o meu pai que vai me matar.

sem escolha fui pra casa dela.

Toquei a campainha e ela atendeu, ela estava de cabelo em um coqui   bagunçado, um short jeans e uma blusa grande preta com a cara do irmão estampada.

-oi?-- ela disse

-oi.

- o que vc quer?-- ela perguntou

- vim ficar com vc, lembrando que fui forçado, até pq eu tenho namorada.-- eu respondo e ela

- e quem disse que eu pedir isso? Ninguém pediu, eu sei me virar, fala pra quem te forçou que eu não preciso ok? Eu sou maior que vc, sei me cuidar.-- ela disse e eu rir.

- maior de idd, pq se for de altira ta difícil..
E aliás eu vou ter que ficar, se não meu pai briga cmg.-- falo entrando.

- mds, só era o que me faltava .-- ela disse se jogando no sofá e pegando o cllr.

Me sento em.um sofá um pouco distante do dela.

Percebo ela rindo pro cllr.

-pq c ta rindo?--pergunto

-pq e uma coisa engraçada. -- responde.

- eu quero água. -- aviso.

- eu pego.-- ela se levanta.

Com o impulso o seu coqui desmancha mostrando o seu cabelo grande e ondulado.

A sigo e fico a olhando de trás do balcão.

-vc quer com gás ou sem?-- ela pergunta.

- ah qualquer uma, me vê uma com gás ae.

- não tem.

- então pq me ofereceu se nem tem?-- pergunto.

- por educação. -- ela diz e pega uma garrafa de água normal e me entrega.

- não sei aonde que e educada, se não fosse por sua culpa, eu poderia estar na casa da minha namorada
-- falo enquanto bebo a água.

- não foi culpa minha, e o seu pai provavelmente não deixaria vc ir pra festa com a sua namorada.-- ela disse .

Festa? Que festa?

- eu não iria pra festa, iria pra casa dela, que festa que c ta falando?-- pergunto

- ah....vc não sabia...eu vou subir pro meu quarto, se quiser vai lá ou Ent fica aqui na sala.-- ela diz e sai correndo pro quarto.

Corro atrás dela gritando:

"-QUE FESTA? O QUE, QUE EU NÃO TO SABENDO?"

Entro no quarto e a encaro escorado na porta, enquanto ela abir o seu computador na sua mesinha de estudo e vira sua cadeira de costas pra mim.

- me conta, qual é dessa festa?-- pergunto.

-ham? Que festa?-- ela fala colocando o fone, e coloca e aperta em um documentário criminal.

Por impulso e raiva vou até ela e viro sua cadeira pra mim, e a encaro.
So não percebo que os nossos rostos estão a menos de 8 centímetros de distância.
Ela fica muito vermelha, e eu só consigo me concentrar em seus olhos, que não estão mais consumidos pela raiva, e sim por....eu não sei pelo o que mais não era ruim.
O cllr dela apita e saimos daquela situação.
Ela pega o cllr e pude ver que era Lara encaminhando storys da Maya.
Pego o cllr da mão dela e abro, encontrando as seguintes mensagens.

(Insta)

All_sara (insta fictício)

Amiga
Vc segue a Maya?

Não, pq?

Mano, ela ta numa festa so menino, e pelo o que eu vir o cris não tá.

O Cris foi obrigado pelo pai dele a me fazer companhia, ele ta aqui em casa, bebendo água 🤯

Psr, pelo visto ela ta traindo ele, abraçada com o pior inimigo do Cris.

*story*
*story*
*story*
*story*

MEO DEUS!!!! vc tem que contar pra ele.

Eu não, eu falo e ele nunca acredita.

Mais amiga, eu acho que ele sabe.

Sabe?

Ele quando chegou disse que iria pra casa da namorada. No caso acho que ele iria pra festa com ela.

Deve ser amiga, mais acho que o meu tio não deixaria.
Mais quem sabe.

AMIGAAA ELA BEIJOU!!!!!!!!!!!!!
*story*








Senti meus nervos a flor da pele, entreguei o cllr dela e fui pra fora tomar um ar e me acalmar sentei na beira da calçada.

ela real beijou o meu pior inimigo?.
Sério mesmo? Prr eu dava a minha vida por ela, enfrentava primo, meu pai, amigos, tudo por ela.

Sinto lágrimas descenrem, vejo alguém em minha frente olha mais pra cima e jasmine estava com um casaco na mão e 2 doces.

- pega ta frio, e do meu irmão, mais no aniversário dele eu compro outro.-- ela me entrega e eu visto ali mesmo, sempre tentando disfarçar o choro.-- esses aqui são meus doces preteridos do Brasil, tirando brigadeiro, bolo, mais e o que eu gosto de sempre ter.--- ela me entrega dos pacotinhos escritos trentos.-- esse e de limão e esse e de maracujá, o meu preferido e de maracujá, eu sempre como isso quando to mal, mais isso não quer dizer que eu gosto de vc, na vrdd eu te odeio, mais eu já passei por isso, sei a sua dor.-- ela diz e sai entrando na casa.

Abro o de maracujá e tinha dois canudinhos bracos, como e sinto o recheio de maracujá, isso e muito bom de vrdd, abro o de limão e começo a comer tbm, e e impecável.
Isso me animou, não tanto ja que eu acabei de ser traido, mais digamos que sua atitude me aqueceu.

[...]

Muito além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora