010

52 2 3
                                    

Após  jasmine sair do restaurante resolveu andar pela cidade e encontrou uma sorveteria charmosa no centro da cidade. Enquanto saboreava seu sorvete favorito, ela avistou alguém que ela jamais imaginaria encontrar naquela situação: Cris Jr com quem ela tinha uma relação conturbada e cheia de rivalidade, que antes tinham virado coleguinhas até, porém foi grossa com ele por conta de sua ex

Cris Jr, conhecido pela sua elegância e presença marcante, também se surpreendeu ao ver Jasmine ali. Os olhares se cruzaram em um misto de choque e desconfiança mútua, mas nenhum dos dois estava disposto a recuar ou ceder espaço naquele encontro inesperado.

--Cris Jr... O que você está fazendo aqui?-- perfuntou Jasmine parando em sua frente

--Jasmine... Não é da sua conta. E você? Veio até aqui para me provocar, vc foi grossa cmg, mesmo eu não tendo culpa.-- disse cris

A troca de palavras era carregada de tensão e desafio, mas havia algo no ar que indicava que aquele encontro poderia ser mais do que apenas uma coincidência.

Jasmine decidiu quebrar o gelo e tentar amenizar a situação.

--Não vim aqui para te provocar, Cris Jr. Estou apenas tentando aproveitar a noite, tirar um tempo pra mim.

Cris Jr olhou nos olhos dela por um momento antes de suspirar e concordar em baixar a guarda.

--Tudo bem. Eu entendo. A vida não é fácil para nenhum de nós, não é mesmo?

A partir daí, uma conversa improvável se desenrolou entre Jasmine e Cris Jr. Eles compartilharam histórias sobre suas vidas, seus desafios e suas paixões, descobrindo que tinham mais em comum do que imaginavam.

À medida que a noite avançava e os sorvetes derretiam sob o calor do momento, Jasmine e Cris Jr perceberam que suas diferenças podiam ser superadas pela compreensão mútua e pela empatia que surgia entre eles.

No final da noite, quando se despediram com um aceno tímido e um sorriso discreto, Jasmine e Cris Jr sabiam que aquele encontro inesperado havia mudado algo dentro deles. Uma nova perspectiva sobre o outro tinha brotado naquela noite peculiar , prometendo possibilidades surpreendentes para o futuro incerto que os aguardava.

[...]


Na manhã seguinte, Jasmine chegou à escola com um misto de curiosidade e apreensão. Ela não conseguia tirar da cabeça o encontro inesperado com Cris Jr na noite anterior e se perguntava como seria a dinâmica entre eles dentro do ambiente escolar.

Ao avistar Cris Jr no pátio, ela decidiu se aproximar e quebrar o gelo.

--Bom dia, Cris Jr. Tudo bem?-- perguntou Jasmine

Cris Jr olhou para ela com uma expressão neutra antes de responder.

-- Bom dia, Jasmine. Estou bem, obrigado. E você?-- Cris perguntou

Antes que Jasmine pudesse responder, Lara e Diniz se aproximaram, animados como sempre.

--Ei, Jasmine! Que bom te ver por aqui! Como foi seu dia ontem?-- Lara pergunta ja sabendo do acorrido já que jasmine contou.

Diniz, sempre brincalhão, não perdeu a oportunidade de fazer uma piada.

--E aí, galera! Parece que o clima está esquentando por aqui com tantas celebridades juntas. Será que teremos um novo casalzinho na escola?

Jasmine riu da brincadeira de Diniz enquanto Cris Jr apenas revirou os olhos.

--Diniz, para com isso! Vocês sabem que eu e o Cris Jr só nos encontramos por acaso.-- fala Jasmine

Lara, percebendo a tensão no ar, tentou descontrair o ambiente.

--Vamos deixar as fofocas de lado e focar nas aulas, pessoal. Afinal, temos muito o que aprender hoje.

A conversa continuou de forma amigável entre Jasmine, Cris, Lara e Diniz durante toda a manhã na escola. A presença deles juntos despertava a curiosidade dos outros alunos, mas eles estavam determinados a não deixar que os rumores interferissem em sua convivência pacífica.



No final das aulas, Jasmine, Cris Jr, Lara e Diniz combinaram de se encontrar no shopping para relaxar e passar um tempo juntos.

Enquanto caminhavam pelos corredores movimentados, aproveitavam para conversar e se divertir.

Diniz, sempre o palhaço do grupo, fez questão de entreter seus amigos com suas piadas e imitações engraçadas, arrancando risadas de todos.

--E aí, pessoal! Quem está com fome? Vamos atacar a praça de alimentação antes que eu devore todos vocês-- Diniz grita imitando um monstro e as meninas se escodem atras do Cris

Lara ria das brincadeiras de Diniz enquanto Jasmine acompanhava tudo com um sorriso no rosto. Cris Jr, mais reservado, observava o grupo com um misto de curiosidade e conforto.

--Eu topo um lanche! Vamos escolher um lugar legal para comer juntos, mais agora para de gritar Diniz-- ordenou jasmine

--que tal aquela nova hamburgueria que abriu aqui no shopping? Ou quem sabe aquela sorveteria com os sabores exóticos?-- Lara deu sua sugestão

Cris Jr finalmente se manifestou.

--Tanto faz para mim. Eu só não quero nada muito apimentado.-- avisou

Diniz, sempre pronto para uma provocação amigável, não perdeu a chance.

--Ah, Cris Jr! Com esse seu paladar sensível, vamos ter que pedir algo bem light mesmo, vc e bem menininha mona

Todos riram da brincadeira enquanto se dirigiam para a praça de alimentação. Durante o almoço  compartilharam histórias engraçadas da escola, planos para o futuro e segredos inusitados.

A tarde no shopping foi repleta de risadas, cumplicidade e amizade entre Jasmine, Cris Jr, Lara e Diniz. Eles descobriram que tinham muito em comum além das diferenças e que juntos formavam um grupo único e especial.

- MEU DEUS DO CÉU, eu vou estourar-- falou Diniz com a mão na barriga.

- nossa vcs são muito fracos pra comer.-- falou jasmine.

- minha filha, vc e brasileira, e que eu saiba, brasileiros amam comer.-- falou Lara.

- eu só sei que eu to com sono.-- cris se pronunciou.

- vamo fazer uma noite do pinjama hoje? Amanhã não tem aula mesmo.-- propos jasmine.

- vamo, mais e seu irmão?-- perguntou Lara.

- relaxa, ele nem para em casa, proncipalmente agora que o richarlison ta aqui.-- disse Jasmine e os olhos do Diniz se arregalaram

-- o pombo?-- perguntou ele.

- sim, ele e meu padrinho. -- disse e Diniz começou a pular fazendo seus amigos passarem vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Muito além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora