Na manhã seguinte, pontualmente às 8 horas, Yumi, cheia de ansiedade, bate à porta da casa de Manjiro, pronta para mais um dia de treinamento. O suspense se prolonga até que a porta se abre, revelando Emma, surpresa ao ver a mesma garota com quem havia esbarrado no dia anterior. Entre sorrisos perplexos, Yumi saúda Emma, que, por sua vez, pergunta curiosa sobre a razão da visita. Yumi, com um brilho nos olhos, revela seu desejo de encontrar Manjiro, e Emma, confusa, solta uma indagação retórica: "Manjiro? Meu irmão?".
Os olhos de Yumi se arregalam suavemente ao perceber que está diante da irmã de seu namorado, surpresa por Emma já ter a conhecido no episódio do esbarrão. Com um toque de humor, Emma pergunta: "Você é a namorada do meu irmão? A... Yumi, eu acho?". Yumi, timidamente, confirma com um aceno nervoso. Entre risos, Emma comenta que Manjiro fala muito dela e está visivelmente apaixonado, deixando Yumi com um sorriso doce e tímido.
Curiosa, Yumi pergunta se Manjiro dizia coisas boas sobre ela. Emma, entre risos, confirma, destacando que Manjiro está, sem dúvida, cegamente apaixonado. Em um gesto adorável, Yumi estende a mão para Emma, formalmente se apresentando: "Prazer em conhecê-la. Sou a Yumi". Emma aperta a mão de Yumi, sorrindo, e retribui a apresentação como Emma. Nesse momento, ambas compartilham um sorriso, transformando a confusão inicial em um encontro engraçado e encantador, selando o início de uma relação amistosa entre a namorada e a irmã de Manjiro.
- Yumi: É um prazer conhecer você Emma...
- Emma: O prazer é meu Yumi, você quer entrar? Manjiro ainda está dormindo eu vou acor-... ah espera... vai você acorda-loEmma, com um caloroso sorriso iluminando seu rosto, delicadamente sugere a Yumi que vá acordar Manjiro. Ela aponta para o quarto dele, situado fora da casa, bem ao lado. O caminho de Yumi até o quarto é repleto de expectativa. Ao chegar lá, a porta se abre silenciosamente, revelando Manjiro em seu estado de sono tranquilo.
Dentro do aconchego do quarto, os raios suaves do sol da manhã filtram-se pelas cortinas, criando um ambiente sereno. Manjiro repousa na cama, seus cabelos desalinhados conferindo-lhe uma aura despretensiosa. Um travesseiro macio sustenta sua cabeça, enquanto ele segura um paninho branco com ternura.
Yumi, ao observar essa cena, sente seu coração transbordar de doçura. Manjiro, adormecido, parece um anjinho envolto em paz. Seus lábios repousam em um suave sorriso, como se estivesse sonhando com momentos felizes. A expressão tranquila dele evoca uma ternura irresistível.
Com a cautela de não perturbar sua serenidade, Yumi se aproxima. Ela se ajoelha ao lado da cama, envolvendo seus dedos nos cabelos de Manjiro, sentindo a textura suave. Cada mecha conta uma história de suas aventuras diárias. O paninho branco, agora carinhosamente segurado, revela detalhes de suas peculiaridades adoráveis.
O coração de Yumi, enquanto ela acaricia suavemente os cabelos de Manjiro, se enche de um amor que cresce a cada instante. Ela admira a paz e a inocência presentes no semblante adormecido dele. Cada respiração calma e cada movimento suave acrescentam à visão mágica de Manjiro em repouso, tornando esse momento um capítulo precioso no livro da história deles.
- Yumi: ei Manjiro... acorda, está na hora de acordar
Yumi, com mãos delicadas e repletas de amor, acaricia suavemente o rosto de Manjiro, numa tentativa carinhosa de despertá-lo. No entanto, Manjiro permanece imerso em um sono profundo, desafiando as tentativas gentis de Yumi. Após alguns minutos de esforços doces e infrutíferos, Emma entra no quarto, indagando se Yumi teve sucesso. Com uma expressão suave, Yumi balança a cabeça, revelando a resistência do sono profundo de Manjiro.
Emma, após uma risada compassiva, comenta sobre a notável profundidade do sono de Manjiro. Emma olhando para seu irmão adormecido encara Yumi com ternura e a convidada para desfrutar de um chá na acolhedora cozinha enquanto aguardam o despertar de Manjiro, Yumi sorri e aceita com gratidão. Juntas, deixam o quarto, permitindo que Manjiro continue seu repouso sereno. Rumo à cozinha, onde a fragrância acolhedora do chá preenche o ar, Yumi e Emma compartilham momentos agradáveis enquanto aguardam o despertar do adorável adormecido.
Na atmosfera calorosa e aconchegante da cozinha, Emma serve com delicadeza uma xícara de chá perfumado a Yumi, acompanhada de cookies habilmente preparados por suas próprias mãos. Cada detalhe revela o carinho e a atenção que Emma dedica àquela experiência. Ao provar os biscoitos, Yumi é surpreendida por uma explosão de sabores que encanta seus sentidos, e sua expressão de maravilha é inevitável. Com um sorriso iluminado, ela questiona se foram os talentosos dedos de Emma que deram vida àquelas delícias, e ao confirmar, elogia a excepcionalidade dos biscoitos, expressando gratidão pelo prazer sensorial proporcionado.
Emma, inicialmente envergonhada pelos elogios, logo se ilumina com um sorriso tímido e agradece à Yumi. Entre mastigadas de biscoitos e goles de chá, a atmosfera torna-se um campo de troca de sentimentos sinceros. Yumi, com um sorriso encantador, compartilha palavras que ecoariam no futuro de Emma: "Você deveria considerar se tornar uma cozinheira e seguir isso como profissão". Diante da hesitação de Emma, que argumenta cozinhar por paixão, Yumi gentilmente rebate, sugerindo que Emma poderia unir sua paixão ao trabalho e transformar o que ama em uma carreira gratificante. Essa ideia ressoa na mente de Emma, que, em instantes de pensamento profundo, vislumbra um horizonte de possibilidades.
Em um cenário onde o tempo parece desacelerar, o diálogo entre as duas continua, criando uma conexão especial. Yumi, com sabedoria e empatia, reforça a ideia de que seguir a paixão pode ser um caminho para a realização profissional. Emma, imersa em pensamentos, contempla a sugestão de Yumi, ponderando sobre o que o futuro reserva. Após breves segundos de reflexão, ela retorna à realidade com uma expressão carinhosa, agradecendo à Yumi e prometendo considerar seriamente a sugestão.
Numa cena que transcende o tempo, risos compartilhados, cookies saboreados e o aroma do chá preenchem o ambiente. As duas jovens, mesmo tendo se conhecido há menos de uma hora, constroem um laço que vai além do simples momento, um laço de amizade promissor.
Na acolhedora manhã, Emma, curiosa, indaga se Manjiro realmente não está tendo aulas. Yumi, com um sorriso adorável, revela que o clube de karatê tem a permissão do sensei para treinar e se fortalecer para os torneios. Ela explica que, embora estejam focados nos treinos, ainda fazem as lições da escola em casa. Emma solta um alívio sincero, revelando suas suspeitas sobre a preguiça de Manjiro.
Manjiro, recém-saído do banho, aparece na cozinha faminto. Ao deparar-se com Yumi, sua reação inesperada o deixa sem palavras. Seu rosto cora, e ele busca cumprimentá-la, sorrindo timidamente. Yumi quebra o gelo com um abraço e um doce "Bom dia, meu amor", fazendo Manjiro corar intensamente. O momento fofo é transformado em risos quando Emma, brincalhona, compara a cor do rosto de Manjiro a um tomate. Entre risos e reações, a leveza da cena se expande.
O amor e a amizade entre Manjiro, Yumi e Emma florescem naquela cozinha, criando memórias adoráveis. Isis, testemunha silenciosa daquelas interações, encerra mais um capítulo desta encantadora história. Acompanhe ansiosamente os próximos capítulos deste conto repleto de risos, amor e amizade.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS a new beginning
FanfictionApós dois anos desde os eventos de "Manjiro's Solo Story", Mikey está buscando um caminho de crescimento pessoal. Ele está trabalhando para controlar seu lado mais intenso e encontrar equilíbrio em sua vida. Em sua jornada, Mikey se depara com novas...