009

35 1 0
                                    

☆cris jr pov's .

- eu te odeio menina.--Maya anda até ela com raiva.

Entro na frente dela, a impedindo de chegar perto de Jasmine que me tira de sua frente.

- sai dai cristiano. Olha aqui garota, rela a mão em mim, que eu te quebro no meio, vc acha que pode se meter cmg, naquele dia eu so não te quebrei por ser meu primeiro dia aqui, mais se mecher mais uma vez eu te espanco, e se valoriza brigar por causa de um menina mana, vc tamanha criança brigando por conta dele, vai crescer vai estudar. -- Jasmine fala e sai da sala.

- Cris, eu te odeio.-- Maya sai da sala indo pro banheiro.

Ok agr com o que a jasmine falou a Maya ficou putassa.
Ela e bem brava né....tinha que ser brasileira.

O sinal toca e eu vou pra sala.

- vamos lá alunos, agr vamos ter uma apresentação da turma do 1 ano do ensino médio, que vai ser a turma que vcs estaram ano que vem.
Tem vários grupos e por sorteio o grupo que vai se apresentar aqui vai ser o grupo 3.

Vejo jasmine entrando na sala, e Lucas atrás dela.
Nada contra o Lucas, ele e daora e tals, mais ele e louco pela jasmine, desde que ela chegou, não que eu me importe, só que....sei lá, me incomod8a.....

[...]

A apresentação acabou, e eles mandaram bem.

Na hora em que eles saiem da sala, vejo que Lucas passa o braço ao redor do pescoço de Jasmine e me olhar.
Percebo que ela tira logo e sem querer deixo escapar um sorriso bobo.

- ihhh Cris, tq com esse sorisinho bobo pq heinnnnnn-- um amigo meu me pergunta

- nada ue, não pode mais sorrir não?-- pergunto.

- pode, mais esse sorrisinho bobo depois de terminar um relacionamento de anos.-- ele diz e logo fecho a cara.

Havia me esquecido disso....

- não enche.-- digo colocando o capuz

[...]

A aula já tinha acabado, estavamos em reunião sobre os jogos em comemoração ao aniversário da escola.

Percebo que Jasmine ta com raiva, e vejo Maya rindo

A reunião acaba e eu fui atrás da Jasmine.

-jasmine, espera.-- chamo e ela para virando pra trás e me olhando com tédio.

- vc ta bem?-- pergunto.

- tô. -- ela diz e sai andando pra fora da escola, se sentando em um banco que tinha, esperando alguém vir lhe buscar.

- seu irmão vai vir te busca?-- pergunto.

- não. Ele contratou um motorista.

- vc ta brava pq?-- pergunto e vou pra frente dela

- eu não to brava.-- ela responde e bufa.

- vc ta sim.-- confirmo.

Muito além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora