002

58 2 0
                                    

🇧🇷Jasmine pov's ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇧🇷Jasmine pov's ☆

Pra começo de tudo, vou contar um pouco sobre a minha história.
Aos meus 7 anos perdi meus pais em um acidente, o carro bateu em um caminhão e os dois não resistiram, não tinha ninguém na minha família pra ficar comigo então fui pra um orfanato passei cerca de 4 meses lá até me adotarem, eu cresci com muito amor dos meus pais adotivos e do meu irmão Antony.
Antony se tornou jogador de futebol, e hj em dia joga na seleção brasileira. Ja eu estou atrás do meu sonho em se tornar delegada, nem me pergunte o pq, eu apenas desejo isso.
Esse ano vou pra Portugal com meu irmão, pelo fato de que lá e melhor para meus estudos e para eu ter mais oportunidades, segundo minha mãe lá e um lugar bom, e isso não vai afetar os meus estudos e nem o trabalho do meu irmão.
Talvez meus pais e eu estejamos muito precipitados já que eu ainda estou no 1 ano do ensino médio, porém quanto antes melhor.
Meu pai apenas disse pra não arrumar namorado....essa  e a ultima coisa da minha lista de desejos.
Talvez pq me traumatizaram no meu último relacionamento, levei gaia...
Mais enfim, sou um pouco competitiva e estressada, amo crianças, inclusive tenho um sobrinho a coisa mais fofa parece um anjinho....

- Jasmine Eloá! Foi vc quem quebrou meu copo novo?-- perguntou minha mãe furiosa entrando no meu quarto com o copo de vidro quebrado nas mãos.

- eu não, deve ter sido o Antony-- me defendi já que não foi eu quem quebrou

- esse menino não tem jeito -- disse ela saindo do meu quarto e indo direto para a cozinha já que Antony não tava em casa.

- filha, vou no mercado vai querer alguma coisa?-- perguntou meu pai entrando no quarto.

- sim pai, trás um pote de sorvete o Antony acabou o meu -- pedi e meu pai concordou

Zap on

Tonhão 🙄💕

Antony!

Lati🐶

Trás copo novo pra mãe

Oxi, pq?

Pq vc quebrou o dela, novinho comprou ontem, ela ta furiosa, vc vai apanhar.

😥😥 vou levar

Melhor mesmo hein.

_______________________________________________

Avisei meu irmão sobre o copo, ele tem a casa dele, mais ele gosta de vir aqui em casa quebrar as coisas da nossa mãe.

Começo a arrumar minhas coisas, que não eram poucas, tinha tênis, roupas, livros, Coisas de cabelo, fotos, bolsinhas, joias ...no total foram 3 malas e duas mochilas.

Muito além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora